Ir para conteúdo

'Q ou K'?


Don_aCHiles

Recommended Posts

Sempre me disseram e li no livro que kiko era com K, porque foi assim que Carlos Villagrán escreveu seu personagem, e mais tarde colocou com Q, para poder ter os direitos autorais, sem ter a intervenção de Bolaños;Porém:

Hoje eu vi no episodio nem todos os bons negócios são negócios da china parte 1, kiko aparece com uma grande barraca, para competir com Chaves, e tá escrito Super de Quico, e ai gente é com K ou Q? :headscratch:

Sempre assobiando :assobiando: :assobiando:

Link para o comentário

Mas Will, eu me lembro num episodio em que Seu Madruga vende Balões, Chiquinha diz ao Chaves que eles tem um grande cliente que se Chama K - I - K - O.

Postamos a mesma coisa no mesmo tempo jinn, kkkk

Link para o comentário

E no episódio que a chiquinha soletra "K-I-K-O", é questão de adaptação?

Isso foi antes deles terem "brigado" na justiça.

Editado por Will CH
Link para o comentário

é verdade, então ele ainda tava no seriado com o nome Quico, mas ela soletra Kiko, sera que foi erro de dublagem??? :headscratch:

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Provavelmente foi erro da Maga, porque Bolaños sempre considerou "Quico" :joinha:

Ou a dublagem pode ter tido em mente o seriado venezuelano dele no qual ele se chama Kiko . (isso se a dublagem foi na mesma época,alguem me corrija se eu estiver errado . :headscratch: )

:briga:

Link para o comentário

Sempre digito Kiko

Também não sei o do Professor Girafales, embora o Seu Madruga lê a assinatura da carta "um P e um J", se vem de girafa não seria Girafales?

Link para o comentário
Professor Baratinha

Não foi erro da dublagem, a Chiquinha só soletrou K-I-K-O para a piada não perder a graça. Imagina que chato seria soletrar Q-U-I-C-O.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...