Ir para conteúdo

Especial Chaves com os atores do SBT - Comentários


Victor235

Recommended Posts

Professor Baratinha

Gostei deles terem aproveitado algumas piadas atuais, ficou mais diferenciado afinal seria impossível fazer idêntico ao original, mas aquele efeito de envelhecer a imagem ficou muito ruim

Link para o comentário
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    6

  • Jinn

    5

  • Professor Baratinha

    4

  • Vinicius Maux

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi um bom especial, melhor do que eu esperava. Não gostei do filtro que colocaram, o original não tem a imagem tão ruim.

Melhor atuação: Lívia Andrade

Pior Atuação: Cristina Rocha. Ficou mais parecida com a Louca da Escada.

Link para o comentário

Ao contrário de muita gente aí, detestei aquele efeito de envelhecer a imagem... Tava mais para sinal analógico mal sintonizado :ohno:

Pois é, pessoal só pode estar de sacanagem... Ficou um LIXO a imagem, pior que imagem de episódio de 72/73. Foi a maior mancada do especial, ao lado da participação do Zé Américo.

Link para o comentário

O Zé Américo é um ótimo humorista, um dos melhores da Praça, mas como Quico realmente não certo, se bem que a parte da bola e a piada sobre o banquinho foram legais.

Link para o comentário

Ao contrário de muita gente aí, detestei aquele efeito de envelhecer a imagem... Tava mais para sinal analógico mal sintonizado :ohno:

Pois é, pessoal só pode estar de sacanagem... Ficou um LIXO a imagem, pior que imagem de episódio de 72/73. Foi a maior mancada do especial, ao lado da participação do Zé Américo.

Eu até achei que era problema na minha TV! :P (Não peguei do começo)

Link para o comentário

De qualquer forma, eles tem gravado uma fita master com qualidade HD. Quem sabe reprisem nessa qualidade qualquer outro dia, assim como a mancada no programa do ratinho, bem na hora da entrega dos presentes.

Link para o comentário

Como o próprio especial se propôs a homenagear, creio que conseguiram cumprir isto.

Achei as 'modernizações' no enredo desnecessárias, preferia que se mantivesse o original (exceção às participações de Dona Clotilde e Sr. Barriga que não constam no episódio original).

Link para o comentário

De certa forma, gostei do especial. Não foi a porcaria que eu pensei que seria. Mas como tudo tem seus pontos bons e seus pontos ruins, algumas coisas poderiam ter sido melhores.

Pontos altos: Seu Madruga, Dona Florinda e Chiquinha. Os atores se deixaram levar pelo seriado e fizeram uma boa atuação, com trejeitos parecidos.

Pontos fracos: Chaves, Quico e PG. Para o ator de Chaves, o maior erro foi ter o tempo todo fazendo piada olhando pra câmera. Isso é coisa da Praça, se é uma homenagem, ele podia ter sido mais fiel ao seriado. Além do que, podia ter se soltado mais, estava sem muita expressão facial. Para o Quico, não deu para engolir cada vez que ele mostrava a língua pra câmera, fora as outros erros que o povo já comentou. Zé Américo podia ter feito melhor. Para o PG, não foi culpa do Carlos Alberto, mas também ficou sem expressão. Acho que foi mais pelo fato de estar em cima de um banco, podendo cair a qualquer movimento brusco :P

Não gostei do filtro. Não parecia ser orginal do seriado, mas sim defeito de sinal :P

Coisas que não foram comentadas ainda:

- A "lacaia" que Seu Madruga tinha no braço. WTF?? Pegaram do episódio da Cléopatra? :P

- O erro de continuidade no momento que o Quico leva o chapéu. CA aparece sem chapéu apesar de estar com ele na cabeça na cena anterior.

Link para o comentário

Achei a homenagem válida tanto que eles deixaram claro no início que a intenção não era fazer nada melhor que o Chaves. Agora aquele cenário realmente chamou a atenção,ficou muito igual apesar daquela cadeira moderna do Seu Madruga...Agora as atuações,uma que me surpreendeu foi a Lívia como velha carcumida,achei que fez muito bem o papel.A Chiquinha,Seu Madruga e Dona Clotide medianos,o Mestre Linguiça não podia andar senão caía do banquinho kkkk(sem contar que ele apareceu pequeno e depois cresceu) e o Seu Barriga ficou muito fraco com o Ratinho. Agora o Chaves e o Quiko foram muito ruim pareciam que estavam na Praça,olhando toda hora pra câmera,principalmente o Quiko que não parava de resmungar.Mas como eu disse homenagem é homenagem,pelo menos não colocaram aquelas piadas baixaria da Praça...

Eu já vi atores bons,ótimos,medianos,ruins,péssimos...e o Kiko !!!!Huahuahua

Link para o comentário

Eu já vi atores bons,ótimos,medianos,ruins,péssimos...e o Kiko !!!!Huahuahua

AHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAHAH

NUNCA VI UMA CITAÇÃO DO CHAVES SOAR TÃO BEM NA REALIDADE :D

Link para o comentário

Concordo 100% com tudo o que disse, Victor235 ^_^

Obrigado =D

Me RACHEI de rir com o Sr. Madruga, MELHOR QUE O ORIGINAL.

Ele atuou bem, mas não precisa exagerar né? rs

Será que NINGUÉM gostou da atuação do Zé Américo?

Link para o comentário

Primeiro, já sabia que seria muito praça pela chamada mesmo. O "Chaves" falou "Foi sem querer querendo" com uma cara de idiota e olhando para camêra, isso foi decepcionante!

Cara, adorei a Marlei como a Chiquinha, ficou muito bom! Felipe também atuou muito bem o Seu Madruga, e a Lívia Andrade surpreendeu tudo e todos ao representar a Velha Coroca.

Agora, Chaves e Quico, Deus do céu, não tava aguentando mais. A parte da carta, que a mais engraçada de todo o episódio, foi muito sem animo, o "Chaves" leu a carta sem nenhum entusiasmo, e ainda por cima mudaram o final.

Cenário: 10! :joia:

Atuação: Chiquinha, Seu Madruga e Dona Florinda - 9! :joia:

Chaves, Quico, Dona Clotilde e Seu Barriga - 5! :wacko:

Link para o comentário

Será que NINGUÉM gostou da atuação do Zé Américo?

Desconheço em totalidade o trabalho desse cara já que repudio extremamente o "humor" brasileiro dos dias de hoje, mas aquilo de ontem nem atuação foi. Que pelo menos tivesse se esforçado um pouco...

...O Chaves foi menos pior mas, como já citaram, realmente pareceu que esses dois estavam em algum programa tipo "A praça é nossa". Olhando para a câmera aguardando alguém rir, agindo de forma extremamente idiota, etc. Pode até ser que não estavam tentando ser melhor ou pior que CH original... Mas não custava tentar fazer uma boa homenagem. Deu no que deu.

Link para o comentário

o zé americo é um bom humorista, como personagems tipo o paraíba ou o datena que ele imita, mas não é por ele imitar certas pessoas que consegue imitar um ator exelente que foi o carlos vilagrán, contudo não vamos descer a lenha no zé

ele fez o melhor que pode eu acho, claro que ficou sem sentido aquelas caretas e o choro errado mas eu ri mais com ele do que com o que fez o chaves, com o do chaves só ri na parte do "cebolas alhos"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Homessa
      665

      Depósito de Bobagens

    2. E.R
      65

      Scooby-Doo

    3. E.R
      914

      Globo

    4. E.R
      481

      Dubladores CH

    5. E.R
      904

      Tom & Jerry

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...