Ir para conteúdo

SBT exibe "Atropelamento com Linguiças" (O atropelamento) de 1975


Eu acho...

Recommended Posts

Antes alguns defeitos na imagem do que os cortes mal feitos que estão nos demais episódios que passaram antes. Foi muito bom rever esse episódio na TV. Sou das antigas, e vi os perdidos na época em que ainda eram exibidos. Esperando anciosamente pelos Espíritos Zombeteiros!! :lol:

Link para o comentário

Obrigado por upar BauerBR estive fora no horário e não pude assistir... :triste:

Link para o comentário

Este começo provavelmente não é dublado no Brasil, por isso é cortado tanto no SBT quanto no CN ;)

No CN o começo foi exibido, mas com o áudio original :joinha:

Aliás é pela mesma causa, motivo, razão, e circunstância que o SBT exibia raramente o começo de O Radinho do Quico antes de se tornar perdido, pois a parte dublada só entrava depois que a Chiquinha derrubou o lençol do varal...

Link para o comentário

E hoje como era meu dia de folga do trabalho pude assistir finalmente o tao esperado episodio perdido do chaves no sbt,assim espero...hehehehee...

Muito bom, ja tinha baixado da versao do cartoon, mas claro que na tv eh muitisisisisiissmo melhor rsrsrs...

E bom o episodio mas como disse a velha coroca tambem prefiro o da perna quebrada que sao 2 sagas.

Tambem reparei que no começo a imagem estava bem amarelada sem cor e depois senao me engano do 2°bloco em diante a imagem melhorou bastante.

Muito bom o episodio e digo mais, assistindo esses perdidos na tv parece que todos nós voltamos a ser crianças como na epoca ne rsrss...

Abraços pessoal e que venham mais episodios para agente curtir mais e mais :reverencia::aplausos::aplausos:

Link para o comentário

Pois é, esse perdido, não me pareceu tão perdido, pois eu lembro de ter visto ele.

E eu reparei que a imagem no início estava mais escura e borrada e "do nada" a imagem ficou brilhosa e nítida. E pensar que os episódios que exibiram antes do EP e o que foi exibido depois do EP (esse pra quem pega o sinal do SBT rede, sem afiliadas) pra mim, tava bem pior em qualidade, do que o do atropelamento. Tinha aqueles riscos pretos típicos de fita de vídeo amassada, enquanto que o EP não tinha nada disso.

Na parte que o Prof. Girafales fica chorando na casa do seu madruga, não é falha da iluminação, mas sim baixaram a luz, pra ficar com ar sombrio, tanto que só deixaram o holofote ligado no seu madruga e no girafales, todo o resto ficou no escuro, mas com o passar do tempo, a gravação deve ter ficado ruim e consideram isso como falha da imagem (o que não é).

Bom, depois de conhecer algumas macetes de tv, e ter uma coleção de fita de video, vendo os episódios de Chaves com "um olho clínico" acabo notando essas coisas, que na época de criança nem reparava tanto, mas já reparava.

Link para o comentário
E bom o episodio mas como disse a velha coroca tambem prefiro o da perna quebrada que sao 2 sagas.

Eu também falei!

Muito bom! Este é um dos poucos perdidos que tive o privilégio de assistir quando criança :joia:

Comigo é ao contrário!Esse é mais um dos perdidos q não me lembro de ter dito o privilégio de ver.:D

Mas em falar em lembraças de criança,quando a Dona Florinda falou para o seu madruga pedir emprestado a cadeira de rodas da avó dele,eu do nada lembrei que uma vez que eu peguei a cadeira de rodas do meu falecido avô,me sentei e fiquei brincando com ela XD(devia ter uns 10/11 anos) hahahahahahahahah coisas de crinaça. :assobiando: XD :D

Link para o comentário

Este começo provavelmente não é dublado no Brasil, por isso é cortado tanto no SBT quanto no CN ;)

No CN o começo foi exibido, mas com o áudio original :joinha:

Aliás é pela mesma causa, motivo, razão, e circunstância que o SBT exibia raramente o começo de O Radinho do Quico antes de se tornar perdido, pois a parte dublada só entrava depois que a Chiquinha derrubou o lençol do varal...

Deve ter sido de "O Radinho do Quico" o vídeo do BKB que eu disse. Que coisa, não? :P

Link para o comentário

Não assisti desde o começo, mais que bom que passou :) a sorte é que eu tive a oportunidade de gravar no CN na Maratona de Carnaval - Chaves :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...