Ir para conteúdo

MARACANÃ


E.R

Recommended Posts

O Maracanã realmente precisa de um estacionamento melhor. Atualmente o único perto que presta é o da UERJ, que tá R$5.

Se tiver que derrubar o Parque Aquático para fazer um estacionamento, que o façam. Afinal, já existe o Maria Lenk. O caso do Célio de Barros é mais complicado porque o Engenhão deverá ser usado mais para jogos de futebol e eventos musicais, além do que o Engenhão é fora de mão para muita gente e o Maracanã é um lugar de acesso fácil.

E os serviços no estádio são péssimos, tem uma poça de lama perto da entrada dos banheiros, que faz com que o banheiro fique imundo. E só vendem hamburger frio a preço alto e refrigerante sem gelo. E sem concorrência, por isso que é horrível !

q1-a2fd6669e5.jpg

União dos Escoteiros é sacanagem ! Quem é o presidente de lá ? O Pato Donald ?

em-6c55e8f626.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    34

  • Seu Madruga Veste Preto

    10

  • Barril do Chavinho

    10

  • Sunda

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

E os serviços no estádio são péssimos, tem uma poça de lama perto da entrada dos banheiros, que faz com que o banheiro fique imundo. E só vendem hamburger frio a preço alto e refrigerante sem gelo. E sem concorrência, por isso que é horrível !

São os torcedores que sujam e mijam no chão... disso vc não pode reclamar... e tem que mijar no chão mesmo, vc entra no banheiro e vem um maluco e te assalta... tem que mijar no chão mesmo.

Vc quer tb um cafézinho, uma poltrona...? pow E.R... tu vai nos estádios a um tempão sabe como é as paradas, eles não pode ficar um a um, fazendo um chesseburguer... "vai querer o que? pera que ja faço seu hambúrguer, faz uma fila aí.." até parece neh E.R eles fazem isso mais pra agilizar o trabalho, imagine agora o maracanã todo em cima deles esperando seu chesseburguer, seu cahcorro quente quentinho "quer com molho ou sem molho? quer maionese tb?" se vc prestar atenção tudo é assim lá dentro, mais prático, refri sem gelo, mas já vem gelado (não sei pq vc ta reclamando disso) e o cachorro quente vem sem molho, soh o pão e a salsicha... chesseburguer a mesma coisa... seco sem molho nem nada... mais pra agilizar o trabalho deles, e lá dentro não é pra vc ficar lanchando, vc vai lá pra ver o jogo, como algo se tiver com fome e talz mas lembre-se que lá não é restaurante, quer comer bem, vai nas cadeiras especiais, lá tem cheseburguer com molho, maionese, ketchup, tem misto quente tb.. e lá o refri eh com bastante gelo tb.. =P

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Prefeitura quer criar Parque Central para a Copa de 2014

A ídeia é criar uma passarela ligando o Maracanã a Quinta da Boa Vista, integrando tudo como um grande parque. Isso resolveria a questão de estacionamento do Maracanã e seria uma opção de lazer para a Copa. Veja a imagem:

1049066537_aceb699f36_o.jpg

Link para o comentário

Bernardo, p/mim o que eles fazem é propaganda enganosa, além de um preço caro. Eu não pago R$4 por um hamburger ruim e frio. Se eu soubesse teria comprado um sorvete. O mínimo que eles podiam fazer era esquentar o hamburger no microondas.

Quanto ao banheiro, eu só queria só lavar as mãos, mas nem tive coragem pra isso, de tão sujo que o banheiro tava.

O refrigerante não tava gelado não, tava frio(não gelado) e não ficou frio durante muito tempo. O ideal(e isso eu falo para quem for no Maracanã) é comprar apenas sorvete. Saudades do tempo do cachorro gente Geneal no Maraca. Infelizmente, os bons vendedores atuam apenas nas arquibancadas, nas cadeiras inferiores não tem tantos vendedores.

E esse parque aquático tinha que ser derrubado para ampliarem o estacionamento. Afinal já existe o Parque Aquático Maria Lenk.

