Ir para conteúdo

40 anos do Chaves- 2 anos do 31 Horas


Beterraba

Recommended Posts

296935_204747569586567_186433894751268_548497_4170040_n.jpg

Sexta feria, 16 de septiembre, a versao em portugues do "40 Años de El Chavo" (40 anos de Chaves), com cooperacao do KiniaFauno e Chespirito Network.

Neste capitulo não é um remake, e uma adaptação livre , com trechos de episodios, tambem com os musicais "Jovem Ainda" e "Que Bonita Sua Roupa"

O elenco em espanhol

Erick Raul-Chaves

Francisco de Jesus- Quico

Carlo Oriali- Seu Madruga/Professor Girafales

Yareli Abigail-Dona Florinda

Daniela "P.T.H"- Bruxa do 71

Anthony Uriel- Senhor Barriga

Jose Miguel- Nhonho

Andrea Guadalupe- Popis

Damaris Espinoza- Chiquinha

Karina Aide- Gloria

NOVO Jason Eduardo- Clixom (Personagem inventado)

Chamada em espanhol:

[youtube16x9]

[/youtube16x9]

O dublagem esta pendente, mais informações do evento (Espanhol) em neste link: http://cms.editorial31horas.webnode.mx/ ... del-chavo/

__________________________________________________________________________

COVOCATORIA:

Dublagem do especial do KiniaFauno em homenagem a Chaves

REQUISITOS

  • Falar portugues e entender o espanhol
    Tudos os sexos
    Idade qualquiera
    Tener um "microfono"

Beterraba: Chaves, Quico e Nhonho

Agustin Mottas: Clixom e Senhor Barriga

Carlo Oriali: Seu Madruga e Professor Girafales

DISPONIVELS: Dona Florinda, Bruxa do 71, Popis, Chiquinha e Gloria=1 home e 3 mulheres

Se voce esta interesado poste em neste topico, e eu mando o MP pra mas informação.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Perdao por a ignoranca, mas, Que é tosco em espanhol :blankstare: ?????

Em espanhol , sinceramente eu não sei. Mas de acordo com o dicionário da lingua portuguesa , Tosco, entre outras coisas ,também pode significar :

simples,crú ,rústico,estranho, não trabalhado .

http://www.dicionarioinformal.com.br/definicao.php?palavra=tosco&id=1493

Espero ter respondido sua pergunta . :joinha:

Link para o comentário

Fofalhas, sejamos mais cordiais, sim? ;)

Ficou legal, uma ótima homenagem do pessoal. Muito bacana o projeto.

No aguardo de novidades ^_^

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Fofalhas, sejamos mais cordiais, sim? ;)

Não entendi o q vc quis dizer , mas eu fui :

Cordial = Sincero . hehe só espero que não me leve(m) a mal.

Link para o comentário

Dentre os inúmeros sinônimos de cordial estão as palavras "amável", "afetuoso", "amigável", "simpático", "benevolente", "benigno"... entre outros.

Entendo que você não tenha gostado deste trabalho, contudo evite usar termos pejorativos, do tipo "tosco". Muitas vezes o incentivo é o melhor recurso para tornar apurado o desenvolvimento de um trabalho :ohok:

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Dentre os inúmeros sinônimos de cordial estão as palavras "amável", "afetuoso", "amigável", "simpático", "benevolente", "benigno"... entre outros.

Entendo que você não tenha gostado deste trabalho, contudo evite usar termos pejorativos, do tipo "tosco". Muitas vezes o incentivo é o melhor recurso para tornar apurado o desenvolvimento de um trabalho :ohok:

Voce já disse. Muitas vezes ,o que quer dizer nem sempre. Uma critica nem sempre é para desincentivar ou "zoar" com alguém . E longe de mim querer postar com essa intenção. Mas diante dos comentários referente ao especial do SBT, Chamar aquele teatro deste tópico de "simples",ou "rústico" é um elogio , se que vc me entende. Portanto se o pessoal que criou aquilo estiver lendo isso eles já sabem que foi com a melhor das intenções . Acredito que estária sendo imaturo se eu dissesse " posto do jeito que eu quiser" . mas enfim... vc entendeu . :ohok: portanto eu não vou mudar meu modo de expressar e minhas opiniões porque a maioria pensa ou opina diferente de mim. Assim que alguém chegar e me disser que minhas opiniões são inválidas , eu simplesmente vou e paro de postar, ok ? :joinha:

Em outras palavras , tosco nem sempre tem conotação ofensiva ou pejorativa que seja,vai do entendimento ou ponto de vista de cada um, eu creio. o importante é que fui com a melhor das intenções.

Bem, acho que chega por aqui . :)

Link para o comentário

Fofalhas, sejamos mais cordiais, sim? ;)

Ficou legal, uma ótima homenagem do pessoal. Muito bacana o projeto.

No aguardo de novidades ^_^

OBRIGADO Lucas, me alegro que voce pense que o homenagem e bom, já empezaremos com as nividades :reverencia:

Link para o comentário

Lamentabel noticia: um quadro do escecial, com o musical "Jovem Ainda" estao em outro equpo, e paissar o conteudo e muito dificil, mas esperamos encontrarlo.

QUADRO: E um trozo do "Uma aula do canto" um pouco corto e sulo e no patio" Em lugar de que Seu Madruga te na cancao, o Prof.Girafales e Dona Florinda.

Link para o comentário

BOAS E RUIMS NOTICIAS:

Boa: Todo o especial já ta no equipe 31 Horas

Ruim: Tan cortados ou falta conteudo e "Que Bonita sua Roupa" nao ta no lote

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...