Ir para conteúdo

SBT exibe "A janela / Os balões"


Eu acho...

Recommended Posts

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    8

  • Eu acho...

    4

  • Beterraba

    4

  • Vinicius Maux

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sinseramente fiquei surpresa com a esquete dos ladrões!

Tô começando a querer colocar no meu MSN o Slogan do SBT de 2003/4(não gosto muito do novo) aquele "Na nossa frente só vc!",eu adorava quando passava o comercial com a músiquinha desse slogan.Bons tempos!*___*

Se bem que o canal tá me deixando tão feliz quando a própria emissora XD,digo não só a mim.

Link para o comentário

O que realmente pode ter acontecido:

- O SBT fez uma pesquisa no departamento de documentação e no arquivo de fitas para ver se encontra episódios perdidos/ineditos.

- Certamente encontraram, mas como estavam sem condições de exibição. Pediram copias novas a Televisa (Isso explica a qualidade dos episódios perdidos, assim como a exibição na integra com esquetes e tudo mais e sem o facão do SBT)

-Concluimos então que o SBT pode ter pedido (é quase certo) mais do que nove episódios (Talvez 20 com dizem por ai)

Link para o comentário

Aquelas esquetes me deixaram de boca aberta !!!! Acredito que não só a mim ,mas outros também. Realmente foi uma surpresa. Ver Don Ramon com aquele andar ao som de Pink Panther é muito engraçado. Beterraba e Carne Seca ou Los Caquitos...não importa, esquetes de altíssimos níveis!!!! E os Perdidos do Chaves então ..... Clássssicooooosssss

Link para o comentário

Boas Festas então é o título da maga para a esquete A Janela.

Curioso é que o Sbt não mostrou o título dos dois episódios,sendo que com todos os outros perdidos mostrou o título.

Link para o comentário

E quem não mora em SP ficou sem a segunda metade do Os Balões, TVs locais já cortaram para seus respectivos jornais (e aqui em MT, pros malditos infomerciais locais!)...

A afiliada daqui (VTV) passou na íntegra, sem cortes.

A afaliada do sbt goiania passou sem cortes...nunca a afiliada daki cortou um episodio perdido....

Link para o comentário

Boas Festas então é o título da maga para a esquete A Janela.

Curioso é que o Sbt não mostrou o título dos dois episódios,sendo que com todos os outros perdidos mostrou o título.

É verdade!Mas eu acho que se fosse colocar os títulos iria ser toda hora já que eram episódios pequenos.Só um supositório suposição :assobiando:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    2. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    3. E.R
      2135

      NOVELAS

    4. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    5. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...