Ir para conteúdo

SBT exibe "As apostas / Ladrões espertos / Brincando de escolinha"


Eu acho...

Recommended Posts

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    4

  • Eu acho...

    4

  • Vinicius Maux

    4

  • Victor235

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse dos ladrões eu nem sabia que existia,acheguei a pensar que era uma esquete q tinha visto o video mês passado,onde o Villagran dá todos os seus pertences dele achando que eles estão o assaltando,não sei o nome desse não,alias aqui não passou titulo dos episódios.

Esse ano será lembrado na história dos CHManiacos,assim como 2008,digo se eu não me engano 2008 apareceu um monte de inéditos do Chapolin não?

Viva!

Não é Viva,nem Cartoon Network é SBT mesmo:D :P

"Quem acredita sempre alcança!"(8)

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
aucança.

Não seria "Alcança"? :assobiando: :assobiando:

Já editei!Obrigada e me desculpe.Digitei muito rapido!

Link para o comentário

Um quadro de pequena duração que antecede o episódio principal. Por exemplo, o Dr. Chapatin é uma esquete (ou sketch) do Chapolin ;)

---

POST FDP! :mad:

De nada adiantou quotear :assobiando:

Puxa já estava na hora de exibir um sketch :joia:

Link para o comentário

E eu também perdi, só consegui ver o episódio "Estourando Balões", mas foi uma boa o SBT exibir essas geniais

esquetes, ATÉ QUE ENFIM, ATÉ QUE ENFIM, e todos estavam receosos com as exibições do SBT, se tratando das

esquetes, agora teremos a chance de ver "Os ladrões assaltam o carrinho de sorvete", (esse eu nunca vi)"Os ladrões

assaltam a casa da velha", "O Marinheiro Mareado" (grande clássico). A esperança é a ultima que morre.

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Sei não, hein. Será? :headscratch:

Link para o comentário

Nem comento as atitudes do SBT, essas esquetes e episódios sem cortes deveriam passar SEMPRE não só agora. Ja imaginaram isso? Todos episódios sendo exibidos no SBT (incluindo os semelhantes)e sem nenhum corte? A audiencia do SBT com certeza teria um diferencial a mais, porque eu mesmo ao ver algum episódio sendo mutilado até desligo a TV de raiva. Resumindo: SBT BURRO!

Link para o comentário

E pela primeira vez na vida vi o grande Chompiras na tela do SBT. Quem diria, exibiram todas as esquetes dos dois episódios. Deviam voltar outras também.

Link para o comentário

Eu nunca pensei q viria peterrete e beterraba no sbt , sera q o sbt vai passar tambem o do marinheiro mariado e os outros dos ladroes como : a conta , quem sera o novo chefe , as batatas e etc

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...