Ir para conteúdo

SBT quer reunir elenco do Chaves para especial no Dia das Crianças


Mr.Ramon

Recommended Posts

turma_do_chaves.jpg

O SBT bem que tentou, mas não conseguiu trazer os protagonista do seriado mexicano “Chaves” para as comemorações dos 30 anos da emissora, no mês de agosto.

Mas quem disse que Silvio Santos desistiu?

A emissora iniciou uma série de conversas com os atores do elenco da produção para uma visitinha ao Brasil em outubro, no Dia as Crianças.

Além da avançada idade do protagonista, o ator Roberto Bolaños, o encontro enfrenta outros problemas, como o fato do elenco original de “Chaves” ter se desentendido no passado.

São comuns os ataques públicos entre eles.

Mesmo assim, a emissora segue com as negociações. Se alguns atores de “Chaves” toparem vir ao Brasil, o SBT pode criar um programa especial com a presença de fãs do seriado.

Fonte : Tv Foco

Link para o comentário

Eu duvido até daquele papo que eles sejam reunidos pela Televisa (é a televisa, né?) para o especial deles... Quanto mais o SBT!

Provavelmente vão trazer só o Edgar, o Carlos e o Ruben, no máximo.

Link para o comentário

é óbvio que essa reunião não vai acontecer.

muita calma é bem provável que essa reunião não aconteça mas o svt sabe negociar eu duvido que o chespirito venha mas não custa pensar positivo

Link para o comentário

Eu tambem acho q so alguns devem aparecer como o kiko e o sr barriga , duvido q a chiquinha ficaria no mesmo palco q o chaves :assobiando: ....

Link para o comentário

Infelizmente ele não seguem o conceito que o exemplo Don Ramon deu, "A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena" e "As pessoas boas devem amar seus inimigos". É uma grande ironia

Link para o comentário

Se o Ramon ainda fosse vivo, gostaria de saber a posição dele quanto a isso tudo. Ele sempre me pareceu ser o amigão de todos.

Ele foi trabalhar com o Quico.

Ele saiu da série pela primeira vez porque não estava com o clima muito bom com o Bolaños. Pode ser que ele ficasse do lado do Carlos Villagrán.

Link para o comentário

Eu ri ... pow Jinn, coitado do Silvio, né? hiohoaishaoisjaoissao

Nossa, o Ramón saiu por divergencias com a Florinda, onde isso, Cami?

E coitado do Ruben,da situação que ele tá... espero que ele consiga vir D=

E sim, Ramón saiu pela segunda para ajudar o Villagrán de acordo com o que li na Wikipedia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...