Ir para conteúdo

[Encontrado] Seu Madruga sapateiro Versão 1 (1973) - DUBLADO


Beterraba

Recommended Posts

Bem legal ver esse episódio dublado, apesar de ser disparada a pior atuação do Marcelo. Nos comentários do Youtube disseram que a Televisa vendeu os direitos de exibição ao Netflix, é verdade isso?

sim :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Beterraba

    15

  • Professor Baratinha

    8

  • Eu acho...

    4

  • Lucas de Brito

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Assim espero :joia:

Qualquer coisa é só fazer uma conta nova :assobiando:

O Netflix não seria tolo a esse ponto... Quando muito só dá pra experimentar um mês e cancelar e depois, só assinando ou tendo outro cartão de crédito. Não acredito que façam uma bobagem dessas de deixar se cadastrar/excluir a conta/recadastrar de novo (até por que provavelmente também esse negócio vai durar pouco tempo, um mês grátis).

Link para o comentário

Ai que novidade...

Cara, o que eu disse é que se o sbt têm poucos episódios pra dublar, não teria problema em dublar com outro dublador (no caso do Chaves). E ainda, a maioria dos dubladores estão vivos.

Será mesmo que o SBT tem quase todos episódios do Chaves? Sei não heim, contando das temporadas de 72 a 79, dá um bocadinho

não acham? Mas se for mesmo verdade, será bom pra nós, isso se o SBT um dia exibir os episódios semelhantes, torço muito

que isso aconteça. :P

Link para o comentário
Professor Baratinha

Créditos ao Fabão, não sejam ingratos. :)

Para ninguém sair injustiçado, vamos recapitular: Dia 6 de setembro o user Burnerman_X encontrou o stream e o episódio, no mesmo dia o Antonio Felipe refez a lista com os nomes corretos, aí depois o Fabão foi o primeiro a gravar, fazer a mixagem e disponibilizar para toda a galera.

:joinha:

Editado por Professor Baratinha
  • Curtir 1
Link para o comentário

Valeu pelo presentão! :joia: Mais uma preciosidade para o acervo. Eu tenho esse episódio completo só que espanhol, pensava que ninguém tivesse a versão Maga desse episódio. Assim fico na esperança de ver outras raridades dubladas, como o episódios dos refrescos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      93

      Xuxa

    2. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    3. E.R
      519

      YOUTUBE

    4. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    5. E.R
      786

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...