Ir para conteúdo

Ainda não é confirmado, mas pode vir outro horário de Chaves


Alexandre Peixoto

Recommended Posts

Quando é confirmado, eu sempre digo. Dessa vez ainda não é:

A última hora do Raul Gil, sempre com baixa audiência, corre o risco de ser cancelada. E quem o SBT estuda pôr no ar? Um doce... rsrs

Fonte: Edmilson

Link para o comentário

Não, Chaves não!

Coloquem o Chapolin ou Chespirito

Link para o comentário

Outra vez Chaves? Porque um dia não coloca o Chapolin, outro dia o Super Genios da Mesa Quadrada, outro dia Clube do Chaves, outro dia La Chicharra... Enfim!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa! Agora o SBT terá o SábaChaves! <_<

Agora entendi porque Chaves, que sempre era anunciado às 19:00 mas começava às 19:15, está começando no horário certo: a audiência do Raul Gil anda baixa no fim do programa...

Link para o comentário

Ahhh Meu Deus ! Se der mais chaves no SBT eu vou enjoar. Numa boa, a série é ótima mas pow! SBT tem que ver que nem tudo na vida é Chaves! Coloca Chapolin em rede nacional nesse horário, Clube do Chaves, o kct que for! Mas chaves....

é dose viu! Melhor, overdose! :closedeyes::blankstare:

Link para o comentário

Outra vez Chaves? Porque um dia não coloca o Chapolin, outro dia o Super Genios da Mesa Quadrada, outro dia Clube do Chaves, outro dia La Chicharra... Enfim!

Enfim, todos os luxos possiveis... :D

Link para o comentário

Outra vez Chaves? Porque um dia não coloca o Chapolin, outro dia o Super Genios da Mesa Quadrada, outro dia Clube do Chaves, outro dia La Chicharra... Enfim!

OS SUPERGENIOS DA MESA QUEDRADA E LA CHICHARRA NAO PODER TRANSMITIR PELA STB, NAO SE CONHECE PELA TV, SERIA UM ESTRENO BOM!!!!!!

Link para o comentário

OS SUPERGENIOS DA MESA QUEDRADA E LA CHICHARRA NAO PODER TRANSMITIR PELA STB, NAO SE CONHECE PELA TV, SERIA UM ESTRENO BOM!!!!!!

Isso foi só um supositório :yes:

Link para o comentário

Caramba, era pra passar o clube do chaves.

Eu assisto Chaves na TV e no computador...ou seja umas 6h só assistindo :assobiando:

Link para o comentário

Concordo que poderia ser Chesperito ou Chapolin.Mesmo ainda não sendo nada confirmado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...