Ir para conteúdo

Não da para entender...


Kvint

Recommended Posts

O que da mais raiva é que eles não ganham nada com isso.

Na minha humilde opinião, não faz diferença passar 4 ou 3! O importante é passar integralmente.

Passando 3 eles podem até por mais comerciais =P

Link para o comentário
  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Kvint

    12

  • Ray Minamoto

    7

  • Eu acho...

    6

  • Victor235

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

O pessoal do SBT tem minhocas na cabeça. Também fico indignado com os cortes absurdos que esses caras fazem,

quem assiste e quem faz o SBT dar audiência somos nós telespectadores, pra que isso? Tá até parecendo a Globo,

que gosta de retalhar suas séries.

Nós somos o futuro da pátria. Então, nossa seleção vai perder outra vez.

É isso aí.

Link para o comentário

Pior é a Record que agora corta o nome dos episódios do Pica Pau... Tipo, tem 5 segundos e eles cortam em todos...

No SBT um dos que mais gostam de cortar é o dos iô-iôs... Esse baixei aqui no FUCH a exibição do Cartoon de um tempo atrás só pra ver completo... SBT mutila ele.

O que é slow motion?

Link para o comentário

Sabe aquelas cenas que por...er... motivo nenhum, basicamente, o SBT exibe em câmera lenta? Então. Slow motion é câmera lenta.

SBT é rei em fazer isso com CH. E por motivo algum (a de fitas danificadas não cola porque quando dá na telha exibem tais trechos normalmente...).

Link para o comentário
Professor Baratinha

Exibição de verdade no SBT era na década de 80 quando não tinha nem logo na imagem, fora episódios e dublagens perdidas, ai como eu queria estar nesta época... Particularmente também não gosto da exibição do Cartoon Network, os cortes e as edições que eles fazem são um pé no saco, fora aquelas propagandas que poluem metade da tela. Hoje em dia quem dá um show de exibição é a TLN :pirata::legal_tv:

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário

Ah tá obrigado por explicarem. Aliás, porque o SBT faz isso?

Nos anos 80 o SBT passava tudo e completo né? =P

Não sabia que passavam sem logotipo.

Link para o comentário

Ah tá obrigado por explicarem. Aliás, porque o SBT faz isso?

Nos anos 80 o SBT passava tudo e completo né? =P

Não sabia que passavam sem logotipo.

Nenhuma emissora tinha logotipo nos anos 80 e começo dos anos 90.

A primeira a inserir foi a Bandeirantes, que colocou no canto inferior direito as letras BAND. O SBT foi o segundo, inserindo momentaneamente o seu logotipo com as barras coloridas. Depois é que fizeram um logotipo como marca d'água. A última emissora a inserir logotipo foi a Manchete, em 1997, era o M branco no canto inferior direito, mas ela pouco utilizou, já que a emissora já estava nas últimas e faliu de vez em 1999.

As emissoras brasileiras tiveram dificuldade em inserir seus logotipos, pois várias vezes quando inseridos, caia a qualidade da imagem, fora que a imagem literalmente tremia quando os inseriam. Notei várias vezes isso na Globo e principalmente na Rede Vida. Tá, eu assisto todos os canais e ainda mais com meu olho clínico que nota tudo, não tem como eu não reparar isso.

E só pra entenderem:

logotipo colorido: Atualmente a RedeTv! utiliza

logotipo marca d'água, a Globo utiliza.

Link para o comentário

Realmente é um saco aqueles cortes !!!!!!Pra que passar 4 episódios? Se ao menos passassem eles completos e sem cortes aí sim mas não é caso !!!! Fico louco da vida qdo isso acontece,não que isso não me faça entender a história,pois ja conheço todas.Mas e quem está começando a assistir agora ou não conhece muito bem a historia fica sem entender.O SBT não tem nenhum respeito com os fãs da série,alguém deveria lembra-los que nós transformamos a série nisso que ela é hoje e eles que precisam da nossa audiência,pois hoje há varias outras maneiras de assistir Chaves.

Sem contar episódios que sabe-se se la o que aconteceu como Seu Madruga Professor,Seu Madruga Fotografo(parte 2) e outros que nunca mais passaram e não ficaria surpreso se esses figurassem numa lista de episodios perdidos daqui a alguns tempos.

post-31585-0-09359000-1313075675_thumb.j

Link para o comentário

SBT volta a exibir o Seu madruga fotógrafo parte 1 e cancela a parte 2 que era exibida normalmente...Quem entende???

Agora Seu Madruga professor eu nem sabia...Era um dos melhores episódios ¬¬

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...