Link para o comentário
Bernardo, p/mim o que eles fazem é propaganda enganosa, além de um preço caro. Eu não pago R$4 por um hamburger ruim e frio. Se eu soubesse teria comprado um sorvete. O mínimo que eles podiam fazer era esquentar o hamburger no microondas.

Quanto ao banheiro, eu só queria só lavar as mãos, mas nem tive coragem pra isso, de tão sujo que o banheiro tava.

O refrigerante não tava gelado não, tava frio(não gelado) e não ficou frio durante muito tempo. O ideal(e isso eu falo para quem for no Maracanã) é comprar apenas sorvete. Saudades do tempo do cachorro gente Geneal no Maraca. Infelizmente, os bons vendedores atuam apenas nas arquibancadas, nas cadeiras inferiores não tem tantos vendedores.

isso é verdade... nas cadeiras inferiores não tem mtos vendedores ambulantes como na arquibancada, na arquibancada tem tudo, amendoim, biscoitos variados, coca-cola, mate, picolé, e etc...

eu qdo fui na cadeira, comprei uma coca-cola e um hamburguer, o hamburguer tava mto ruim mesmo, um hamburguer seco e frio, realmente mto ruim, mas fazer o que né =/, como eu disse, eh fogo vc ficar enquentando hamburguers um a um, se não, eles iriam ficar um tempão esquentando os hamburguers...

qto aos banheiros, são uma mer** mesmo, mas disso não podemos reclamar, pq somos nós mesmo que sujamos.

Link para o comentário

pow aí namoral... fui nas cadeiras no Fla-Flu... e tinham muitos ambulantes nas cadeiras... vendendo picolés, sorvetes, biscoitos, refrigerantes, cervejas e mate-leão...

Link para o comentário
pow aí namoral... fui nas cadeiras no Fla-Flu... e tinham muitos ambulantes nas cadeiras... vendendo picolés, sorvetes, biscoitos, refrigerantes, cervejas e mate-leão...

Claro, né ? Em clássico tem muito mais movimento. ;)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

O GLOBO

O técnico Dunga não escondeu seu descontentamento com o gramado do Maracanã, estádio onde terá o jogo Brasil x Equador, pelas Eliminatórias :

- O gramado está bastante castigado, o nivelamento não está bom. Para nós, se a bola rolar bem e com velocidade, é melhor.

O engenheiro responsável pelo gramado, Fernando Pedrosa, disse que por conta do Pan 2007, vários jogos foram adiados e com a disputa intensa de jogos nos últimos meses, o gramado ficou sobrecarregado.

- O aspecto visual é que causa má impressão. A grama que está na área onde era o palco do Pan ficou sendo cuidada em outra cidade e foi recolocada. O restante ficou no campo. Por isso, há tons diferentes. E houve o replantio recente de outro setor. Mas o nivelamento está bom.

Fernando Shiman, subsecretário estadual de Esporte, Turismo e Lazer, garantiu a entrega do gramado em condições :

- A empresa que faz a manutenção garantiu que o campo estará 100% até o dia 17.

Seguinte, para quem vai ao Maracanã o gramado não fica tão feio assim. O problema é que na TV a grama com cores diferentes fica feia demais. Acho que a SUDERJ deveria mudar todo o gramado em dezembro, para que a toda a grama do estádio tenha a mesma cor em 2008.

O Pan teve o bônus, que foi o Engenhão e o Parque Aquático Maria Lenk, mas teve seu ônus que é o atual gramado do Maracanã. Acredito que isso será resolvido em breve, até porque tem eleições municipais em 2008 e um dos candidatos será o Eduardo Paes, que é o administrador responsável pelo Maracanã.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Eu só espero que no final do ano a SUDERJ não organize mais aquelas "peladas" de final do ano no Maracanã e que aproveitem dezembro e janeiro para reformular o campo.

Agora que o Eduardo Paes assumiu o controle, no lugar do Chiquinho da Mangueira, pode ser que isso aconteça sim e que o Maracanã seja mais bem tratado.

O problema é o show do The Police, que certamente vai causar estragos no gramado. Mas espero que esse seja o único evento no Maracanã em dezembro.

