Ir para conteúdo

A Escolinha do Golias


Valter May

Recommended Posts

"Nova" chamada da Escolinha do Golias quando passava em 1990 (ano dessa) e 91. Disso eu não lembro :angry:

mfEF8Frz0Vw

Dá pra ver que o SBT, na reprise:

1. Ou editou pra ficar só a parte do Golias, padronizando com os de 94/95 (Paçoca) e 96/Meados de 97 (Severina)

2. Ou só tem essas fitas mesmo, porque perdeu as outras gravações na Enchente de 92 e na mudança pra Anhanguera (Improvável)

3. Ou não quis pagar os royalties pros artistas de outras emissoras, tipo o Paulo Silvino que tá na Globo. (Se é que existe isso).

4. Ou não quis passar como adoram fazer com CH.

Mas na minha opinião não devem ser quadros muito legais... Ou devem ser meio "eróticos" pro horário que passava. O episódio que o Mangaba tira a camiseta só passou uma vez em 2007 e não foi reprisado até agora.

Curiosidades: Na primeira chamada passava de Quinta-feira (1991) e nessa aqui de Quarta-feira (1990), sempre às 9:30 da Noite. Em 1990 a Hebe passava de Terça-feira ás 9:30 também.

Link para o comentário
  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    36

  • E.R

    14

  • Valter May

    13

  • Matheus

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

"Nova" chamada da Escolinha do Golias quando passava em 1990 (ano dessa) e 91. Disso eu não lembro :angry:

mfEF8Frz0Vw

Dá pra ver que o SBT, na reprise:

1. Ou editou pra ficar só a parte do Golias, padronizando com os de 94/95 (Paçoca) e 96/Meados de 97 (Severina)

2. Ou só tem essas fitas mesmo, porque perdeu as outras gravações na Enchente de 92 e na mudança pra Anhanguera (Improvável)

3. Ou não quis pagar os royalties pros artistas de outras emissoras, tipo o Paulo Silvino que tá na Globo. (Se é que existe isso).

4. Ou não quis passar como adoram fazer com CH.

Mas na minha opinião não devem ser quadros muito legais... Ou devem ser meio "eróticos" pro horário que passava. O episódio que o Mangaba tira a camiseta só passou uma vez em 2007 e não foi reprisado até agora.

Curiosidades: Na primeira chamada passava de Quinta-feira (1991) e nessa aqui de Quarta-feira (1990), sempre às 9:30 da Noite. Em 1990 a Hebe passava de Terça-feira ás 9:30 também.

Pelo que eu sei o SBT exibiu todas as temporadas "normais" do seriado. Exibiu as melhores temporadas, os episodios em que o Golias era professor devem ter cido vetado por causa da classificação mesmo. Mas nem faiz falta esses episodios que não foram ao ar, devem ser chatos. Entretanto eu como grande fã desse genio do humor gostaria de ter em meu acervo.

Até a Escolinha do Golias tem episodios perdidos :P (Acho que o seriado nunca mais irá passar no SBT :()

Link para o comentário
"Nova" chamada da Escolinha do Golias quando passava em 1990 (ano dessa) e 91. Disso eu não lembro :angry:

mfEF8Frz0Vw

Dá pra ver que o SBT, na reprise:

1. Ou editou pra ficar só a parte do Golias, padronizando com os de 94/95 (Paçoca) e 96/Meados de 97 (Severina)

2. Ou só tem essas fitas mesmo, porque perdeu as outras gravações na Enchente de 92 e na mudança pra Anhanguera (Improvável)

3. Ou não quis pagar os royalties pros artistas de outras emissoras, tipo o Paulo Silvino que tá na Globo. (Se é que existe isso).

4. Ou não quis passar como adoram fazer com CH.

Mas na minha opinião não devem ser quadros muito legais... Ou devem ser meio "eróticos" pro horário que passava. O episódio que o Mangaba tira a camiseta só passou uma vez em 2007 e não foi reprisado até agora.

Curiosidades: Na primeira chamada passava de Quinta-feira (1991) e nessa aqui de Quarta-feira (1990), sempre às 9:30 da Noite. Em 1990 a Hebe passava de Terça-feira ás 9:30 também.

