Jump to content
Sign in to follow this  
Andy

A Casa do FUCH - Campeão

Recommended Posts

Andy

A Casa do FUCH

casadofuch.png

Resultado da grande final

1. Eu acho... - 4 votos :campeao:

2. Lucas Fernando - 2 votos :vice:

Com muita tranqüilidade a Eu acho... conquista a Casa do FUCH e ganha a estrelinha de bom menino... ou melhor... boa usuária :reverencia:

A moderadora dos fóruns relacionados a CH confirmou favoritismo na Casa desde o primeiro lugar no Vestiba FUCH, que no qual foi premiada com duas semanas sem participar da indicação ao paredão, e teve a melhor campanha em toda a Casa e só teve uma única indicação perto do final. Parabéns Eu acho..., você mereceu muito ter conseguido essa estrelinha, afinal, assim como os seus companheiros de equipe, você também tem dado a sua vida pelo FUCH e está sempre fazendo o seu melhor nesse meio CH.

E claro, também está de parabéns o Lucas Fernando, outro batalhador no FUCH, que também fez uma das melhores campanhas e foi digno de ser o outro finalista. Aliás, eu sempre apostei que vocês dois seriam realmente os finalistas da Casa.

Vejamos como foi a repercussão do resultado final:

<iframe width="425" height="349" src="

http://www.youtube.com/embed/vxPW1B_D7-4?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Participantes:

1. Iuri (11º eliminado)
  2. Professor Baratinha (10º eliminado)
  3. Chapolin 30 (3º eliminado)
  4. Rafael Sales (9º eliminado)
  5. Eu acho... (campeã)
  6. Borges_279 (4º eliminado)
  7. gustavo lins (5º eliminado)
  8. Gabriel Koller (8º eliminado)
  9. EAJS - RiddleTC (7º eliminado)
  10. chapolin (12º eliminado)
  11. Lucas Fernando (vice-campeão)
  12. Victor Albergaria (6º eliminado)
  13. lelzinho12345 (2º eliminado)
  14. chavinhos (1º eliminado)

Os dois finalistas vão levar os seguintes DVDs:

A Casa do Chaves:

A Proposta

O Radinho do Quico

Invisibilidade

Animais Proibidos

Material Extra:

O Mendigo e a Pedra

Disputando a Chefia do Bando

A Casa do Chapolin:

O Presente de Casamento

Uma Coisa é ser Sansão a Outra é Usar Peruca

Os Documentos Confidenciais

O Retrato do General Valdés

Material Extra:

A Faxineirinha

A Casa do Chespirito:

O Consumista

Um Pecado Original... digo... Um Crime Original

Fugindo da Polícia

Um Encontro Inesperado

E Naquele Intervalo das Gravações...

A separação do Botijão

O Bêbado e a Porta

A Vida Está Pela Hora da Morte

Material Extra:

De Acordo com o Diabo

Obs: Com a exceção do Material Extra, todos os quadros de Chespirito foram gravados da TLN pelo Rufino Rufião

A campeã da Casa escolheu os episódios à constar nos seguintes DVDs:

A Casa do Chaves 2:

O Bilhete de Loteria

A Galinha da Vizinha é mais Gorda do que a Minha

História do Brasil

Pintando o Sete

Material Extra:

Os Trabalhos de Desenhos dos Meninos

A Casa do Chapolin 2:

A Fortuna de Frédéric Chopin

A Picada da Serpente

O Anel da Bruxa

Uma Conferência sobre o Chapolin

Material Extra:

Depósito de Besteiras

A Casa do Chespirito 2:

Huumm, esse Pão tá Joinha!

Romeu e Julieta... Um Romance de dar Pena

Um ás no Volante

A Viúva e os Touros

Material Extra:

Dom Quixote e Sancho Pança

Obs: Com a exceção do Material Extra, todos os quadros de Chespirito foram gravados da TLN pelo Rufino Rufião

Além desses DVDs a campeã terá direito a mais três DVDs (um de cada categoria) com episódios personalizados por ela, dependendo da minha lista disponível que irei comunicá-la em breve por MP. E também vai levar um prêmio surpresa :joinha:

Veja como ficou a colocação dos moradores:

1º - Eu acho... :campeao:

2º - Lucas Fernando :vice:

3º - chapolin :terceiro:

4º - Iuri

5º - Professor Baratinha

6º - Rafael Sales

7º - Gabriel Koller

8º - EAJS - RiddleTC

9º - Victor Albergaria

10º - gustavo lins

11º - Borges_279

12º - Chapolin 30

13º - lelzinho12345

14º - chavinhos

Obrigado à todos que participaram, seja competindo e/ou votando. E prometemos despedirmos sem dizer adeus jamais...

