Ir para conteúdo

Especial Chaves com os atores do SBT - Comentários


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    6

  • Jinn

    5

  • Edward Katsuya

    4

  • Vinicius Maux

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desconheço em totalidade o trabalho desse cara já que repudio extremamente o "humor" brasileiro dos dias de hoje

Veja se com essa lista se lembra dele:

- Radialista e ator

- Membro do Café com Bobagem

- Ator e Dublador de "Agildo no País das Maravilhas" (Rede Bandeirantes)

- Ator e locutor de "Veja o Gordo" (SBT)

- Apresentador do "Você se Lembra?" (SBT)

- Redator de "A Praça é Nossa"

- Interpreta Paraíba, Dapena (sátira do Datena), comprador do Shopman e outros na Praça

- É técnico em Administração de Empresas, pelo Colégio Objetivo

- Secretário do deputado Tiririca

Link para o comentário

adorei, acho que o sbt deveria investir e fazer um sitcom semanal, demais mesmo....

a livia, o carlos o seu madruga, ficaram ótimos....

sobre a entrevista no ratinho foi boa, mas o ratinho entrevistando nao gosto.

Link para o comentário

Veja se com essa lista se lembra dele:

- Radialista e ator

- Membro do Café com Bobagem

- Ator e Dublador de "Agildo no País das Maravilhas" (Rede Bandeirantes)

- Ator e locutor de "Veja o Gordo" (SBT)

- Apresentador do "Você se Lembra?" (SBT)

- Redator de "A Praça é Nossa"

- Interpreta Paraíba, Dapena (sátira do Datena), comprador do Shopman e outros na Praça

- É técnico em Administração de Empresas, pelo Colégio Objetivo

- Secretário do deputado Tiririca

Sim, Victor, eu lembro de quem se trata. Usei o termo "totalidade" porque não acompanho o trabalho dele e nem pretendo. Não lembro de ter rido nem uma vez com o trabalho dele e depois dessa péssima "interpretação" de Quico, menos ainda.

No entanto, coloquei em negrito alguns de seus "trabalhos" que me recordo bem e preferia não recordar. Exemplos de "humor" brasileiro que não consigo apreciar. Foi justamente por terem depredado o humor original de CH e inserido coisas típicas do "humor" brasileiro dos dias de hoje que não consegui gostar do tal especial. O ator que fez o Seu Madruga e a que fez a Dona Florinda não foram ruins não. Não chego a dizer tão bons quanto os originais porque isso seria quase heresia, mas foram bons dentro do possível.

Viva Chespirito e os clássicos do verdadeiro humor.

Link para o comentário

pessoal, estive ontem aqui no chat conversando com a "Eu Acho..." um assunto que me deixou intrigado (e não é porque comi muito trigo, tampouco sou burro pra empacar perto do trigo, huahuahua), mas vamos ao que interessa: NÃO estou aqui para desrespeitar a opinião de ninguém, tampouco para ser o dono da verdade, muito menos defender o SBt (não mesmoooo!!!), mas, com relação ao Especial com os atores do SBT, acho que mtos aqui estão sendo um tanto quanto injustos com a emissora: gente, não vamos jamais cometer o erro de comparar o que vimos sábado com o original. NUNCA NADA NEM NINGUÉM PODERÁ SER IGUAL AO CHAVES! aquilo, como a própria emissora deixou claro na abertura, não foi para tentar ser igual ou melhor, mas apenas HOMENAGEAR um seriado que, há quase 3 décadas encanta crianças de todas as idades e gerações (sou um desses privilegiados!). Tive a oportunidade de assistir ontem o vídeo postado em outro site (não estava em casa quando foi ao ar) e, confesso, dei muitas risadas (TALVEZ NÃO DO ROTEIRO EM SI ALI, MAS POR AKILO TUDO REMETER AO CHAVES MESMO!). Não tiro mesmo o chapeu pro SBT quando ao tratamento que dá ao Chaves, isso inclui os cortes, as dezenas de "perdidos" etc, etc, etc... MAS... que foi brilhante a homenagem, FOI! MINHA OPINIÃO, OK? respeito as demais!

