Ir para conteúdo

SBT quer reunir elenco do Chaves para especial no Dia das Crianças


Mr.Ramon

Recommended Posts

Eu não meio impossível o SBT conseguir trazer este elenco para o Brasil! Mas, tenho certeza que se conseguirem com certeza eles vão fazer "O" dia das crianças! Bolaños sempre quis conhecer o Brasil, assim como o Ruben também. Agora, Maria Antonieta em uma entrevista que deu recentemente diz que aceitaria participar de uma homenagem à Chespirito... ela pode não participar da homenagem da Televisa para o Chespirito, mas quem sabe possa participar de uma homenagem do SBT ao mestre?

Ficaria incrivelmente feliz em ver o elenco reunido novamente... Sério, seria uma emoção indescritível. Não só para mim, mas para muitos de vocês!

Link para o comentário

Nossa, o Ramón saiu por divergencias com a Florinda, onde isso, Cami?

Eu não lembro aonde vi (:P) mas foi algo que ele disse ao filho. Este deu a entrevista e contou a história.

Link para o comentário

Acho bem dificil o Carlos e a Florinda dividirem o mesmo palco. Ainda mais estando junto a Maria pra por mais lenha na fogueira.

Alguém sabe, entretanto, qual a relação entre a Maria e o Carlos? Ao menos eles compartilham dos mesmos interesses.

Link para o comentário

Não lembro aonde, mas já li algo sobre quando a Maria saiu em 73, o Carlos ganhou mais prestígio com o Quico e quando ela voltou, em 75, ele exigia um salário maior. Depois disso, ficou um clima estranho entre eles.

Só não sei se é verdade :P

Link para o comentário

Tem um video no youtube, Carlos descendo lenha na Maria, Roberto e Florinda

Pena que esse grande humorista, pense assim deles.

Link para o comentário

Tem um video no youtube, Carlos descendo lenha na Maria, Roberto e Florinda

Pena que esse grande humorista, pense assim deles.

Carlos tem que parar com isso, porque se não fosse Chespirito, seria um mero comediante que faria sucesso somente em seu país. Graças as séries CH, Villagran é conhecido em todo o mundo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...