Ir para conteúdo

Amistosos de clubes e seleções


Beterraba

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...

Espanha 3 x 2 Chile

Venezuela 0 x 1 Argentina

Ucrânia 2 x 3 Uruguai

Link para o comentário

Peru 2 x 2 Bolívia

Panamá 0 x 2 Paraguai

Equador 5 x 2 Jamaica

Link para o comentário

Polônia 2 x 2 Alemanha

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
ANCELMO GOIS - O GLOBO

. O Flamengo está em entendimentos com o Barcelona para realizar, a partir de 2012, dois amistosos por ano, um lá, o outro aqui.

Ronaldinho Gaúcho, ídolo dos dois clubes, está ajudando na negociação.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
Balotelli faz golaço na vitória da Itália; Holanda e Alemanha decepcionam

Atacante e Pazzini garantem 2 a 0 na Polônia, em amistoso. Holandeses e alemães empatam com Suíça e Ucrânia, respectivamente. França bate EUA

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

A Itália visitou a Polônia nesta sexta-feira e não decepcionou. Com gols de Mario Balotelli e de Gianpaolo Pazzini, a Azzura fez 2 a 0 em um dos anfitriões da Eurocopa 2012, em amistoso preparatório para competição. Já dois dos maiores rivais vacilaram. A Holanda não saiu do 0 a 0 com a Suíça, em casa, e a Alemanha teve de suar para empatar com a Ucrânia em 3 a 3, fora. Já a França recebeu os EUA e construiu o placar magro.

Em Wroclaw, os italianos tiveram menos posse, mas souberam aproveitar os contra-ataques e não tiveram muita dificuldade para resolver a parada. Aos 30 do primeiro tempo, Mario Balotelli recebeu passe de Marchisio, que roubara a bola, e arriscou de longe, encobrindo o goleiro.

Na etapa final, Pazzini completou o placar, dois minutos antes de deixar o campo. O técnico Cesare Prandelli, aliás, usou o restante da partida para observar o grupo. Seis jogadores entraram, entre os quais o brasileiro naturalizado Thiago Motta, do Inter de Milão.

Retranca suíça para Laranja

Como em outras ocasiões diante de grandes seleções, a Suíça conseguiu evitar o revés, mesmo jogando fora de casa contra a Holanda. Em duelo truncado e de poucas oportunidades, o camisa 9 Van Persie desperdiçou duas delas já dentro da área e decepcionou a torcida laranja.

No mais, o time da casa, comandado pelo ágil Sneijder, teimava em errar o último passe após rodar a bola com qualidade. Com isso, a vice-campeã do mundo chega a segunda partida sem vitória - há um mês, havia perdido para a Suécia, por 3 a 2.

Alemães se salvam de vexame

Com uma defesa frágil, a Alemanha não foi páreo para a Ucrânia - outra sede da Euro 2012 - no início do jogo, em Kiev. Pressionada desde o começo, a seleção de Joachim Low saiu com 2 a 0 atrás, gols de Yarmolenko e Konoplyanka, aos 28 e 36 minutos. Em seguida, a revelação Toni Kross reduziu o marcador. Mas Nazarenko fechou o primeiro tempo com um belo gol.

Na volta do intervalo, no entanto, o melhor futebol dos tricampeões mundiais deu o tom. Em 23 minutos, Simon Rolfes e Thomas Müller empataram a partida em 3 a 3, evitando um vexame.

Por fim, a França recebeu os EUA no Stade de France e, 13 minutos do fim, fez 1 a 0, com gol Loic Remy, garantindo a vitória. Nos últimos cinco compromissos, os Le Bleus totalizam três triunfos e dois empates. Já os norte-americanos amargam má fase: perderam para Bélgica, Equador e Costa Rica no semestre. E bateu apenas Honduras.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2011/11/balotelli-faz-golaco-na-vitoria-da-italia-holanda-e-alemanha-decepcionam.html
Link para o comentário

Alemanha 3 x 0 Holanda

Itália 0 x 1 Uruguai

Editado por chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...