Ir para conteúdo

[Confirmado] SBT trará Roberto Bolaños, intérprete do Chaves, ao Brasil


Chapolin120

Recommended Posts

2005c7cd1e0f999e1b957a4a6d731b1b.jpg

Curinga do SBT, a série mexicana "Chaves" é a estrela das comemorações dos 30 anos da emissora, que contará com especiais na semana que vem.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, o canal está tentando, inclusive, trazer Roberto Bolaños, intérprete do personagem, ao Brasil. No dia 19, data do aniversário, o "Programa do Ratinho" exibe uma entrevista com o ator e também um especial em que o elenco do SBT reproduzirá um episódio do seriado.

Lívia Andrade substituirá Marília Gabriela, convidada inicialmente para ser a dona Florinda. O SBT ainda faz mistério sobre uma atração infantil surpresa que aparecerá em sua programação

Link para o comentário

Vamos ver se pode acontecer isso.

Link para o comentário

Roberto Bolaños (82), criador de Chaves, vai vir ao Brasil em breve para receber uma homenagem do SBT. A novidade foi contada por Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, que está dirigindo um especial sobre a série mexicana.

"O Chaves vai vir para São Paulo no Programa do Ratinho. Resolvemos fazer uma homenagem para ele com o remake de um episódio. Está confirmado, não posso dizer a data por que ainda não está certa", contou Marcelo a CARAS Online.

O remake é baseado no episódio Bilhetes Trocados, quando Chaves troca os bilhetes entre Seu Madruga e Professor Girafales e causa a maior confusão na vila. Na nova versão, Carlos Alberto de Nóbrega será o Professor Girafales, Ratinho vai viver o Senhora Barriga, Christina Rocha será a Dona Clotilde e Lívia Andrade vai viver a Dona Florinda. O humorista Renê Loureiro será o protagonista.

Fonte: Caras Online http://caras.uol.com.br/noticia/chaves-vem-ao-brasil-receber-homenagem-programa-ratinho#image0

Link para o comentário

Não é a primeira vez que especulam que o rei do humor vem ao Brasil, mas na hora de tomarem conhecimento do cachê (80 mil dollares e cobrir a hospedagem para mais 30 pessoas) eles desistem...

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...