Ir para conteúdo

Ratinho anuncia reprise de sua entrevista


Ray Minamoto

Recommended Posts

Sabia que o ratinho iria falar algo em seu programa desta segunda feira 22 de agosto.

Ele anunciou que na sexta feira, dia 26, ele reapresentará a sua entrevista com o Roberto.

A alegação que ele deu foi que na sexta feira, por ter sido o último capítulo da novela, muitas pessoas perderam a entrevista, e que por isso, ele vai reprisar.

Mas no programa de hoje, ele acabou exibindo o Roberto autografando o boneco do Chaves, e este boneco voltou ao Brasil para, provavelmente ser leiloado no Teletom desde ano.

Se for essa a intenção mesmo (o leilão) preparem os bolsos para tal leilão.

Link para o comentário

Muito bom, assim poderemos gravar completo, sem aquele defeito do final :)

Se for essa a intenção mesmo (o leilão) preparem os bolsos para tal leilão.

Muito difícil alguém daqui conseguir... Só tendo muita grana mesmo.

Se o Saque maior for beirando os R$ 100.000,00, acho que vai estar barato...

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Será que vão reprisar a gafe também ? pra quem ficou desapontado com ela e/ou for tentar gravar agora vai ser uma beleza essa gafe ... kKKKKKKKK

:big_boss:charutão .

Link para o comentário

Eu gravei, mas eu tenho um problema de não converter os vídeos tão rapidamente. Espero fazer isso tão logo puder.

kkkkkkkkk

Ok

Link para o comentário

Bom, realmente naõ consegui editar o vídeo só com esse pedaço do programa, então eu resolvi subir todo o arquivo do DVD e quem puder edita. Eu realmente não consegui editar nem no Movie Maker pois não suporta arquivos .VOB

Amanha eu posto o link pois com uma internet de 512k, demora 3 horas pra subir, mas como é via FTP nem noto e programa o PC pra desligar quando terminar de subir.

Link para o comentário

Bom, realmente naõ consegui editar o vídeo só com esse pedaço do programa, então eu resolvi subir todo o arquivo do DVD e quem puder edita. Eu realmente não consegui editar nem no Movie Maker pois não suporta arquivos .VOB

Amanha eu posto o link pois com uma internet de 512k, demora 3 horas pra subir, mas como é via FTP nem noto e programa o PC pra desligar quando terminar de subir.

Bom, ai está o link do vídeo. Ele tem partes do SBT Brasil comemorando os 30 anos do SBT e um pouco de quem convence ganha mais, lá pelos 17 minutos é que tem a parte que nos interessa.

http://www.fileserve.com/file/xfhUTtH

Pronto, agora é só baixar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...