Ir para conteúdo

SBT exibe "A janela / Os balões"


Eu acho...

Recommended Posts

SBT realizou o meu sonho :feliz:

Era o meu sonho também Beterraba

Pena que agora o Sbt cortou a esquete de A Conta,que era para dar antes de Seu Madruga Leiteiro.

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    8

  • Eu acho...

    4

  • Beterraba

    4

  • Vinicius Maux

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

SBT realizou o meu sonho :feliz:

Era o meu sonho também Beterraba

Pena que agora o Sbt cortou a esquete de A Conta,que era para dar antes de Seu Madruga Leiteiro.

Ops,errei

O que vem antes de Seu Madruga Leiteiro é Quem Vai Ser o Novo Chefe

Mas acho que pode voltar :twitch:

Tomara! O curioso é que o Sbt corta A Conta,Quem Vai Ser o Novo Chefe e Dom Quixote

Poderiam pelo menos fazer um episódio juntando as esquetes,como fizeram ao editar o episódio Procurando Emprego / Sujando a Roupa do Quico / Os Balões Levam o Chaves com O Marinho Mareado e Dom Quixote

Link para o comentário

Será que o marinheiro mareado volta?

Acho que sim,pois foi mostrado no Sbt 30 anos. Na minha opinião vão voltar todos os de esquetes.

Link para o comentário

Me surprendi quando começou a passar, achei que fosse passar o misterioso "Boas Festas" :ponder: mais que bom que passou ^_^ apesar que eu acho o Ladrões Espertos melhor.

Link para o comentário

Me surprendi quando começou a passar, achei que fosse passar o misterioso "Boas Festas" :ponder: mais que bom que passou ^_^ apesar que eu acho o Ladrões Espertos melhor.

Boas Festas é o título MAGA pra esquete dos ladrões

Link para o comentário

Me surprendi quando começou a passar, achei que fosse passar o misterioso "Boas Festas" :ponder: mais que bom que passou ^_^ apesar que eu acho o Ladrões Espertos melhor.

Boas Festas é o título MAGA pra esquete dos ladrões

Será ? se for mesmo, é mais um título tosco que a Maga deu :duh:

Link para o comentário

Me surprendi quando começou a passar, achei que fosse passar o misterioso "Boas Festas" :ponder: mais que bom que passou ^_^ apesar que eu acho o Ladrões Espertos melhor.

Boas Festas é o título MAGA pra esquete dos ladrões

Não acredito muito nisso não... Se for mesmo, é a maior mancada que a Maga já cometeu em relação à título de episódio.

-----

POST FDP! :mad:

Link para o comentário

Não é não! não tem nada a ver

Boas Festas é,assim como A Bruxa Está Solta é o título do episódio A Caixa de Madeira.

Outro coisas engraçado é que o episódio inteiro do As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha é As Apostas.

A MAGA deve ter dado esse título para o episódio nesse raciocionio:

Beterraba e Peterete são assaltar uma casa entrando pela janela que esta aberta.Assim,o episódio quer dizer boa sorte,ou também,boas festas no seu roubo,que pode querer dizer bom assalto.

Ja vi em alguma coisa assim sobre ladrões,de que quando vão roubar,eles falam Boas Festas,uma coisa assim...

Boas Festas - Boas Coisas,Bons Assaltos

Link para o comentário

Não é não! não tem nada a ver

Boas Festas é,assim como A Bruxa Está Solta é o título do episódio A Caixa de Madeira.

Outro coisas engraçado é que o episódio inteiro do As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha é As Apostas.

A MAGA deve ter dado esse título para o episódio nesse raciocionio:

Beterraba e Peterete são assaltar uma casa entrando pela janela que esta aberta.Assim,o episódio quer dizer boa sorte,ou também,boas festas no seu roubo,que pode querer dizer bom assalto.

Ja vi em alguma coisa assim sobre ladrões,de que quando vão roubar,eles falam Boas Festas,uma coisa assim...

Boas Festas - Boas Coisas,Bons Assaltos

Você me fez lembrar do episódio "O Bandido", quando o banqueiro (Vilagrán) diz para o Racha-Cuca: Bons assaltos

para o senhor, muito engraçada essa cena. :rindo:

Link para o comentário

Curti muito a volta de Carne-Seca & Beterraba à tela do SBT! Fico sonhando em voltar a ver Cyrano de Bergerac com dublagem Maga de novo...

Só quando o Sbt querer exibir os semelhantes do Chaves

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...