Ir para conteúdo

Entrevista de Chespirito ao Ratinho - Comentários


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    9

  • Ray Minamoto

    6

  • Professor Baratinha

    5

  • Vinicius Maux

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT é sem sorte mesmo... quando conseguem uma boa audiência fazem aquela cagada no final :rindo:

Não eh só na series que o Chespirito sofre isso, até na entrevista, que mania!

Link para o comentário

mas que porra de erro foi esse na hora de dar o presente?

Tinha que ser o SBT de novo !!!

O erro é o seguinte. Na Sala Master (que é onde se coloca os programas no ar) deixaram programado pra começar a novela naquele exato minuto (igual a um despertador que vc programa ele pra disparar em tal hora e minuto).

Foi isso que ocorreu, tanto que voltaram a fita da novela, mas cortaram a entrega dos presentes, pois estavam dando a sacola pra dona Florinda e na volta, já estava ele com o boneco do chaves.

Repito. Tinha que ser o SBT de novo!!!

Link para o comentário

A entrevista foi muito emocionante.

Quem ficou arrepiada, levanta a mão? Eu :cry2:

Quem chorou quando ele abraçou e beijou o boneco? Eu :cry2:

Vi nessa entrevista o contrario do que muita gente fala que a Florinda Meza não deixa ele falar, eu não acho isso, acredito que simplesmete, por ele já estar senil, não escute direito, nem enxergue tão bem, dificuldades da velhice, ela o ajuda, só isso, talvez ela faça sem pensar, não é intencional, é zelo dela para com ele.

Foi muito bomm :aplausos:

mas que porra de erro foi esse na hora de dar o presente?

Tinha que ser o SBT de novo !!!

O erro é o seguinte. Na Sala Master (que é onde se coloca os programas no ar) deixaram programado pra começar a novela naquele exato minuto (igual a um despertador que vc programa ele pra disparar em tal hora e minuto).

Foi isso que ocorreu, tanto que voltaram a fita da novela, mas cortaram a entrega dos presentes, pois estavam dando a sacola pra dona Florinda e na volta, já estava ele com o boneco do chaves.

Repito. Tinha que ser o SBT de novo!!!

Pena queria ver esse pedaço, desde o momento que ela abre a sacola :triste:

Link para o comentário

Pensei que tinham passado tudo depois do corte, pois repetiu ele falando que ama o Brasil. Mas agora que explicaram aqui que cortaram vemos que é perseguição do SBT: até a entrevista cortam rs

Link para o comentário
Professor Baratinha

Aqui nem deu pra ver a parte do boneco, depois do corte do SBT deu pau no stream :cursing: , dependi do stream pra assistir já que invadiram a TV pra assistir o final da novela :cursing:

Link para o comentário

O sbt é fda sempre fazendo cagada, que mer** de erro foi esse, é pra estragar a gravação, na hora que entrou a novela eu parei a gravação e tive de reiniciar a gravação pra gravar o finalzinho, que lixo, cade o profissionalismo :angryl:

Quanto a entrevista, o de sempre....

Mas é sempre bom ver Chespirito falando!!!

Link para o comentário

Pensei que tinham passado tudo depois do corte, pois repetiu ele falando que ama o Brasil. Mas agora que explicaram aqui que cortaram vemos que é perseguição do SBT: até a entrevista cortam rs

Link para o comentário

Me veio um filme na cabeça desde a minha infância até hoje, muito emocionante, a melhor entrevista que assisti com ele e com a Florinda!Olhos segurando as lágrimas cara!

Me lembrei do meu avô recém falecido...que ao invés de me colocar de castigo assistia comigo desde 1984...inclusive depois quando comecei a colecionar gravando nos anos 90 em VHS...até a estréia do Clube do Chaves ele me deu o prazer de sua presença...

Ele ia adorar essa de hoje também

Chespirito Histórico!!!

Um abraço!

Link para o comentário

Realmente, me lembro de que com 4 anos eu ligava a televisão e quando eu ouvia a abertura eu pulava de alegria era e sempre vai ser bom, um programa com esse não pode morrer nunca. Vários momentos que eu vivi as obras de Chespirito me acompanharam, eu passava horas e horas assistindo Chapolin, rindo do Tripa Seca entre outros, não trocaria isso por nada///1

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...