Ir para conteúdo

Se o Chapolin tem noiva, porque nunca pareceu nos episodios?


Fernanda Prestes

Recommended Posts

Chapolin diz em alguns episodios que ele tem novia mas nunca pareceu essa tal de novia!!!!!!!!!!!

se alguem sabe de algum episodio que eu não conheça e a essa tal de misteriosa novia parece escreva aqui ou por favor me mande uma foto!

Link para o comentário

O que seria "novia" ?

voce não ve o chapolin?

Link para o comentário

É como diz o velho ditado.

"Se quando viaja faz o que quer... quando viajar, não leve a mulher!"

é mas tem alguns episodios do chapolin que ele diz que tem novia mas nunca pareceu essa novia será que é um personagem da Florinda do episodio de 1978??????

Link para o comentário

O que eu quis dizer é que esse é um tipo de personagem "Mention Only". Ou seja, só é mencionada, mas nunca aparece nem aparecerá. Como as tias da Chiquinha, por exemplo.

Link para o comentário

O que eu quis dizer é que esse é um tipo de personagem "Mention Only". Ou seja, só é mencionada, mas nunca aparece nem aparecerá. Como as tias da Chiquinha, por exemplo.

e eu estou te dando um exemplo tambem,se poderia ser o personagem da Florinda do episodio de 1978

Link para o comentário

O que seria "novia" ?

Se não me engano e se bem me lembro é "noiva" em espanhol :)

O que eu quis dizer é que esse é um tipo de personagem "Mention Only". Ou seja, só é mencionada, mas nunca aparece nem aparecerá. Como as tias da Chiquinha, por exemplo.

e eu estou te dando um exemplo tambem,se poderia ser o personagem da Florinda do episodio de 1978

Qual episódio de 1978? :headscratch:

Link para o comentário

O que seria "novia" ?

Se não me engano e se bem me lembro é "noiva" em espanhol :)

O que eu quis dizer é que esse é um tipo de personagem "Mention Only". Ou seja, só é mencionada, mas nunca aparece nem aparecerá. Como as tias da Chiquinha, por exemplo.

e eu estou te dando um exemplo tambem,se poderia ser o personagem da Florinda do episodio de 1978

Qual episódio de 1978? :headscratch:

aquele episodio que a Florinda era a novia.só sei que é de 1978

Link para o comentário

É só uma personagem que é mensionada,que nem os outros vizinhos do Chaves que os personagens falam que existem mas nunca aparece mesmo e até parentes dos personagens até.Agora eu sempre entendi que o Chapolin diz que tem noiva para dar um charminho para certas "Florindas" que aparece nos episodios,dando uma de boa pinta coisa assim,tanto que ele dá um sorrisinho,mesmo porque ele as vezes paquera algumas das personages femininas.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Linda, pelo amor de Deus, nao se diz novia, se diz NOIVA NOIVA NOIVA NOIVA NOIVA NOIVA NOIVA

È que ninguém tem paciência com ela...

É só uma personagem que é mensionada,

e não se diz mensionada , se diz mencionada .

^_^

Link para o comentário

Linda, pelo amor de Deus, nao se diz novia, se diz NOIVA NOIVA NOIVA NOIVA NOIVA NOIVA NOIVA

È que ninguém tem paciência com ela...

É só uma personagem que é mensionada,

e não se diz mensionada , se diz mencionada .

^_^

:rindo: :rindo: ahahah coitada da garota!

E me desculpe pela falha!E obrigada por me corrigir!:)

Link para o comentário

Acho que novia é namorada em espanhol, pelo menos as músicas em espanhol traduzidas para o português, quando era citado "namorada" em espanhol era "novia".

E também não precisa responder com grosseria, isso vai deixar o usuário intimidado de continuar postando :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...