Ir para conteúdo

Entrevista de Chespirito ao Ratinho - Comentários


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    9

  • Ray Minamoto

    6

  • Professor Baratinha

    5

  • Vinicius Maux

    5

O sbt é fda sempre fazendo cagada, que mer** de erro foi esse, é pra estragar a gravação, na hora que entrou a novela eu parei a gravação e tive de reiniciar a gravação pra gravar o finalzinho, que lixo, cade o profissionalismo :angryl:

Eu quase fiz isso também, mas resolvi esperar um pouco mais e vi que tinha sido erro :P

Coisas do SBT. Foi um azar muito grande ter tido um erro desses :closedeyes:

Link para o comentário

Florinda, quando perguntaram pra ela se os tapas no Seu Madruga eram de verdade (melhor pergunta da entrevista), ela citou que acertou o Rubén Aguirre e o Vivar, mas e o Villagrán? Tão com raiva do grande Quico.

Depois teve o lance de amizade. Por que não citaram que têm rusgas com Villagrán. Nós, fãs que pesquisamos pela internet sabemos, mas quem apenas assiste o Chaves pela tv não sabe e ficou sem saber do porquê nem ela, nem ele terem citado o Quico.

Como eu sempre digo: muito fácil criticar o Villagrán por tudo e dizer que Chespirito é santo só porque admiramos seu trabalho (e incluir a Florinda nisso só porque ela é casada com o Bolaños). O que acontece por trás disso tudo... Complicado!

Link para o comentário

Por que todo entrevistador tem perguntas idiotas tipo "O que você gosta de comer?" Fala serio as perguntas poderiam ter sido melhores. Como bastidores do prorgama, ele poderia ter perguntado mais sobre outros atores do seriado etc etc. Ou então que abrissem no site um espaço pra que nos fãs mandassemos perguntas pro ratinho fazer ao Roberto e a Florinda. Namoral acho que falta Q.i nos produtores do Sbt.

Link para o comentário

A poprósito, eu removi esse erro do vídeo :joinha:

O video vai ficar típico de exibições do SBT, cortes do nada e sem sentido pra quem não viu o erro ao vivo.

Quem puder gravar hoje o programa do ratinho, provavelmente ele deve falar algo a respeito, e se possível transmitir pelo menos a entrevista (já que seu program tem 45 min e a entrevista ao todo não durou nem 20 min.

Link para o comentário

A poprósito, eu removi esse erro do vídeo :joinha:

O video vai ficar típico de exibições do SBT, cortes do nada e sem sentido pra quem não viu o erro ao vivo.

Quem puder gravar hoje o programa do ratinho, provavelmente ele deve falar algo a respeito, e se possível transmitir pelo menos a entrevista (já que seu program tem 45 min e a entrevista ao todo não durou nem 20 min.

E de Segunda-feira agora o programa dele é maior ainda (depois que o Justus saiu ficou um "buraco" nas segundas, aí aumentaram o programa).

Mas não sei se vão reprisar, já vão reprisar o episódio.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

o SBT exibiu na entrevista um pedaço da abertura original do programa chespirito!!

Na abertura dos anos 80, colocaram a música de fundo dos anos 90, shhuashusah

Link para o comentário

Eu acho que tem muito mais pra ser mostrado daquela entrevista. Foi muito pouco.

As entrevistas feitas pelo Gugu e pela Sônia Abrão foram grandes, emocionantes.

Esta tinha tudo pra ser bem emocionante, só não foi mais por causa das interrupções malditas dos comerciais.

Onde acho um boneco daqueles?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...