Ir para conteúdo

Volta-Perdidos fora do ar


Valette

Recommended Posts

Bem,

o mês de agosto se foi e, com ele as exibições dos prometidos nove episódios perdidos. Considerando que o SBT (ou a Maga) separou em categorias e criou o termo episódios semelhantes, a luta agora será por eles. Em parceria direta com o companheiro Thiago Oliveira e o apoio incondicional do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil, chegaremos lá. Aguardem o novo site. :joinha:

Clique aqui

Link para o comentário

Beleza! E certamente conquistaremos mais uma vitória.

Mas, é certo que o SBT só exibirá estes 9 episódios "perdidos" que voltaram até o momento?

Porque se for isso mesmo, é cabível de um grande protesto na frente da emissora, que nos iludiu fazendo crer que TODOS os perdidos voltariam <_<

Link para o comentário

Mas e o Esquete do Marinheiro Mareado que não é semelhante e o SBT havia prometido que voltaria, o que vocês pretendem fazer neste respeito? :ponder:

Link para o comentário

Opa!

É o seguinte: eu creio que esse sketch do marinheiro, tenha meio que entrado de gaiato na lista da ANCINE e no especial de 02 de julho. Pq? Ele não deixa de ser um episódio semelhante. O que mais conta ali é o sketch do Chaves. Na edição original, o episódio que o acompanha é "O filme de terror, versão 1" e na edição brasileira o par é "Roupa limpa suja-se em casa, versão 1". Ou seja, de qualquer forma ele não escapa de ser um semelhante, então, na nova fase do site, vamos considerá-lo como tal.

abraCHão

;)

Lucas, não podemos esquecer que o SBT oficialmente separou esses episódios como "semelhantes" e "perdidos" e eles afirmaram que voltariam com os perdidos e assim o fizeram. Como eu disse acima, pode-se ver que nem mesmo um semelhante que eles tinham condições de passar agora por estar na lista, foi ao ar. Chegaram até mesmo a exibir dois inéditos como se fossem perdidos, mas é porque eles não possuem outra versão no ar. E o SBT não soube distingui-los como inéditos.

Link para o comentário

Valeu valette qualquer coisa é só me falar que eu colaboro no que eu puder :feliz:

Mas o que vocês pensaram da idéia de tentar pegar uma lista com os 280 episódios que o SBT tenha? :ponder:

Link para o comentário

Te garanto uma coisa: essa será a parte praticamente impossível. Não contem muito com isso. Nem vou me esforçar muito para conseguir essa lista. Conseguir essa informação será o mesmo que tentar roubar meias sem mexer nos sapatos.

Link para o comentário

Te garanto uma coisa: essa será a parte praticamente impossível. Não contem muito com isso. Nem vou me esforçar muito para conseguir essa lista. Conseguir essa informação será o mesmo que tentar roubar meias sem mexer nos sapatos.

Por que? :ponder:

Link para o comentário

No aguardo da reformulação do site! :joia:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...