Valette 553 Posted September 1, 2011 Bem, o mês de agosto se foi e, com ele as exibições dos prometidos nove episódios perdidos. Considerando que o SBT (ou a Maga) separou em categorias e criou o termo episódios semelhantes, a luta agora será por eles. Em parceria direta com o companheiro Thiago Oliveira e o apoio incondicional do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil, chegaremos lá. Aguardem o novo site. Clique aqui Share this post Link to post
Lucas Fernando 5,971 Posted September 1, 2011 Beleza! E certamente conquistaremos mais uma vitória. Mas, é certo que o SBT só exibirá estes 9 episódios "perdidos" que voltaram até o momento? Porque se for isso mesmo, é cabível de um grande protesto na frente da emissora, que nos iludiu fazendo crer que TODOS os perdidos voltariam Share this post Link to post
Beterraba 15 Posted September 1, 2011 Mas e o Esquete do Marinheiro Mareado que não é semelhante e o SBT havia prometido que voltaria, o que vocês pretendem fazer neste respeito? Share this post Link to post
Valette 553 Posted September 1, 2011 Opa! É o seguinte: eu creio que esse sketch do marinheiro, tenha meio que entrado de gaiato na lista da ANCINE e no especial de 02 de julho. Pq? Ele não deixa de ser um episódio semelhante. O que mais conta ali é o sketch do Chaves. Na edição original, o episódio que o acompanha é "O filme de terror, versão 1" e na edição brasileira o par é "Roupa limpa suja-se em casa, versão 1". Ou seja, de qualquer forma ele não escapa de ser um semelhante, então, na nova fase do site, vamos considerá-lo como tal. abraCHão Lucas, não podemos esquecer que o SBT oficialmente separou esses episódios como "semelhantes" e "perdidos" e eles afirmaram que voltariam com os perdidos e assim o fizeram. Como eu disse acima, pode-se ver que nem mesmo um semelhante que eles tinham condições de passar agora por estar na lista, foi ao ar. Chegaram até mesmo a exibir dois inéditos como se fossem perdidos, mas é porque eles não possuem outra versão no ar. E o SBT não soube distingui-los como inéditos. Share this post Link to post
Beterraba 15 Posted September 1, 2011 Valeu valette qualquer coisa é só me falar que eu colaboro no que eu puder Mas o que vocês pensaram da idéia de tentar pegar uma lista com os 280 episódios que o SBT tenha? Share this post Link to post
Valette 553 Posted September 2, 2011 Te garanto uma coisa: essa será a parte praticamente impossível. Não contem muito com isso. Nem vou me esforçar muito para conseguir essa lista. Conseguir essa informação será o mesmo que tentar roubar meias sem mexer nos sapatos. Share this post Link to post
Beterraba 15 Posted September 2, 2011 Te garanto uma coisa: essa será a parte praticamente impossível. Não contem muito com isso. Nem vou me esforçar muito para conseguir essa lista. Conseguir essa informação será o mesmo que tentar roubar meias sem mexer nos sapatos. Por que? Share this post Link to post
Chapolin 3,498 Posted September 3, 2011 No aguardo da reformulação do site! Share this post Link to post