Ir para conteúdo

SBT exibe "Assistindo o jogo" (O radinho do Quico)


Eu acho...

Recommended Posts

a transmissão encerrou ae no rio e sp? :headscratch:

pq aqui no PI cortou 19:15 pra mostrar o jornal local... :cursing:

muito bom o episódio...

Pelo menos aqui em SP foi normal.

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    5

  • Vinicius Maux

    4

  • Ray Minamoto

    4

  • Kvint

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim o melhor entre os episódios perdidos. Não notei nenhum defeito aqui, gostei muito da imagem. Esse episódio pra mim é especial pois foi o primeiro perdido de que ouvi falar, e lembro que havia baixado apenas o áudio dele em algum site bem antigo, quando o youtube ainda nem sonhava em existir. Muita gente aqui deve lembrar disso também.

Esse episódio é o que a Valentona do 14 está mais agressiva.

Em 2001 ou 2002 eu tinha uma página hospedada (na intermega eu acho) com os audios desse episódio, e alguns outros pedidos (toureiros v1, pichorra, churruminos)!...Será que ñ era na minha página que você baixou não?? hehehe

Link para o comentário

Pra mim o melhor entre os episódios perdidos. Não notei nenhum defeito aqui, gostei muito da imagem. Esse episódio pra mim é especial pois foi o primeiro perdido de que ouvi falar, e lembro que havia baixado apenas o áudio dele em algum site bem antigo, quando o youtube ainda nem sonhava em existir. Muita gente aqui deve lembrar disso também.

Esse episódio é o que a Valentona do 14 está mais agressiva.

Em 2001 ou 2002 eu tinha uma página hospedada (na intermega eu acho) com os audios desse episódio, e alguns outros pedidos (toureiros v1, pichorra, churruminos)!...Será que ñ era na minha página que você baixou não?? hehehe

É bem provável que de onde eu baixei, o arquivo era gravação sua, mas não foi do seu site, pois acredito que tenha sido em 2004 ou 2005. Bons tempos aqueles, tudo sobre episódios perdidos era novidade, e tínhamos informações novas praticamente todos os dias, tanto nos sites quanto aqui no FUCH.

Link para o comentário

Ótimo episodio!!!

Eu não tinha o visto dês do comerço quando passou no cartoon!

Ele me lembra muito eu vendo Jogo na TV.

Frase preferida:

Seu madruga: Deixa chiquinha!Já fomos expulsos de casas melhores! XD

Link para o comentário

Valeu Bauer, eu vi até o 2° episódio hoje, mas eu tinha faculdade e não deu pra mim assistir na TV, mas já estou baixando o seu arquivo.

Eu tinha quase certeza que iriam passar ontem, mas por causa do jogo do Brasil, não exibiram. Agora fica a dúvida se amanhã terá outro ou não. Eu acho que não, e o motivo.... pra evitar a fadiga!

Link para o comentário

PQP, nem assisti hoje, acabei dormindo :cursing::angry::duh: :duh: :duh:

E com isso Perdidos só na Segunda, ou talvez não :P

Link para o comentário

não :joinha:

E eu fui conferir, para minha surpresa, o SBT deixou exibir o início mesmo com o áudio original que vinha antes do corte.
Link para o comentário

Esses riscos pretos no vestido da Chiquinha foi assim mesmo ?

E qual foi o defeito nesse episódio? O audio mais baixo no terceiro bloco, onde o Kiko aparece com o rádio?

Link para o comentário

Infelizmente não tive a oportunidade de assistir...

"Aqui é XZW, voz da América Latina, desde o México, transmitindo a sua música favorita"

Link para o comentário

"Aqui é XZW, voz da América Latina, desde o México, transmitindo a sua música favorita"

Esse "desde o méxico" é erro de tradução, né?

Não sou um grande entendedor, mas, pelo que sei "desde" em espanhol é "direto de", certo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    2. E.R
      11

      Ayrton Senna

    3. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      788

      BEBIDAS

    5. E.R
      439

      LIVROS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...