Lucas Fernando

Foi uma excelente e fervorossa competição. Parabéns a Camila, que merecidamente levou a taça de campeã.

Mesmo tendo obtido o segundo lugar, me sinto um grande vitorioso :joia:

PS: Como estou no trabalho, ainda não pude ver a repercussão do resultado final... Quando chegar em casa, assisto e posto os referidos muttleys ^_^

Professor Baratinha

Parabéns Eu Acho...! Você mereceu desde o começo!

E vídeo do Andy também ficou foda :rindo:

Edited by Professor Baratinha

Will CH

Parabéns, Camila!

Eu acho...

:feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Agradeço a quem votou em mim, aos cumprimentos, e tô tão feliz :feliz:

Parabéns a quem participou da Casa direta ou indiretamente, afinal, é a comemoração de 10 anos do FUCH!!! :festa: :festa: :festa: :festa:

Por curiosidade: Qual é o prêmio surpresa? :assobiando: XD

E quanto a repercussão só tenho uma coisa a dizer:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley::muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Agora enetendi porque não encontrei "Caçando Lagartixas" no DVD da TLN :angry: :angry:

José Antonio

Parabéns Camila :reverencia:

Andy

Aliás esse ano você está levando todas heim, levou a vaga de moderador na sua primeira candidatura, o Vestiba FUCH, a Casa, agora só faltava virar Global :lol:

Quanto ao prêmio surpresa, eu já tinha definido em abril, mas dependendo do orçamento, estará sujeito a alterações :P

Agora enetendi porque não encontrei "Caçando Lagartixas" no DVD da TLN :angry: :angry:

E infelizmente não poderei disponibilizar esse episódio no 2º DVD que você vai escolher, porque eu fui querer apagar um vídeo no HD do gravador de DVD, eu não vi que estava selecionado o vídeo anterior, que era exatamente o Caçando Lagartixas :angry:

Quem adivinha o que eu falei quando me dei conta do que eu apaguei :assobiando:

Algo parecido com o que eu vou falar do post FDP: P***AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Eu acho...

Vlw Will (não tinha visto o post) e Zé!!

Aliás esse ano você está levando todas heim, levou a vaga de moderador na sua primeira candidatura, o Vestiba FUCH, a Casa, agora só faltava virar Global :lol:

Será? :blink:

Quanto ao prêmio surpresa, eu já tinha definido em abril, mas dependendo do orçamento, estará sujeito a alterações :P

E infelizmente não poderei disponibilizar esse episódio no 2º DVD que você vai escolher, porque eu fui querer apagar um vídeo no HD do gravador de DVD, eu não vi que estava selecionado o vídeo anterior, que era exatamente o Caçando Lagartixas :angry:

Quem adivinha o que eu falei quando me dei conta do que eu apaguei :assobiando:

Prefiro não adivinhar :P

Algo parecido com o que eu vou falar do post FDP: P***AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Não precisei adivinhar :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Andy

Será? :blink:

É melhor do que um cachorro vir molhar as suas calças para não faltar mais nada :P

Fernanda Prestes

quero participar como faço?

Iuri

Grande Camila!!! Vitória mais que merecida, sempre torci pra vc, depois de mim é claro :P hehe, mas fico feliz por vc ter ganhado, parabéns!!! :joinha:

Mas eu ainda não desisti de quebra o tal do tatu, daqui 10 anos, me aguardem no aniversário de 20 anos do fuch.... :assobiando:

Lucas Fernando

Pronto, assisti ao vídeo. Aí vai minha opinião:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Rachei mesmo quando o Zé me disse: "Tu ficou com a melhor temporada" :P

------

Andy, qual é esse episódio da Faixineirinha?

Andy

Imagino a cara de chimpanzé reumático que o Zé vai fazer quando ver o papel dele no vídeo :assobiando:

Não é episódio, é um quadro:

chapolin176.jpg

:joinha:

Lucas Fernando

Não é episódio, é um quadro:

chapolin176.jpg

:joinha:

Ah bom, então assim sim :D

Andy

quero participar como faço?

Eu não dou conta de fazer outra no próximo ano, mas fica a disposição de quem quiser continuar (mas sem prêmios) :D;)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...