Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos


Matheus Rolim

Recommended Posts

O do Chaves atropelado era um plano de Chespirito para acabar com a série como último episódio. Chaves morreria atropelado ao tentar salvar uma criança. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    111

  • Seu Mundinho

    85

  • Don_aCHiles

    69

  • Usagi White

    67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nunca ouvi falar na "Maquina de lavar versão 1" e no "Chaves atropelado",alias o episódio da maquina de lavar me deu até uma vontade de criar uma fanfic com esse episódio mas seria uma "primeira versão",agora me vem isso...será que seria possivel existir?

Link para o comentário

O Revolvinho existiu q eu me lembro e NÃO era o bombinhas...era um episódio tão antigo quanto o do Negão de 72!!

O resto eu não sei mas acredito que seja mto provável que existe a outra versão da máquina de lavar...a maioria tem outras versões..pq esse não teria?!?!?!?!

Link para o comentário

O Revolvinho existiu q eu me lembro e NÃO era o bombinhas...era um episódio tão antigo quanto o do Negão de 72!!

O resto eu não sei mas acredito que seja mto provável que existe a outra versão da máquina de lavar...a maioria tem outras versões..pq esse não teria?!?!?!?!

Não sei se é verdade,mas acho que a Maquina de Lavar só DEVE ter se tornado popular no comerço de 80.

Link para o comentário

Chaves Morre Atropelado:

Esse episodio nao e falso, foi gravado em 1979, a idea era matar ao querido Chaves, mas uma fihla do Chespirito dijo que isso causaria problematicas com as criancas e jamas foi exivido :closedeyes:

IMAGEN DO PERIODICO:

discovirgenmen.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Baratinha

Esse episodio nao e falso, foi gravado em 1979, a idea era matar ao querido Chaves, mas uma fihla do Chespirito dijo que isso causaria problematicas com as criancas e jamas foi exivido :closedeyes:

IMAGEN DO PERIODICO:

discovirgenmen.jpg

Gracias! :joia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...