Ir para conteúdo

Não da para entender...


Kvint

Recommended Posts

Com quase 2 horas de Chaves passando das 18:00 as 19:40 o SBT ainda vem com os malditos cortes, para que passar 4 episódios e ter que cortar um ou mais? Não seria melhor exibir 3 inteiros? Que raiva que isso dá. Mutilaram o episódio das Carambolas hoje. Semana passada outro mutilado foi o da catapora da Chiquinha ¬¬

:cursing::boxe2:

Link para o comentário
  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Kvint

    12

  • Ray Minamoto

    7

  • Eu acho...

    6

  • Jinn

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguem sabe me dizer se no sábado, o episódio do Seu Madruga Carpinteiro parte 2 teve algum corte? Pois eu capturei no meu PC e deu apenas 17 minutos. Eu mesmo não percebi cortes, pos isso peço a ajuda de vocês.

Link para o comentário

Não dá pra entender porque cortam na hora do almoço sendo que tem meia hora pra passar um episódio de 22 minutos.

Fora o fato de irem para os comerciais durante certas cenas sendo que há as partes "propícias" para isso.

Enfim...As mutilações do horário das 18h são ridículas. Fora as infinitas reprises de certos episódios em tão pouco tempo. O SBT infelizmente é muito desorganizado (até minha noiva que não é expert em CH e exibições percebe e reclama).

Link para o comentário
Professor Baratinha

Corte é uma das coisas mais desagradáveis de ser ver em um episódio, alguns chegam a estragar o episódio, por isso não gosto muio do estilo de exibição o Cartoon e o SBT ultimamente vem pisando feio na bola com isso.

Link para o comentário

Tem um episódio que o chaves sai pro outro pátio e depois, misteriosamente, aparece no barril. O quico se assusta com isso e chama ele de bruxo.

Pra nós que estamos acostumados com cortes e cenas que perdem o sentido essa cena é comum. A diferença é que não não tem graça e incomoda MUITO.

O que o quico diria se visse os episódioos no SBT?

SÍLVIO BRUXO......

Link para o comentário

O SBT é muito idiota!Eles estão picotando tudo!O Episódio perdido que voltou no dia 8(O Atropelamento) começou com um corte bem grande!Começou Na Hora que o Chaves Tava com o Triciculo! :boxe2: no SBT!SBT são as Iniciais para SóBesTeira.

Link para o comentário

Seria melhor exibir um episódio do Chapolin e depois exibiria 2 episódios do Chaves, sem cortes e com intervalos comerciais a cada fim do episódio. ;)

Link para o comentário

Seria melhor exibir um episódio do Chapolin e depois exibiria 2 episódios do Chaves, sem cortes e com intervalos comerciais a cada fim do episódio. ;)

Daqui mais 19 anos o SBT vai perceber que isso é uma boa idéia!

Link para o comentário

O SBT é muito idiota!Eles estão picotando tudo!O Episódio perdido que voltou no dia 8(O Atropelamento) começou com um corte bem grande!Começou Na Hora que o Chaves Tava com o Triciculo! :boxe2: no SBT!SBT são as Iniciais para SóBesTeira.

Ué! Aqui em SP começou só com o corte consagrado, não com um adicional :blink:

---

Será que tem um certo número de intervalos por hora? Por exemplo, em 1 hora, independentemente do programa, terão três comerciais. Eu já pensei nisso, mas cheguei à conclusão de que não tinha muito sentido :P

Link para o comentário

Mais um corte.... no episódio das figurinhas (dólares) - Quando seu barriga diz "Procuro um bolinho que perdi", ta tendo um corte na parte que Chaves diz "Um bolinho? Você precisa mesmo é de um bolão" ..... Será que esse trecho está danificado?? Pois não é a primeira vez que vejo ele cortado, assim como o epidódio do Carro do Sr. Barriga, quando Chaves acha o carro dele, há outro pequeno corte semelhante.

Agora acabou de passar um trecho mínimo sem dublagem no episódio que seu madruga vende artigos pra festas! Alguem viu????

Link para o comentário

Droga! O volume tava baixo. Passou e eu não vi :angry:

Quanto aos cortes, infelizmente esses já são praticamente garantidos. Nas últimas exibições estão aparecendo sempre. De vez em quando, muito dificilmente, passa um desses trechos geralmente cortados.

Link para o comentário

Droga! O volume tava baixo. Passou e eu não vi :angry:

Quanto aos cortes, infelizmente esses já são praticamente garantidos. Nas últimas exibições estão aparecendo sempre. De vez em quando, muito dificilmente, passa um desses trechos geralmente cortados.

É... passou numa parte que seu madruga dizia "digo, digo..." para a bruxa do 71!

Link para o comentário

Mais um corte.... no episódio das figurinhas (dólares) - Quando seu barriga diz "Procuro um bolinho que perdi", ta tendo um corte na parte que Chaves diz "Um bolinho? Você precisa mesmo é de um bolão" ..... Será que esse trecho está danificado?? Pois não é a primeira vez que vejo ele cortado, assim como o epidódio do Carro do Sr. Barriga, quando Chaves acha o carro dele, há outro pequeno corte semelhante.

Agora acabou de passar um trecho mínimo sem dublagem no episódio que seu madruga vende artigos pra festas! Alguem viu????

Danificado? Que danificado o que... O SBT vive cortando trechos, passando outros em slow motion, etc pra depois exibí-los normalmente em outras ocasiões.

Esse trecho passou nem faz tanto tempo, lembro de ter visto em uma exibição (recente) anterior.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

eu odeio esse trechos em slow motion .... Quanto aos cortes , dependendo do momento eu já nem ligo tanto já que eu já sei o que vai acontecer , agora eu acho muito chato da parte deles ( do sbt) quando tem aquela parte muuuito engraçada que eu faço questão até de esperar pra ver pra dar risada denovo eo sbt vai e me dá um corte justo nessa parte que eu queria tanto ver. Chega a ser frustrante ás vezes , ver partes excelentes sendo cortadas só pra " dar tempo " , ou sabe se lá o que .

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2134

      NOVELAS

    2. E.R
      93

      Xuxa

    3. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    4. E.R
      519

      YOUTUBE

    5. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...