Ir para conteúdo

Entrevista de Chespirito ao Ratinho - Comentários


Victor235

Recommended Posts

Tenho certeza que se a gente mandar e-mail o programa do ratinho reprisa esse momento, pois foi esta parte que ele deu enfase a semana toda

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    9

  • Ray Minamoto

    6

  • Professor Baratinha

    5

  • Vinicius Maux

    5

Sobre as propagandas, embora uma teve uns dez minutos, são necessárias né. Alguém precisa bancar o programa, os gastos com a viagem...

Obs: Não sei porque alguns posts e até esse tópico meu ficam sendo postados duas vezes de vez em quando. Só posto normalmente e quando volto na página pra ver as respostas me deparo com dois posts meus iguais. O que fazer?

Link para o comentário
Professor Baratinha

Agora é esperar esse saco de novela acabar pra ver o especial, espero que não saia cagada desta vez. Imaginem o fumo que o cara levou :muttley:

Link para o comentário

A entrevista foi muito emocionante.

Quem ficou arrepiada, levanta a mão? Eu :cry2:

Quem chorou quando ele abraçou e beijou o boneco? Eu :cry2:

Vi nessa entrevista o contrario do que muita gente fala que a Florinda Meza não deixa ele falar, eu não acho isso, acredito que simplesmete, por ele já estar senil, não escute direito, nem enxergue tão bem, dificuldades da velhice, ela o ajuda, só isso, talvez ela faça sem pensar, não é intencional, é zelo dela para com ele.

Foi muito bomm :aplausos:

Pena queria ver esse pedaço, desde o momento que ela abre a sacola :triste:

Eu também achei isso da dona florinda, ela cuidar dele. Ele está um pouco acabado, e senil. Não estou o criticando, mas não tiro as palavras do Brooke.

E eu, sinceramente, não gostei muito da entrevista. O ratinho não entendia espanhol, a interprete fazia a pergunta pra dona florinda e o ratinho ficou como mero fantoche, o Roberto olhava pra interprete e a florinda cutucava ele pra olhar pro ratinho.... enfim, a entrevista ficou bem a cara do Ratinho e SBT. Tosca!

Me desculpem por achar isso da entrevista, mas enfim, eu achei isso, poderiam ter feito coisa bem melhor, pela estrutura que se montou, que se bobiar, deve ter sido o ratinho que achou essa viagem sei lá o que pra pagar a sua viagem pro méxico, e só coube ao SBT emprestar 2 câmeras e a iluminação.

Link para o comentário

Especial #ChavesnoRatinho marcou 4,6 com 6,7% de share com pico de 8,4 - Globo 46,5- Record 5,5

Já era de se esperar, nos últimos capítulos de novelas das 21h é assim mesmo.

Mas a última parte do especial tava com 8 e depois que começou Amor & Revolução caiu pra 3.

Link para o comentário

Muito curta a entrevista.

Lamentável não citarem o Villagrán.

Florinda, quando perguntaram pra ela se os tapas no Seu Madruga eram de verdade (melhor pergunta da entrevista), ela citou que acertou o Rubén Aguirre e o Vivar, mas e o Villagrán? Tão com raiva do grande Quico.

Depois teve o lance de amizade. Por que não citaram que têm rusgas com Villagrán. Nós, fãs que pesquisamos pela internet sabemos, mas quem apenas assiste o Chaves pela tv não sabe e ficou sem saber do porquê nem ela, nem ele terem citado o Quico.

Na verdade, nem foi a melhor pergunta. Foi a única que prestou.

Link para o comentário

Foi boa a entrevista sim, a parte do Pelé também e talz.

Legal terem colocado trechos da dublagem em russo, japonês...

Link para o comentário

Provavelmente na segunda feira o Ratinho deverá se pronunciar sobre a falha durante a entrevista, já que segunda, o programa deverá ser Ao Vivo.

Acho que, se ele tivesse vendo seu próprio programa, deve ter ficado com cara de papagaio vendo aquele erro.

Link para o comentário

Provavelmente na segunda feira o Ratinho deverá se pronunciar sobre a falha durante a entrevista, já que segunda, o programa deverá ser Ao Vivo.

Acho que, se ele tivesse vendo seu próprio programa, deve ter ficado com cara de papagaio vendo aquele erro.

Tomara que reprise esse pedaço que foi cortado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...