Jump to content
Sign in to follow this  
Beterraba

[Encontrado] Seu Madruga sapateiro Versão 1 (1973) - DUBLADO

Recommended Posts

Beterraba

Bem legal ver esse episódio dublado, apesar de ser disparada a pior atuação do Marcelo. Nos comentários do Youtube disseram que a Televisa vendeu os direitos de exibição ao Netflix, é verdade isso?

sim :joinha:

Antonio Felipe

Assim espero :joia:

Qualquer coisa é só fazer uma conta nova :assobiando:

O Netflix não seria tolo a esse ponto... Quando muito só dá pra experimentar um mês e cancelar e depois, só assinando ou tendo outro cartão de crédito. Não acredito que façam uma bobagem dessas de deixar se cadastrar/excluir a conta/recadastrar de novo (até por que provavelmente também esse negócio vai durar pouco tempo, um mês grátis).

Pancho

Ai que novidade...

Cara, o que eu disse é que se o sbt têm poucos episódios pra dublar, não teria problema em dublar com outro dublador (no caso do Chaves). E ainda, a maioria dos dubladores estão vivos.

Será mesmo que o SBT tem quase todos episódios do Chaves? Sei não heim, contando das temporadas de 72 a 79, dá um bocadinho

não acham? Mas se for mesmo verdade, será bom pra nós, isso se o SBT um dia exibir os episódios semelhantes, torço muito

que isso aconteça. :P

Professor Baratinha

Créditos ao Fabão, não sejam ingratos. :)

Para ninguém sair injustiçado, vamos recapitular: Dia 6 de setembro o user Burnerman_X encontrou o stream e o episódio, no mesmo dia o Antonio Felipe refez a lista com os nomes corretos, aí depois o Fabão foi o primeiro a gravar, fazer a mixagem e disponibilizar para toda a galera.

:joinha:

Edited by Professor Baratinha
  • Like 1

Lucas Fernando

Chama o LF pra dublar... :D

Ri alto aqui :muttley:

Lucas_Panurge

Chama o LF pra dublar... :D

Já acho melhor chamar algum amigo do André Luiz.

Monchito

Valeu pelo presentão! :joia: Mais uma preciosidade para o acervo. Eu tenho esse episódio completo só que espanhol, pensava que ninguém tivesse a versão Maga desse episódio. Assim fico na esperança de ver outras raridades dubladas, como o episódios dos refrescos.

Baixinho

Episódio Show de bola pena a dublagem ser tão velha,mais foi um belo achado CH