Pelo que eu sei o SBT exibiu todas as temporadas "normais" do seriado. Exibiu as melhores temporadas, os episodios em que o Golias era professor devem ter cido vetado por causa da classificação mesmo. Mas nem faiz falta esses episodios que não foram ao ar, devem ser chatos. Entretanto eu como grande fã desse genio do humor gostaria de ter em meu acervo.

Até a Escolinha do Golias tem episodios perdidos :P (Acho que o seriado nunca mais irá passar no SBT :( )

Pois é, e até a Escolinha era exibida com cortes, sem aberturas originais e créditos!

E realmente, virou uma série perdida, infelizmente.

Meu colega falou que ia voltar, mas acho que era mentira.

Link para o comentário

Bem Interessante essas Chamadas.

Escolinha do Golias no Quem Não Viu vai Ver nesse Sábado:

FÃS VÃO MATAR AS SAUDADES DE GOLIAS E MARA MARAVILHA

O programa “Quem NãoViu, Vai Ver†deste sábado (31/05), vai reapresentar grandes sucessos da emissora de todos os tempos e ainda distribuir prêmios em dinheiro – que podem chegar até R$1.000 - para o público de casa pelo telefone. Com apresentação de Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli.

Neste final de semana:

• Fundo do Baú - Mara Maravilha

• Vitrola - Musical com Rebeldes (Domingo Legal)

• Fundo do Baú - Escolinha do Golias com participação da Hebe

• Top 10 - as capas de revistas masculinas que mais venderam (Domingo Legal)

Quem Não Viu, Vai Ver, neste sábado (31/05), a partir das 16h, no SBT.

Link para o comentário
Bem Interessante essas Chamadas.

Escolinha do Golias no Quem Não Viu vai Ver nesse Sábado:

FÃS VÃO MATAR AS SAUDADES DE GOLIAS E MARA MARAVILHA

O programa “Quem NãoViu, Vai Ver†deste sábado (31/05), vai reapresentar grandes sucessos da emissora de todos os tempos e ainda distribuir prêmios em dinheiro – que podem chegar até R$1.000 - para o público de casa pelo telefone. Com apresentação de Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli.

Neste final de semana:

• Fundo do Baú - Mara Maravilha

• Vitrola - Musical com Rebeldes (Domingo Legal)

• Fundo do Baú - Escolinha do Golias com participação da Hebe

• Top 10 - as capas de revistas masculinas que mais venderam (Domingo Legal)

Quem Não Viu, Vai Ver, neste sábado (31/05), a partir das 16h, no SBT.

Que por sinal será o último. Dizem que o programa esta fora da nova grade a partir do sábado dia 7, mais tudo depende do tio $$.

Link para o comentário
Bem Interessante essas Chamadas.

Escolinha do Golias no Quem Não Viu vai Ver nesse Sábado:

FÃS VÃO MATAR AS SAUDADES DE GOLIAS E MARA MARAVILHA

O programa “Quem NãoViu, Vai Ver†deste sábado (31/05), vai reapresentar grandes sucessos da emissora de todos os tempos e ainda distribuir prêmios em dinheiro – que podem chegar até R$1.000 - para o público de casa pelo telefone. Com apresentação de Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli.

Neste final de semana:

• Fundo do Baú - Mara Maravilha

• Vitrola - Musical com Rebeldes (Domingo Legal)

• Fundo do Baú - Escolinha do Golias com participação da Hebe

• Top 10 - as capas de revistas masculinas que mais venderam (Domingo Legal)

Quem Não Viu, Vai Ver, neste sábado (31/05), a partir das 16h, no SBT.

Que por sinal será o último. Dizem que o programa esta fora da nova grade a partir do sábado dia 7, mais tudo depende do tio $$.

Duvido que saia, pelo menos por enquanto acho impossivel

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

No orkut estão dizendo que o Edmilson informou que no lugar de A Outra as 17h, que pelo jeito foi cancelada, pode entrar o Golias.

Link para o comentário

Ainda não caíram os boatos do Silvio?? digo...

Que ótimo. Pelo menos seria pra todo Brasil. Seria um presente de consolação pra quem não pode assistir o Chapolin!!!

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...