Ir para conteúdo

Cade os episódios perdidos dessa semana?


Kvint

Recommended Posts

Eu também estou esperando!!!

Me convida pro batizado?

<_<

Talvez amanhã q vai ser praticamente "A sexta feira do Chaves"(E olha que nem é sexta feira 13 :assobiando: )talvez coloquem para dar mais emoção...eu acho...

Eu acho: Me chamaram??

Mas até que passem um episódio perdido não irei atalizar meu starus no Forum.

É que eu quero comemorar colocando um status legal!!:D

Link para o comentário
Eu acho: Me chamaram??

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

---

Amanhã passarão dois perdidos, segundo o SBT. Provavelmente a saga dos EZ :joia:

Link para o comentário
Eu acho: Me chamaram??

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

---

Amanhã passarão dois perdidos, segundo o SBT. Provavelmente a saga dos EZ :joia:

VERDADE ONDE VC LEU ISSO??? *_____*

Se isso acontecer,espero que não seje só amanhã <_<

Link para o comentário

O Professor Baratinha disse em outro tópico XD

Sim!!Acabei de ler!E me desculpe por usar seu nick no quote que nem era seu :D

Link para o comentário

Sem problemas ^_^

Eu não me importo :D

Mas eu juro que não faço mais.:D

Link para o comentário

Hoje é o dia que o SBT faz 30 anos, teremos então 3 episódios de Chaves.

O que eles produziram, e os dois do Zombeteiros, que saiu na folha que era o episódio mais danificado e em pior qualidade de imagem... Vamos ver o que nos aguarda.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      2134

      NOVELAS

    2. E.R
      93

      Xuxa

    3. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    4. E.R
      519

      YOUTUBE

    5. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...