Ir para conteúdo

Especial Chaves com os atores do SBT - Comentários


Victor235

Recommended Posts

Professor Baratinha

Na hora que Quico estava chorando parecia que estava com cólica :muttley:

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    6

  • Jinn

    5

  • Edward Katsuya

    4

  • Vinicius Maux

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que "baixou um espírito zombeteiro" na Lívia! Pelo que andei lendo ela até se emocionou quando entrou no cenário, e nessa emoção deve ter vindo a inspiração pra encarnar a Dona Florinda. Eu não achava que ela seria capaz disso. Ficou muito bom! Parabéns Lívia!

Link para o comentário

Eu só não gostei muito de algumas adaptações no texto... Como o Valette Negro sempre diz, deve-se sempre preservar o original.

Não me agradou muito também as atuações de Chaves (o ator é muito bom, porém fazia gestos e caretas JAMAIS feitas pelo menino do 8) e do Zé Américo para o Quico, pelos mesmos motivos que já citaram, como chorar no lugar errado, na hora errada e de maneira errada (Fora que, pela estrutura corporal do ator, estava mais pra Nhonho do que Quico).

Mas foi um bom especial. Destaques para o Seu Madruga, Chiquinha, Dona Florinda e ao Sr. Barriga, que na minha opinião, chegou bem próximo ao Velho Pançudo. :)

Ao contrário de muita gente aí, detestei aquele efeito de envelhecer a imagem... Tava mais para sinal analógico mal sintonizado :ohno:

Link para o comentário

Prévia by Tulio

Especial - 30 Anos de Chaves marcou 8.4 de média. (Globo 37.3 e Record 8.5)

Comunidade SBT

PS: isso é prévia e pode mudar no consolidado

PS2: isso garantiu a vice ao SBT até agora. Se fosse aquela novela estariam com 3, 4

Link para o comentário
Professor Baratinha

Não dava pra esperar uma super produção mas parece que se esforçaram bastante então foi uma boa homenagem

Link para o comentário

Pra mim as piores interpretações foram o chaves e o Quiko. Me irritava ver aquele chaves bocó e aquele Quico sem noção

Link para o comentário

Bom,mas já era esperado que fosse ruim.Agora,parece que faltou respeito com a série e os fans.Nota dez para o cenário e zero para os "atores"(chamar a livia andrade de atriz é forçar muito)Eu tive aquele sentimento de vergonha alheia sabe?Como dizer no meu trabalho:"Pode dar QTA"O jeito é ignorar.

Link para o comentário

Ahhhhhhhh não sejam cruéis, vai!

Gostei bastante, muito mesmo do Especial (Sorry, SBT, não dei audiência pq tava vendo a novela mas vi no Youtube hehe).

Visão de quem entende de arte:

~> O cenário estava PERFEITO.

~> Os intérpretes estavam (quase todos) muito bons.

Me RACHEI de rir com o Sr. Madruga, MELHOR QUE O ORIGINAL.

A Florinda me surpreendeu, achei que a Livia ia fazer feio e não foi assim, ficou idêntica.

A Chiquinha e o Chaves estavam bons também, bem parecidos.

O Sr. Barriga deveria ser um pouco mais solto, Ratinho já fez participações melhores em outros programas de humor.

A D. Clotilde e o Girafales estavam médios, se o Carlos Alberto estivesse fora do banquinho ia se soltar mais e ia ficar mais natural, e a Christina deveria usar de menos "oferecimento" rsrsrs. Não achei que combinou aquele jeito sexy que ela fez.

Só o Quico que estava uma porcaria. Na hora que ele aparecia, ali sim, me dava vergonha alheia.

MASSSSSSS achei que foi um programa muito bom. Dando uma pequena corrigida nessas coisas seria uma ÓTIMA sacada fazer mais especiais. A Record não fazia o Show do Dia 7 nos anos 60? Então SBT, faz o Show do Dia 19 todo mês com algum especial nessa linha de humor! ;)

Parabéns a todos os atores, produtores e ao pessoal envolvido no especial, conseguiram fazer uma ótima homenagem, fiel ao libreto, ao cenário e às memórias de quem assiste há quase 30 anos esse programa maravilhoso!

Link para o comentário
Me RACHEI de rir com o Sr. Madruga, MELHOR QUE O ORIGINAL.

Acho que nada nem ninguem pode ser comparado ao grande mestre Ramón Valdés. Porém... se é a sua opinião, não vou questioná-la.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...