Resumindo: Acho demais toda discussão aqui levantada, afinal tudo aqui é construtivo (eu, por exemplo, descobri muita coisa que não sabia lendo o que os amigos compartilham aqui de conhecimento). Mas acho INJUSTIÇA, SIM,"malhar" (que nem a pichorra) uma produção tão bem feita tomando como referência comparações entre ela e o seriado original. Não comparem! Akilo foi outra época, outro país, outro contexto histórico, OUTROS ATORES... alguém aqui falou das piadas "abrasileiradas": queriam o que? que fosse tão fiel ao original a ponto de fazer referência ao México também? se até a própria Maga "suou" pra dublar as piadas locais que eles faziam... Vale lembrar: nem o próprio Bolanos conseguiu substituir Seu Madruga (Jaiminho) e Kiko (inhonho), por exemplo, porque então cobrar que esse pobre e modesto elenco do SBT fizesse uma interpretação fidelíssima? owww amigos, vamos ser mais bonzinhos :P

a propósito, Repararam o cenário? PERFEITO! Eu ainda estou impressionado com o que vi! IDÊNTICO À VILA ORIGINAL (pra mim, aquilo é a vila original :D). Quanto ao elenco, cada um fez o máximo, deu seu sangue pra encarnar ao máximo nossos queridos e imortais personagens. Agora, se meus nobres colegas queriam um "Seu Madruga", por exemplo, 100% que nem o original, aí ficaria bem complicado trazer o Dom Ramon Valdez (grande ídolo) de volta, não é?

Vamos ter pé no chão, amigos! pra uma REMONTAGEM, ficou sim impecável! O que acontece é que o ser humano é um "bicho" muito exigente mesmo, ainda mais neste século de tanta tecnologia (quer milagres!). Mas lembrem-se: ainda não inventaram tecnologia pra fazer clones (só no Vale a Pena ver de Novo. affff)

PARABÉNS AO SBT (ao menos uma dentro eles deram. ufa!)

PS: só para complementar: comparem o Especial do Sábado com os "remakes lixo" que a Globo das de suas novelas (ti ti ti, por exemplo), aí sim verão o que é realmente tosco...

Forte abraço, amo tudo isso aqui!!!

Link para o comentário

Pessoal, o SBT vai reprisar o Especial hoje, logo depois da novela Amor e Revolução!!!

Informações diretas do Twitter da Daniela Beyruti:

@Danibey Pessoal, vamos reprisar a homenagem feita ao CHAVES com o nosso elenco HOJE logo após AMOR E REVOLUÇÃO!! Não percam!!

Link para o comentário

Acho que seria melhor reprisar a entrevista, que deu bem menos audiência que o especial (por causa da novela).

Reassisti o episódio, agora no aparelho HD da SKY (além de ver no dia em outra TV deixei gravando lá), e o filtro lá ficou péssimo... Em TV comum de 21 polegadas não atrapalhou tanto, mas na SKY ficou bem ruim...

Link para o comentário
Se você é jovem ainda...

Será que NINGUÉM gostou da atuação do Zé Américo?

Já que ninguém defende o Zé Américo aqui, eu farei isso por ele ( Usando as técnicas que aprendi com a Chiquinha... :assobiando: )

"Que o Zé Américo parece uma banha de porco espalhada, bom, sim e da-í?

Que o Zé Américo parece um garrafão grande de vinho, bom, sim e da-í?

Que o Zé Américo tem pança de tambor usado, bom, sim e da-í?"

Que o Zé Américo não tenha imitado direito o Quico, bom, sim e da-í? :ruim_tv:

Que o Zé Américo não tenha se vestido direito, bom, sim e da-í? :ruim_tv:

Que o Zé Américo tenha sido a maior decepção do elenco do especial, bom, sim e da-í? :ruim_tv:

:muttley::escondido:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...