Com relação aos banheiros do Maracanã, no último jogo que eu fui (Flamengo x Atlético-MG), achei os banheiros melhores, não estavam sujos naquele dia e tinha sabonete líquido, acho que os banheiros para quem assiste na arquibancada são melhores do que para quem assiste nas cadeiras inferiores.

--

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entrará na luta para administrar o Maracanã, lutando contra seus filiados Flamengo e Fluminense que têm a mesma intenção. Segundo Ancelmo Gois, colunista do jornal "O Globo", a entidade tem a intenção de transformar o estádio na casa da seleção brasileira.

Além disso, o Maracanã é o grande favorito para ser o escolhido para ser o local da final da Copa do Mundo de 2014, caso o Brasil seja mesmo confirmado como a sede do Mundial. Ancelmo Gois acrescenta que um grupo de técnicos da empresa inglesa IMG, líder do mercado de reforma de estádios de futebol, esteve no Rio na semana passada para debater o assunto.

A IMG foi a responsável pela remodelação de Wembley, em Londres.

--

FÁBIO JUPPA E MAURÍCIO FONSECA - O GLOBO

A CBF pensa em realizar mais um jogo das eliminatórias da Copa 2010 no Maracanã. A idéia é enfrentar a Venezuela, no dia 14 de outubro de 2009.

Além da torcida carioca, que comprou todos os ingressos, a CBF quer retribuir também o empenho da Suderj, que não criou nenhum obstáculo para que o jogo se transformasse em uma grande festa.

--

GLOBO ESPORTE.COM

O presidente da Suderj, Eduardo Paes, afirmou nesta sexta-feira por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM, que os clubes não precisam ficar preocupados porque continuarão jogando no Maracanã, mesmo que a CBF vença a licitação para comandar o estádio. Segundo ele, clubes como o Flamengo não conseguem viver sem o local e vice-versa.

- Falei com o Márcio Braga que não tinha motivo para se preocupar. Recebi com muita honra e orgulho a notícia de que a seleção quer ficar com o Maracanã em definitivo.

Mas, por exemplo, o Maracanã não vive sem o Flamengo e vice-versa. Não tenho dúvida de que é viável a CBF ter o Maracanã, sem prejudicar os clubes. Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense poderão jogar no estádio – explica Paes, para logo depois acrescentar.

- O Ronaldinho, o Robinho e o Kaká vão jogar três, quatro vezes por ano no estádio. As coisas não são excludentes. Essa situação só vai valorizar ainda mais o Maracanã – explica.

O processo de licitação do Maracanã ainda não tem data para acontecer. A previsão era de que os candidatos, Flamengo e Fluminense, começassem a se movimentar já no final deste mês. Porém, o presidente da Suderj ainda não sabe quando acontecerá o processo.

- Não tem nada definido ainda – diz Eduardo Paes, que também é secretário de esportes, turismo e lazer do Rio de Janeiro.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Barril do Chavinho

Eu acho que uma divisão entre Flamengo e Fluminense pelo Maracanã é a melhor solução, já que o Flu é o maior campeão carioca e é tracional, e o Fla porque tem a maior torcida da capital...

Link para o comentário

eu só acho injusto o Flamengo pagar o mesmo que o Fluminense pra jogar no Maracanã, afinal a torcida do Flamengo bota mto mais público que a torcida do Fluminense...

"A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entrará na luta para administrar o Maracanã, lutando contra seus filiados Flamengo e Fluminense que têm a mesma intenção. Segundo Ancelmo Gois, colunista do jornal "O Globo", a entidade tem a intenção de transformar o estádio na casa da seleção brasileira."

Maracanã da seleção brasileira? 40 milhões de torcedores a menos pro Brasil, fato... sem contar os ataques terroristas que vão ocorrer por aí ahahahha

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Segundo notícias o maracanã poderá ser AMPLIADO.

A concessão do estádio que envolverá Flamengo, Fluminense e CBF, será feita pela empresa ISG - subsidiária da gigante IMG.

Esta, pretende ampliar a capacidade do estádio que ficaria com 110 mil lugares - 90 mil "comuns" e 20 mil "premium". O custo estimado da obra é de US$ 200 milhões.

-----------------------------

Como seria bom ver o maracanã recebendo mais de 100 mil novamente :surfing:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...