Ir para conteúdo

Especial Chaves com os atores do SBT - Comentários


Victor235

Recommended Posts

Até que ficou bom o especial do chaves com os atores, mas a musica de abertura não ficou muito boa não, mas o cenario ficou muito bom, e os atores se esforçaram muito, e conseguiram fazer um órimo episódio, o final ficou muito bom, mas o que estragou mesmo, foi o chaves com aquele ator, e aquela voz, mas tirando alguns defeitos, ficou muito bom mesmo, ancioso pra alguem fazer logo o uplaod hehe

Link para o comentário
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    6

  • Jinn

    5

  • Professor Baratinha

    4

  • Vinicius Maux

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Realmente muito tosco principalmente o Quico Fazendo sua ''dança'' Gentalha Gentalha

O Que valeu mais foi o cenario,de qualquer maneira foi uma homenagem ao seriado

Cenario:10.0

Atuação:5.0

Link para o comentário

como todo programa tem seu humor proprio, isso ñ foi melhor e nem pior que chaves, fica em meio termo

enfim rendeu umas gargalhadas e realmente alguns atores combinaram tipo o ratinho,o que fez o madruga a livia

Link para o comentário

Eu já achei ótimo! Á exceção do Quico, que tava horrível, os outros personagens ficaram muito bons, especialmente o Lívia Andrade e o Seu Madruga!

Link para o comentário

O cenario estava otimo!!!

agora algum personagem deixar a desejar

o kiko parecia um robo nao tinha expressão facial.

o senhor barriga falta experiencia (muito travado).

mas os demais ate q da para considerar.

Link para o comentário

Sabe o que é engraçado? A maioria daqui é super fãboy do seu madruga (eu mesmo sou um deles), e nessa adaptação foi o que menos me incomodou, pelo contrário!

O que me faz pensar que nossas criticas não são apenas "mimimi".

Link para o comentário

O cenário realmente ficou bem criativo, igual ao original. O Carlos Alberto tava em cima de um banco :muttley:

No começo ele estava menor que o Seu Madruga, devia inverter, o Carlos Alberto como o Madruga, e o grandão

como o Girafales, e o Paraíba tentando imitar o Quico, que ridículo, quem gostou dá um joinha. :ohno:

Gostei mais da Dona Florinda, a Livia interpretou bem. :P

Link para o comentário

Pois é, fizeram até trocadilho com as situações da própria gravação.

O Carlos Alberto não se movia, por ele estar em cima de um banquinho;

O efeito de deixar o episódio mais antigo, salvou a cor do bermudão do chaves, que nas fotos estavam laranja e no vídeo ficou com a mesma cor do original.

Muito boa a apresentação da Chiquinha, do seu madruga (que só precisa aprender a sincronizar o tapa com a rodada, e não sair rodando até sair do enquadramento da câmera) e da Dona Florinda, foram os únicos que eu gostei por realmente interpretarem bem os personagens.

A Bruxa do 71, só ficou um pouco oferecida, mas teve boa atuação também.

O ratinho, estava até com ponto no ouvido, e tirando isso, até se saiu bem, acho que se não tivesse o ponto, ou lendo o texto no teleprompter (motivo de todos olharem pra câmera) se soltaria mais e seria um senhor barriga bem mais divertido.

O Carlos Alberto não deveria ter feito o prof. girafales, mas como ele mesmo disse "meu filho não queria me deixar de fora". Se não fosse ele estar em cima de um banco, até se sairia melhor na atuação.

Enfim, o Kiko, foi o pior de todos, chorou errado e no lugar errado (na porta do seu madruga), ficou fazendo caretas que não tem a ver com o personagem, e realmente ficou muito bobo.

Link para o comentário

Eu acho o seguinte: ficou razoável. O programa foi gravado as pressas, sem muito ensaio. A única coisa que realmente recebeu atenção foi a recriação do cenário, que ficou muito boa. Quanto a participação do Ratinho, nem posso criticar, primeiro por que ele não é ator, segundo que no episódio recriado não estão nem o Sr. Barriga nem a Bruxa do 71. Eles tentaram encaixar, mas ficou meio forçado. O Carlos Alberto em cima do banquinho foi de doer, mas a Lívia, o Felipe e a Marlei se saíram bem em seus papéis. Valeu a iniciativa!

Link para o comentário

Minha análise:

Seu Madruga: Florinda acabou de falar na entrevista sobre os tapas, e vimos que o "Pipo" não fez assim, ele meio que tomava mesmo

Dona Clotilde: A Christina Rocha ficou mais "oferecida", mas de brincadeira. Se notaram antes dela falar, já entrou no estúdio meio rindo.

Kiko: O Zé Américo é um ótimo humorista, embora aqui ficou meio forçado, mas parece que isso não foi erro e sim ele mesmo quis que parecesse forçado.

Ele não chorou no muro da frente porque provavelmente não fizeram essa parte do cenário. A parte do "leve essas porcarias de flores" também foi feita no centro do pátio

Chiquinha: Ficou caracterizada bem diferente da Nina e atou bem

Professor Girafales: Numa cena do começo estava com a altura normal e só depois deixaram ele mais alto. Surgiu até uma piada brincando com eles mesmos falando "não sabia que o Professor Girafales era tão alto"

Dona Florinda: pensei que não teria nada a ver a Livia Andrade fazendo ela mas foi uma das melhores atuações do especial.

Assinatura da Carta: Foi falado P.G. e não P.J.

Comentário final: eles mesmos explicaram que isso não foi feito pra ficar igual nem melhor que o Chaves (até pq isso é impossível), e sim fazer uma homenagem. Teve partes engraçadas sim, e além de fazerem os papeis do Chaves houve brincadeiras pra comemorar o aniversário da emissora. Não é pra analisar se ficou igual o Chaves, e sim que valeu oq ue fizeram: ao mesmo tempo comemorar o aniversário do SBT e homenagear o Chaves. Portanto alcançaram o objetivo, era pra sair assim mesmo. Saiu até melhor do que pensei.

Melhores Atuações: Dona Florinda, Seu Madruga e Chiquinha

Cenário: 9

Atuação: 6,5

Adaptação de Roteiro: 6,5

Falei demais?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...