Ir para conteúdo

Começou a saga dos Espíritos Zombeteiros no SBT


Andy

Recommended Posts

Professor Baratinha

Muito bom :joia: Saga clássica

Novamente passou o letreiro, desta vez anunciaram que vão passar os perdidos novamente, será que vão reprisar ou passar outros? :ponder:

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Vinicius Maux

    7

  • Lucas de Brito

    6

  • Ray Minamoto

    6

  • Professor Baratinha

    3

Será que o SBT não exibia por causa dessa coisa de espiritismo e pq a Dona Clotilde disse que não se deve acreditar em espiritos como se estivesse falando mal da religião,como disseram no tópico do Chaves no SBT?

Uma coisinha,alguém pode me dizer todos as celebridades que Chaves que Kiko citaram dizendo que tinham medo,pq eu não consegui ouvir o nome de todos.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Esse tópico tá parecendo um chat .sério :D

mas puxa vida ,eu perdi , PERDI . :cursing:

Será que o SBT não exibia por causa dessa coisa de espiritismo ...?

Eu também pensava isso , mas com essa exibição deu a entender que não . ou talvez eles tinham essa posição e voltaram atrás com essa onda de perdidos. Sei lá. o mais provavel é : Quem sabe. E vc reparou uma coisa : resolveram passar esse ep. que tem essa coisa de espiritismo justo numa sexta feira... Coincidencia ? Enfim . :assobiando: :unsure2: :mellow::cap:

Link para o comentário

Coisa liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda! Amo esses episódios, um dos melhores! Sem mais.

UPDATE:

"A volta dos Espíritos Zombeteiros"... Literamente, né SBT? uaheuaeuaeuhaeh :D

Link para o comentário

Pelamor, essa coisa de temática espírita é teoria da boca de fãs que virou "razão oficial" para a não-exibição. Nada mais do que isso. O SBT não exibe/exibia certos episódios por desorganização mesmo. Se espiritismo, masoquismo e o que for fossem motivos de fato, o SBT não passava outras coisas em sua programação. Vão analisar a programação da emissora desde 1992 e ver se tais temáticas e outras piores não estão lá.

Acho sinceramente que essa coisa de motivação para não exibir episódio 'x' e 'y' devia sumir do meio CH. Acho errado, mesmo que não um erro grave, colocar meras teorias (sem peso, diga-se de passagem) como "O motivo oficial" por aí. Qualquer um que virou fã de CH há pouco pode ter ido pesquisar sobre as séries, descobrir os "perdidos" e vai ter como justificativa essas teorias para as quais NUNCA houveram provas concretas por parte do SBT. Daí temos uma geração inteira jogando aos ventos que o SBT não exibe esse e aquele episódio por esse e aquele motivo. No muito, há provas gigantescas em relação a desorganização das séries na emissora e há provas de que eles nunca ligaram pra isso, isso sim. "Peludinho" voltou em 2003 sem mais nem menos, por exemplo. Cadê a história do masoquismo e bla bla bla?

Vai ver o "Seu Madruga fotógrafo" também sumiu por temáticas "pesadas"? Era um tema muito pesado derrubarem a "câmara" (heh) do Seu Madruga a toda hora... Iria incentivar crianças a fazer o mesmo, possivelmente. Vai ver é por isso que a parte 2 sumiu? Digo, é temática pesada pro SBT o Godinez prendendo a respiração na hora da foto! Encarem essas coisas: não há motivos específicos para o SBT deixar tais episódios de lado. E a emissora está mostrando isso agora mesmo trazendo-os de volta. Entendo que querem motivos... Mas não ignorem o óbvio: o SBT é desorganizado com CH. Procurar agulha em palheiro é complicado. Como citei, se fosse assim o SBT censuraria até o vô de cueca da programação. Não é o caso. Eles não estão preocupados em tornar a inocência CH em instrumento de influência ruim e daí censurar episódios.

