Ir para conteúdo

Verdadeira overdose de Chaves na sexta-feira!


Lucas de Brito

Recommended Posts

Pessoal, já vão se preparando, nesta sexta teremos uma verdadeira overdose de Chaves na televisão!

Confira a programação:

9h30 - Chaves (Cartoon Network)

10h30 - Chaves em Desenho (Cartoon)

13h15 - Chapolin (SBT)

13h45 - Chaves (SBT)

17h00~20h30 - Maratona Chaves (Cartoon)

18h00 - Chaves (SBT)

20h30 - Chapolin (Cartoon)

21h15 - Entrevista de Chespirito e Florinda Meza à Ratinho

22h30 - Especial Chaves no SBT

Serão 7h30 de episódios CH na televisão, fora o Especial preparado pelo SBT, que consiste em um remake, feito com os artistas do SBT, veja o vídeo:

Marquem na agenda, não percam hein!

Fonte: http://chbr.forumch.com.br/noticias.php?id=153

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

Dessa maratona do CN eu não sabia... o pior é que vai ser junto com a exibição do SBT :(

Quando demora para ter uma maratona, vem num horário concorrente.

Link para o comentário

Vou ver a maratona do cartoon e na hora que o sbt possivelmente exibirá um perdido coloco lá

A Florinda meza não vai no ratinho como a convidada especial?,foi o que falou na A Tarde é sua é sem nada de bom pra assistir

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Overdose nada . é uma dose cavalar , isso sim.

Eo Ratinho de Seu Barriga pelo visto vai ser muito engraçado .

:lambada:

Link para o comentário

galera, acabei d ver aki a chamada do SBT do especial. Tô emocionado! nossa, q trabalho brilhante da emissora (pelo menos isso...) em reproduzir mais q filmente a vila!!! e a Lívia de Dona Florinda? mtoooo parecida! até do Chaves gostei mto tbm. n vejo a hora d assistir, vou me segurar pra n chorar :P

Link para o comentário

Uma dia bem especial pra todos nós! Hoje vai ter dois perdidos pra começar a noite. Essa entrevista no Ratinho é imperdível! Não vou deixar de gravar nada!

O especial parece que ficou bacana, eles reproduziram a vila e a casa do Seu Madruga e os figurinos foram até bem feitos. Os artistas do SBT fzendo um remake do Chaves... Essa eu não vou perder porque vai ser muito gozado!

Link para o comentário

Vou assistir apenas os episódios perdidos que o SBT irá passar, já que a noite não estarei disponivel: ensaio da minha banda + a minha mãe irá ver o último capitulo da novela!!!

Verei o especial noturno do SBT pelo YouTube mesmo. ;)

Link para o comentário

Aliás na chamada anunciam "30 anos de Chaves no SBT" e na GC "20 anos de Chaves no SBT". Mas são 27 né?

Vai entender o SBT, uaheauheauheuahe. Percebi os "20 anos" também.

EDIT:

TECLA FDP!!!!!!!!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...