Ir para conteúdo

SBT exibe "As apostas / Ladrões espertos / Brincando de escolinha"


Eu acho...

Recommended Posts

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    4

  • Eu acho...

    4

  • Vinicius Maux

    4

  • Victor235

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Adorei a exibição desses 2 EI (Episódios Inéditos). Depois de 19 anos sem passar uma Esquete do Chompiras no SBT, ele volta a passar! :feliz:

Fiquei surpreso e muito feliz, quando começou :surfing::feliz::bounce::D:)^_^:cap::ohok::joia: nunca pensei que algum dia eu ia assistir uma Esquete do Chompiras no SBT, ainda bem que isso aconteceu :):D

Apesar de já passar no CN e TLN, mostrou que o SBT perdeu a frecura de não passar certos episódios só por causa das Esquetes, agora falta passar: Quem será o novo chefe ? - A Conta e Don Quixote.

Link para o comentário

Adorei a exibição desses 2 EI (Episódios Inéditos). Depois de 19 anos sem passar uma Esquete do Chompiras no SBT, ele volta a passar! :feliz:

Fiquei surpreso e muito feliz, quando começou :surfing::feliz::bounce::D:)^_^:cap::ohok::joia: nunca pensei que algum dia eu ia assistir uma Esquete do Chompiras no SBT, ainda bem que isso aconteceu :):D

Apesar de já passar no CN e TLN, mostrou que o SBT perdeu a frecura de não passar certos episódios só por causa das Esquetes, agora falta passar: Quem será o novo chefe ? - A Conta e Don Quixote.

vocês quis dizer Beterraba os esquetes são do Beterraba, os do chompiras são do clube do Chaves :joinha:

Link para o comentário

Eu digo/falo "Chompiras" porque é o nome dele no original :joinha: e no Clube do Chaves o nome dele é Chaveco :pirata:

Link para o comentário

Eu digo/falo "Chompiras" porque é o nome dele no original :joinha: e no Clube do Chaves o nome dele é Chaveco :pirata:

Acho isso um desrespeito com o MAGA, pensa o seguinte, por que você não fala Chavo ou Chapulin Colorado já que é "o nome original"? :joia:

Link para o comentário

Talvez porque eu não goste de Beterraba :lol:

Link para o comentário

Gente... "Chompiras", "Beterraba", "Sai-de-Trás", "Chaveco"... Cada um fala como quiser. Acontece que o nome do Personagem, por mais que tenha sido "abrasileirado", é mais conhecido como Chompiras.

A questão de nomes é a mesma do Chapolin... "Polegar Vermelho", "Vermelhinho"... Isso é o que menos importa ;)

Link para o comentário

Gente... "Chompiras", "Beterraba", "Sai-de-Trás", "Chaveco"... Cada um fala como quiser. Acontece que o nome do Personagem, por mais que tenha sido "abrasileirado", é mais conhecido como Chompiras.

A questão de nomes é a mesma do Chapolin... "Polegar Vermelho", "Vermelhinho"... Isso é o que menos importa ;)

Falou Pouco, Mais Falou Bonito :reverencia:

Link para o comentário

Finalmente um inedito, com uma esquete do Beterraba, antes do Seu Madruga Leitero tem o episodio A conta.

Link para o comentário

Aliás o Chómpiras nessa versão só tem essas quatro ou cinco esquetes mesmo?

A versão do Chespirito e Ramón praticando roubos é muito melhor que as do Programa Chespirito com as discussões na delegacia. Nem se compara...

Link para o comentário

A Janela

Ladrões Espertos

A Velha Louca

Quem será o novo chefe ?

A Pistola de brinquedo

Os ladrões e o carrinho de sorvete

Quem convida quem ?

Assalto à velhinha

Além dessas Esquetes do Chompiras/Beterraba/Sai de trás (Como preferirem) teve mais alguma que foi dublada pela Maga ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...