Ir para conteúdo

SBT exibe "Assistindo o jogo" (O radinho do Quico)


Eu acho...

Recommended Posts

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    5

  • Vinicius Maux

    4

  • Ray Minamoto

    4

  • Kvint

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

E eu fui conferir, para minha surpresa, o SBT deixou exibir o início mesmo com o áudio original que vinha antes do corte.

Eu quase nem notei, quando ouvi levei um susto. Queria que passasem os creditos originais, mas ai já é outra historia

Link para o comentário
E eu fui conferir, para minha surpresa, o SBT deixou exibir o início mesmo com o áudio original que vinha antes do corte.

Eu quase nem notei, quando ouvi levei um susto. Queria que passasem os creditos originais, mas ai já é outra historia

Isso, realmente nunca iria reparar.

Link para o comentário

A exibição do Radinho foi sensacional, eu sempre ouvia historias sobre tal episódio e até então nunca tinha visto, muito bom mesmo. A espectativa é que passasem outro hoje, já que terça não teve, quem sabe, vamos ver!

Link para o comentário

Esses riscos pretos no vestido da Chiquinha foi assim mesmo ?

E qual foi o defeito nesse episódio? O audio mais baixo no terceiro bloco, onde o Kiko aparece com o rádio?

Alguns defeitos de imagem que ficavam perceptíveis no vestido da Chiquinha.

"Aqui é XZW, voz da América Latina, desde o México, transmitindo a sua música favorita"

Esse "desde o méxico" é erro de tradução, né?

Não sou um grande entendedor, mas, pelo que sei "desde" em espanhol é "direto de", certo?

Acho que pelo contexto até que se encaixou... mas não sei se está errado.

Link para o comentário

Só eu percebi no final o slow motion tosco (e típico do SBT) e então - surpresa - na hora do "fade", quando iria aos comerciais, apareceu de leve o fechamento do programa ("isso isso isso - aí vem o Chaves, Chaves, ...")?

Link para o comentário

Só eu percebi no final o slow motion tosco (e típico do SBT) e então - surpresa - na hora do "fade", quando iria aos comerciais, apareceu de leve o fechamento do programa ("isso isso isso - aí vem o Chaves, Chaves, ...")?

Sim, para quem assistia no sinal digital foi possivel notar isso que você mencionou, há e outra coisa, ele estão deixando para cortar os creditos um pouco antes, pois ainda passam as imagens de fundo e depois corta

Link para o comentário

Esses riscos pretos no vestido da Chiquinha foi assim mesmo ?

E qual foi o defeito nesse episódio? O audio mais baixo no terceiro bloco, onde o Kiko aparece com o rádio?

Alguns defeitos de imagem que ficavam perceptíveis no vestido da Chiquinha.

"Aqui é XZW, voz da América Latina, desde o México, transmitindo a sua música favorita"

Esse "desde o méxico" é erro de tradução, né?

Não sou um grande entendedor, mas, pelo que sei "desde" em espanhol é "direto de", certo?

Acho que pelo contexto até que se encaixou... mas não sei se está errado.

Ele está certo sim. Em espanhol "desde" que dizer direto do lugar onde a pessoa está falando. Aliás, tanto a dublagem Maga quanto a Gábia tem muitos erros de tradução por causa dos falsos cognatos... (Credo, tô parecendo até o Professor Girafales!)

Link para o comentário

O melhor dos perdidos até agora, como disse o Marcel tambem nao notei nenhum defeito ou falta de imagem.

Ainda bem que aki na Paraíba passa normal. :rolleyes:

Link para o comentário

Aqueles riscos pretos no vestido da Chiquinha, pra quem tem uma Parabólica desregulada é a coisa mais normal, principalmente na Record News quando vem aquelas chamadas em azul. Não achei bem um defeito esses riscos pretos. Até agora o único episódio q realmente estava ruim e ficou melhor, foi o da Pichorra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...