Jump to content
Sign in to follow this  
Chapolin120

[Confirmado] SBT trará Roberto Bolaños, intérprete do Chaves, ao Brasil

Recommended Posts

Chapolin120

2005c7cd1e0f999e1b957a4a6d731b1b.jpg

Curinga do SBT, a série mexicana "Chaves" é a estrela das comemorações dos 30 anos da emissora, que contará com especiais na semana que vem.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, o canal está tentando, inclusive, trazer Roberto Bolaños, intérprete do personagem, ao Brasil. No dia 19, data do aniversário, o "Programa do Ratinho" exibe uma entrevista com o ator e também um especial em que o elenco do SBT reproduzirá um episódio do seriado.

Lívia Andrade substituirá Marília Gabriela, convidada inicialmente para ser a dona Florinda. O SBT ainda faz mistério sobre uma atração infantil surpresa que aparecerá em sua programação

BKB

Acho improvável que Bolanos, na sua idade e com saude já debilitada, venha pra cá.

Mas seria algo memorável.

Eu acho...

Talvez o SBT quer que ele seja a tal atração...mas acho difícil que ele venha praticamente em cima da hora.

Mr.Ramon

Não se esqueçam, do sbt podemos esperar de tudo , quem sabe ...

Chapolin

Vamos ver se pode acontecer isso.

Will CH

O SBT está tentando fazer as pazes com os chavesmaníacos.

Eu acho...

Ai caramba! Tá parecendo que o negócio é sério o.O

RAMONCHITO

Roberto Bolaños (82), criador de Chaves, vai vir ao Brasil em breve para receber uma homenagem do SBT. A novidade foi contada por Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, que está dirigindo um especial sobre a série mexicana.

"O Chaves vai vir para São Paulo no Programa do Ratinho. Resolvemos fazer uma homenagem para ele com o remake de um episódio. Está confirmado, não posso dizer a data por que ainda não está certa", contou Marcelo a CARAS Online.

O remake é baseado no episódio Bilhetes Trocados, quando Chaves troca os bilhetes entre Seu Madruga e Professor Girafales e causa a maior confusão na vila. Na nova versão, Carlos Alberto de Nóbrega será o Professor Girafales, Ratinho vai viver o Senhora Barriga, Christina Rocha será a Dona Clotilde e Lívia Andrade vai viver a Dona Florinda. O humorista Renê Loureiro será o protagonista.

Fonte: Caras Online http://caras.uol.com.br/noticia/chaves-vem-ao-brasil-receber-homenagem-programa-ratinho#image0

Andy

Não é a primeira vez que especulam que o rei do humor vem ao Brasil, mas na hora de tomarem conhecimento do cachê (80 mil dollares e cobrir a hospedagem para mais 30 pessoas) eles desistem...

Victor235

O Chespirito cobra isso? o.O Caramba...

Já pensou que legal o Chespirito no Ratinho... Imperdível

Chespiritoweb

Será que vem? Acho difícil...mas se a questão é dinheiro o SBT tem mais é que pagar.

Vinicius Maux

Se ele vier vai ser muito bom, mas caso o SBT tenha que pagar, que pague

Mateus Paul

Como diria o próprio Silvio Santos:

"Só acredito, VENDO!"

Eu acho...

Tópicos mesclados