Ir para conteúdo

MARACANÃ


E.R

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    34

  • Seu Madruga Veste Preto

    10

  • Barril do Chavinho

    10

  • Sunda

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vão cometer um grande equívoco domingo. A pedido da polícia, separaram as cadeiras verdes (do lado onde costumam ficar a torcida do Vasco, nos clássicos, para os torcedores do Palmeiras) . É bom lembrar que em alguns jogos recentes do Flamengo no Maracanã contra times grandes (Cruzeiro, Internacional, Santos) , os torcedores dessas equipes ficaram nas cadeiras inferiores (antiga geral). Isso é o que seria mais correto.

Até porque a "Raça" e a "Jovem" ocuparam todo o setor verde do "lado do Flamengo" da arquibancada e assistem o jogo em pé e cantando. A amarela "do lado do Flamengo" é ocupada pela "Urubuzada" e por outras torcidas organizadas. A arquibancada branca (que eu detesto) fica para os blasés + mulheres que só olham o jogo e fazem caras e bocas quando um ou outro torcedor xinga algum jogador ou pede raça.

A verde e a amarela do "outro lado" é que é a parte mais legal do estádio, na verde dá até pra ver as reprises dos lances nas TVs que ficam nos camarotes. E lá, como não tem torcida organizada, as pessoas conseguem ver o jogo em paz.

Vai sobrar só a amarela "do outro lado", com visão ruim - na minha opinião, já que é atrás do gol. A torcida do Palmeiras deveria ficar lá ou nas cadeiras inferiores, nunca nas cadeiras verdes.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
A arquibancada branca (que eu detesto) fica para os blasés + mulheres que só olham o jogo e fazem caras e bocas quando um ou outro torcedor xinga algum jogador ou pede raça.

Caraca falou tudo!!

A arquibancada Branca é zona morta no Maracanã. Só vai quem quer assistir o jogo sentado e quieto sem ouvir um palavrão!

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Mentira!

O Flamengo não desistiu de nada.

Essa tal ISG quer aumentar os valores devido a crise mundial.

Não só o Flamengo, mas a CBF e o Flu rejeitaram tal aumento e todos disseram que iam procurar a ISG pra renegociar ou se for o caso, procurar outra administradora.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Atualizando... 30 de novembro de 2008

- filas diferentes para meia-entrada e entrada comum (não sei por quê : já que nem pediram pra ver a minha carteirinha)

- banheiro sem sabonete (nem líquido), vaso sanitário sem descarga

- sorvete de frutas comum foi 5 reais. O de chocolate, então, deve estar uns 7 reais.

- cachorro quente com pão frio e com quase nenhuma batata palha : 4 reais. E ainda tem que ficar em fila pra comprar, paguei 5, porque a mulher não tinha trocado e tava de saco cheio de esperar.

- biscoito Globo foi 3 reais e o vendedor "sósia do Gullit" ainda tentou me tapear, me dando um biscoito Extra, sorte que meu pai tava atento e não deixou o cara me empurrar o lixo do biscoito Extra, enquanto o jogo rolava.

- Estacionamento da UERJ tá 10 reais, é brincadeira ! Paramos o carro do lado de fora mesmo, pela metade do preço.

É O ESTÁDIO DA FINAL DA COPA 2014 ! <_<

Link para o comentário
É O ESTÁDIO DA FINAL DA COPA 2014 ! <_<

Depois muita gente reclama: "A final não pode ser em outro lugar a não ser no Rio".

Tenho certeza que o Morumbi tem hoje uma situação muito melhor.

Link para o comentário

Nenhum estádio do Brasil tem condições de sediar a final da Copa.

O Maracanã, tem que fazer o que o Havelange falou, demolir e fazer um novo. Cheio de rachaduras no teto, parece até a Dona Florinda.

Link para o comentário
Nesse ponto o Engenhão está melhor. Só aquele problema das ruas estreitas que o E.R apontou que impedem um bom status do estádio.

Não são só as ruas estreitas. É a falta de lugar pra estacionar e o fato de ser um lugar ruim pra chegar pra quem vem da Zona Sul.

Link para o comentário
Nenhum estádio do Brasil tem condições de sediar a final da Copa.

O Maracanã, tem que fazer o que o Havelange falou, demolir e fazer um novo. Cheio de rachaduras no teto, parece até a Dona Florinda.

Isso é certeza, mas nas condições atuais o Estádio do Morumbi é bem melhor que o Maracanã e Mineirão, sem contar que lá tem várias coisas extra-campo, como Loja da RBK, o Santo Paulo Bar, entre outras coisas que fazem o estádio ser muito visitado por turistas durante dias sem jogos.

Link para o comentário

Não sei, cara. Como é o acesso ao Morumbi ? E como é a questão do estacionamento ?

Nossos estádios são muito fracos. Tem que demolir todos e construir estádios novos, só preservar o campo.

Os estádios brasileiros não oferecem nenhum conforto aos torcedores, desde a hora de comprar o ingresso, passando pelo estacionamento, até na chegada ao estádio e lá dentro do estádio também.

--

NOTÍCIAS
O DIA

m2gx7.jpg

m1ci6.jpg

m3eq4.jpg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
s625xg.jpg

. Foi restabelecido o principal consórcio para reformar e administrar o Maracanã para a Copa 2014. O negócio foi retomado após entendimento entre o Flamengo e a IMG, gigante que deve passar a gerir o estádio. Além do clube rubro-negro e da empresa, participam do grupo que pretende arrendar o estádio a CBF e o Fluminense. Eles são favoritos na disputa em licitação que será promovida pelo governo estadual do Rio de Janeiro.

A idéia é que a IMG fique responsável pela administração do estádio. A confederação e os dois clubes se comprometerão a jogar no local e ficarão com parte das receitas.

O negócio tinha ficado travado por conta de reformas na Gávea, sede do Flamengo. Inicialmente, a IMG prometera dar dinheiro para essas obras, que incluem construção de ginásio e campos. Com a crise mundial, a empresa recuara, o que levara o clube a desistir do acordo.

Houve novas reuniões em que as duas partes cederam. A IMG comprometeu-se a investir na Gávea. Seu aporte financeiro será descontado das receitas futuras a serem obtidas pelo clube no Maracanã.

Em troca, o Flamengo baixou sua pedida inicial. No começo da negociação, o clube queria US$ 30 milhões. Só que aceitou reduzir esse valor. Além disso, o Flamengo abriu mão de investimento em seu CT :duh: , que será viabilizado com outros recursos.

A idéia inicial é montar uma empresa, que ficaria responsável por gerir o Maracanã. Flamengo, Fluminense e a confederação estabeleceriam contratos com essa empresa, a ser controlada pela IMG.
Link para o comentário

Cada burrada que o Flamengo faz, ao invés de investir num centro de treinamento de qualidade, onde possa dar um boa estrutura para seus atletas trabalharem, fia pensando em assumir o Maracanã, que de qualquer jeito será o lugar onde o clube jogará, sendo dele ou não.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...