Jump to content

[Confirmado] SBT trará Roberto Bolaños, intérprete do Chaves, ao Brasil

Chapolin120

Recommended Posts

Tinha q ser o Sbt ... quero dizer o Chaves, eu acredito q o sbt traga o bolanos para o sbt , agora é esperar dia 19 de agosto pra ve se isso se confirma o/

Chsirigueijo

Será que é isso que anunciou nas chamadas do SBT,Chespirito será um convidado especial ia visitar patati e patatá,bom dia e compania e o ratinho?

acho dificil,só se o sbt não for mão de vaca igual eu poderá ter chance de isso acontecer

Hoje eu vi um comercial que dizia que um convidado secreto seria apresentado dia 19 no Ratinho, ele iria conhecer Patati & Patatá, Maísa, Yudi e Pricila.

Don_aCHiles

Acho dificil; mas vamos esperar, falta 2 dias :assobiando:

Pode parecer heresia.. Mas eu acho imprudência trazer um senhor de idade tão avançada para cá, e ainda por cima apresentar o que a TV brasileira tem de pior. =P

Brooke-mrt

Hoje eu vi um comercial que dizia que um convidado secreto seria apresentado dia 19 no Ratinho, ele iria conhecer Patati & Patatá, Maísa, Yudi e Pricila.

Quem vem é a Florinda, ele não pode viajar mais devido a idade

Falar nisso, qual a diferença de idade entre eles? Ela parece super mais nova que ele, ainda mais agora. o.õ

Chsirigueijo

No programa a tarde é sua,a sonia abrão confirmou que a florinda meza virá no brasil e dará entrevista no programa do ratinho em homenagem a Roberto Gomez Bolãnos que não poderá vir pela sua saude delicada SABIA!!,ela tambem relembrou que Edgar vivar virá em setembro

Eu acho...

Falar nisso, qual a diferença de idade entre eles? Ela parece super mais nova que ele, ainda mais agora. o.õ

Se não me engano, Florinda tem 63 e Chespirito tem 82 ;)

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...