Link para o comentário

Acho que esse foi o perdido mais esperado. Tanto é que passaram no dia do aniversário de 30 anos da emissora.

E pra mim, só tinha visto a parte 1 na net, ainda sim uma vez só, e a 2 foi totalmente inédita.

Legal terem passado num dia só e me parece que foi completo, pois deu 53/54 minutos (passou das 18h10 as 19h08 com um break apenas)

Em umas cenas a imagem estava um pouco tremida, em outras, uma faixa vertical branca se mexia no canto esquerdo da tela, mas isso não importa, o importante é esse episódio tbm voltar a ser exibido.

E uma dúvida esses sons psicodélicos nas partes do Seu Madruga sonâmbulo são assim mesmo ou tem algum defeito no som de baixo (e não nos efeitos de cima) que o deixa meio "enroscado"?

mas já vão reprisar sem acabar de passar todos :closedeyes:

É porque a reprise vai ser semanal, então quando acabar de passar os 9 ainda não vai ter acabado as reprises, aí da certo.

Link para o comentário

A droga da TV Jangadeiro mais uma vez cortou o final do episódio. Desta vez extamente às 19:06h, sendo que normalmente a programação local começa às 19:15, ou seja, cortou por pura maldade.

Link para o comentário

Marcel

Então cortaram faltando só dois minutos

E o SBT não é tão desorganizado assim pra CH. Por exemplo, hoje o primeiro e segundo episódios foram os perdidos. Se fosse desorganizado ia começar no segundo e alguns estados não iam ver a continuação da saga.

Link para o comentário

Infelizmente a imagem está tremendo um pouco, e no começo teve o clássico slow motion, mas fora tudo isso, saga fantástica!!!!

E por curiosidade: há cenas em que há um ponto branco na tela. Ele fica mais evidente quando o Madruguinha leva os pratos. Será da câmera? :headscratch:

Então, esse ponto branco é sujeira na câmera. Vários episódios de Chaves tem esse ponto branco, por não limparem a lente direito, ou quando limpavam, era com um pano que deixava fiapos, e daí surgem estes pontos brancos.

Mas agora eu entendo pq não passavam esse episódio. Mesmo remasterizado, tinha imagens mais embassadas e borradas que outras, fora isso também notei 2 defeitos que provavelmente eram das câmeras da televisa de quando ela gravou estes episódios, não usaram câmeras descentes pois:

Na câmera que dava a tomada geral do cenário, a imagem ficou tremendo no canto superior direito da tela, e notem, sempre foi a mesma câmera que tremeu a imagem.

A outra câmera, é a que tem o ponto branco;

E a terceira câmera, teve um risco preto que cortou toda a imagem na vertical. Esse risco preto fica mais nítido em cenas escuras.

Realmente esse episódio estava perdido por terem mal gravado

Link para o comentário

Realmente esse episódio estava perdido por terem mal gravado

O que é uma razão bem mais plausível do que "temática espírita".

Na minha opinião, no entanto, a imagem não é tão pior do que outros episódios que passam normalmente (em sua maioria da mesma época). Espero que não resolvam mais retirar episódios por essa razão no futuro já que a alegria de poder vê-los é sempre a mesma, não importando a qualidade inferior.

Link para o comentário

Acho que devido a duração destes episódios, assim como o da Pichorra, irão se tornar episódios raros, a não ser que o SBT apele para os cortes.

Link para o comentário

Muito bom esse episodio ainda mais porque nunca vi ele,só vi na versão do Desenho :feliz:

Finalmente vi a cozinha do seu madruga

só notei uns defeitos na imagem

- Durante todo o episodio tinha umas linhas rochas que dava pra ver na imagem,mas que não chegou a atrapalhar

- Num momento que seu madruga coloca o prato no barril a sombra da cabeça dele no canto da tela

A Segunda versão do episodio com a chiquinha nunca passou não é?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...