Ir para conteúdo

Os Caras de Pau


Beterraba

Recommended Posts

Naquele episodio das coleções o que eu mas gostei foi o último,do Jorginho sob o efeito de sonifero agindo como uma criança XD muito engraçado.

Já desse último domingo eu e a minha mãe rimos muito quando o Jorginho tava na piscininha com o filho aditivo do Pedrão,mas o final também foi engraçado!

Link para o comentário

Naquele episodio das coleções o que eu mas gostei foi o último,do Jorginho sob o efeito de sonifero agindo como uma criança XD muito engraçado.

Já desse último domingo eu e a minha mãe rimos muito quando o Jorginho tava na piscininha com o filho aditivo do Pedrão,mas o final também foi engraçado!

também achei muito legal o episódio de coleções.

o do filho adotivo eu não vi alguém sabe um bom site para eu fazer dowload desse episódio?

Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://oscarasdepau.globo.com/platb/programa/2011/10/06/os-caras-de-pau-em-clima-de-dia-das-criancas/

vlj5c.jpg

Neste domingo, dia 9 de outubro de 2011, o programa Os Caras de Pau será especial em comemoração ao Dia das Crianças.

O programa traz a magia do circo, com Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) voltando a ser criança e vivendo várias aventuras. Logo na primeira cena, Pedrão aparece vestido de baleiro com uma bandeja pendurada no pescoço, vendendo bala na porta do circo.

Em meio a tantas trapalhadas, os dois perdem os ingressos do circo e tentam achar um jeito de entrar. Para isso, vão almoçar na casa de seu chefe, Dr. Castanhola (Claudio Mendes), já que sua esposa, Flávia (Josie Antello), trabalha no circo e quer ser palhaça. Flávia faz vários truques com eles e acaba dando-lhes os ingressos. Mas os dois serão desagradáveis com Flávia e Dr. Castanhola pega os ingressos de volta. Será que Pedrão e Jorginho vão conseguir ir ao circo ?
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Gostei dessa do circo sim,me inspirou muito,mas não colocaram o do domingo passado.

Eu achei muito engraçado aquela sequencia de pesadelos horriveis que o Jorginho tem do Pedrão.Eu também detesto sonhar que estou acordando várias vezes >_<

Link para o comentário

"Os Caras de Pau" é uma das únicas coisas que prestam na Rede Globosta.

Concordo, É Difícil Você Achar Alguma Coisa Boa Na ''Rede Glóbulo'' rsrsrsrsrs.

Link para o comentário

"Os Caras de Pau" é uma das únicas coisas que prestam na Rede Globosta.

E vem melhorando, no começo eles adaptavam os textos de stand-up "Nóis na Fita", mas agora está mais original, eu acho.

Link para o comentário

E vem melhorando, no começo eles adaptavam os textos de stand-up "Nóis na Fita", mas agora está mais original, eu acho.

Tem um episódio aí recente que o Jorginho tava contando uma piada,esse parte do programa foi reciclado,eu lembro deles fazendo a mesma cena no Zorra Total,quando eles vaziam parte do elenco.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Cara já passou um monte de coisas e ninguém atualizou esse tópico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...