Ir para conteúdo

Alguem sabe de quem é esse site?


Tony Nelson

Recommended Posts

Professor Baratinha

Esse site é bem antigo e famoso e parece que agora digitalizaram o acervo que antes eram em capturas VHS com qualidade baixa (tenho um dvd do Chapolin), bastante gente já reclamou outros dizem que é bom.

Link para o comentário

Quero coletar informações sobre ele, pois eu acho que vou comprar uns dvds dele? Alguem me recomenda?

aconselho um acho que do elielsonch

Link para o comentário

lol... O CH Digital ainda existe? :lol:

Foi o segundo site CH que eu conheci, em meados de 2005 e 2006. Quando conheci, surtei e queria comprar a coleção completa a qualquer custo... Fiquei anos enchendo o saco dos meus pais, e nada... :P

Hoje, vejo que não teria valido a pena ter comprado, visto que se pode baixar episódios gratuitamente da internet com qualidade mais do que excelente!

Em tempos atuais, eu mesmo posso montar minha própria coleção de DVDs em casa :muttley:

Link para o comentário
Professor Baratinha

lol... O CH Digital ainda existe? :lol:

Foi o segundo site CH que eu conheci, em meados de 2005 e 2006. Quando conheci, surtei e queria comprar a coleção completa a qualquer custo... Fiquei anos enchendo o saco dos meus pais, e nada... :P

Hoje, vejo que não teria valido a pena ter comprado, visto que se pode baixar episódios gratuitamente da internet com qualidade mais do que excelente!

Em tempos atuais, eu mesmo posso montar minha própria coleção de DVDs em casa :muttley:

[2]

Ia comprar direto a coleção inteirinha mas pensei melhor e peguei apenas um dvd pra ver e não gostei nem um pouco da qualidade. Parece que agora mudaram o acervo para digital, então deve ser equivalente a maioria dos vendedores.

Link para o comentário

Mesmo assim as vezes é bom comprar porque não tem o trabalho de ficar gravando, organizando, esperando. É só pegar e assistir direto na TV.

Eu faço assim: tenho os comuns do Chaves e Chapolin em DVDs que comprei faz tempo e baixo os perdidos e inéditos.

Link para o comentário

Pelo que vcs falaram eu acho que só vou comprar os filmes que tem disponiveis lá no site, os dvds como o LF disse cada um pode montar o seu em casa, e muito melhor! Vlw pela ajuda aí galera :joia:

Link para o comentário

Eu conheci esse site em 2006, um amigo meu tinha alguns DVD's, mas nao gostei muito, por isso nao comprei, agora faço DVD's aki no PC, normais, perdidos, ineditos qualquer um que achar eu gravo.

O ruim agora, é que meu driver não está pegando, ai parei de gravar :cursing: :cursing: :cursing:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...