Ir para conteúdo

Será que esse episódio vai voltar no SBT?


MVNS

Recommended Posts

é o episódio "O Primeiro Dia de Aula",Versão 1,que conta com as personagens Cândida,Malicha e a louca da Elizabeth.O SBT só exibiu esse episódio 1 vez em 1990,e um pedacinho em uma chamada de novo horário em 2003.Alguém sabe se vai voltar?

perd1.jpg

perd2.jpg

Link para o comentário

Esse episódio, sendo 1ª versão, é "semelhante" para o SBT, então é a mesma história dos demais perdidos. Como eu disse em outro tópico, eles podem voltar quando o SBT perceber que os "semelhantes" também darão boa audiência!

Só aguardar!

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Eu lembro dessa chamada , não aguentava ver a cara de retardada daquela moça de rosa quando virava pra camera...

:chaplin:

Link para o comentário

Pois é.

Poderia retornar este e a outra versão do "Caçador de lagartixas" que, tal como neste episódio na escola, conta com a participação da Malicha!

Link para o comentário

Esse episódio é excelente, e pra mim é bem melhor que a versão exibida pelo SBT. Aliás, nem sei porque classificam como semelhante, o primeiro bloco tem o roteiro totalmente original, e muitas piadas também são diferentes da versão mais recente.

Esse episódio é perdido mesmo? Sempre tive essa dúvida se é perdido ou inédito. O mesmo acontece com A Festa da Boa Vizinhança V.1.

Link para o comentário

Esse episódio é excelente, e pra mim é bem melhor que a versão exibida pelo SBT. Aliás, nem sei porque classificam como semelhante, o primeiro bloco tem o roteiro totalmente original, e muitas piadas também são diferentes da versão mais recente.

Esse episódio é perdido mesmo? Sempre tive essa dúvida se é perdido ou inédito. O mesmo acontece com A Festa da Boa Vizinhança V.1.

A Festa da Boa Vizinhança V1 é inédito,mais tem em DVD.A Parte 4 da versão que conhecemos também é inédita.

Link para o comentário

Eu lembro dessa chamada , não aguentava ver a cara de retardada daquela moça de rosa quando virava pra camera...

:chaplin:

É a Elizabeth! E enquanto os outros falam ela fica o tempo todo se sacudindo, como se tivesse uma doença nervosa.

Esse episódio é excelente, e pra mim é bem melhor que a versão exibida pelo SBT. Aliás, nem sei porque classificam como semelhante, o primeiro bloco tem o roteiro totalmente original, e muitas piadas também são diferentes da versão mais recente.

Esse episódio é perdido mesmo? Sempre tive essa dúvida se é perdido ou inédito. O mesmo acontece com A Festa da Boa Vizinhança V.1.

Esse da escolinha eu assisti em 90, sou testemunha de que é perdido. O do festival dizem que passou em 88 e eu não duvido nada. quem sabe não é o Boas Festas que está pra passar?

Link para o comentário

A primeira versão tem uma das cenas mais engraçadas de toda a série, que é a do saco de batatas fritas, que também se repete na parte 4 da versão mais recente.

Link para o comentário

"O SBT só exibiu esse episódio 1 vez em 1990"

Achei que ele fosse um daqueles episódios que foi dublado, mas que permanece ainda Inédito :headscratch::ponder:

Link para o comentário

"O SBT só exibiu esse episódio 1 vez em 1990"

Achei que ele fosse um daqueles episódios que foi dublado, mas que permanece ainda Inédito :headscratch::ponder:

kk nao ele e perdido com exibição única.

Link para o comentário

Esse episódio, sendo 1ª versão, é "semelhante" para o SBT, então é a mesma história dos demais perdidos. Como eu disse em outro tópico, eles podem voltar quando o SBT perceber que os "semelhantes" também darão boa audiência!

Só aguardar!

Acho isso balela. O SBT já exibe outros episódios bem semelhantes como o do castigo, que passou hoje.

Link para o comentário

Bom, primeiro é um dos episódios que o SBT está no contrato, pode ser exibido mas não era. Pro SBT não é vantajoso. Segundo porque não deve (agora) ter sido considerado muito semelhante.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...