Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos


Matheus Rolim

Recommended Posts

Vinicius Pereira

O que acaba com toda essa história é isso de "Alterosa exibiu" Pô meu, As afiliadas só exibem o que ja foi exibido na rede... Deixem de sonhar e se toquem na realidade. Como que um perdido mundial que nunca o SBT Exibiu vai aparecer do nada nos arquivos de uma afiliada? Como? As fitas que não estão em exibição, estão no seu formato original em Quadruplex e só A SEDE tem esse tipo de reprodutor. E mais! Se realmente ele foi exibido na Alterosa... porque nunca mais foi reprisado? E porque não foi achado nos arquivos do SBT? Cês tão viajando e é muito...

simples, pq foi pra tapar buraco, nem com intervalos o episódio foi exibido, o sbt deve estar na procura dele, lembre-se o episódio dos carpinteiros[parte 2 de 1974] que ninguem sabia que o sbt tinha e estreou em 2012.

cara, eu não tenho como provar pq nem gravei nada, mas não precisa ficar insinuando que não é verdade só pq eu não tenho provas!!! pensei que existisse respeito aqui!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    111

  • Seu Mundinho

    85

  • Don_aCHiles

    69

  • Usagi White

    67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho que se o SBT possuiu mesmo esse episódio algum dia, alguém devia se lembrar dele. Um roteiro marcante como esse do papagaio xingando os personagens na vila, único na série... Realmente é difícil de esquecer.

Mas daí a ser exibido na Alterosa, e ninguém gravar, ou tirar uma foto da tela da TV que fosse. Bom, pelo menos comentar. Um episódio diferente de tudo que a série apresenta normalmente devia gerar mais lembranças, boatos, comentários.

Ainda mais em 2005. Relativamente recente, se for comparar dos anos 90, ou até mesmo 80, onde já tínhamos informações de exibições, estréias, dublagens, em que anos episódios se perderam, em que anos voltaram... Só foi a dez anos atrás.

Bom, mas você não é o único a relatar esse episódio. Ainda assim, é o que tem mais detalhes e credibilidade.

É como eu já disse, Vinicius, eu não duvido de você, mesmo, eu só desacredito.

Link para o comentário
Vinicius Pereira

a culpa é da televisa!! se a televisa exibisse normalmente!!relatos nem adiantam!!mas enfim, torço pela volta deste episódio, pq é o mais famoso e seria um dia incrivel pra todo nós, tudo bem!!!

aconteceu o mesmo com cristovão colombo quando ele disse que a terra era redonda

Link para o comentário
Vinicius Pereira

realmente não conhecia a versão com o jaiminho!!!! mas vamos esperar o sbt o recuperar!!


a tv alterosa exibiu o episódio com alguns riscos e com alguns cortes, um deles inclusive foi no começo quando a dona clotilde chega com o papagaio e bate na porta do seu madruga, o quico pergunta o que faz com aquela coruja ela responde que é papagaio e o quico fala que tava perguntando ao papagaio.

uma piada que nunca esqueci foi a bruxa do 71 perguntando ao seu madruga se gostou do presente!! ele responde que ela era mais bonita no passado!!

Link para o comentário
João A pão de ló!

Geeeenteeeeen!!!! Kkkkk BAPHO!!! :P

Olha pelo o que ele falou do roteiro bate sim com um episódio Bem típico de CH... Mas não é possível Que ninguém ,exatamente "NINGUÉM" tenha gravado um acontecimento de cenas "Raras" como estas... :what:

Eu mesmo já vivenciei um exemplos desses, como o "Bebê Jupiteriano" de 77,senão me engano em 2003

Fatos nostálgicos: " Carlos Villagrán como o Bebê" e uma fala que o bebê faz de tipo o "AdfgghhdddhjjihjhhhBONGOOO" Que eu RI muito por sinal... Acreditem ou não, EU VII!!!

Link para o comentário

Fatos nostálgicos: " Carlos Villagrán como o Bebê" e uma fala que o bebê faz de tipo o "AdfgghhdddhjjihjhhhBONGOOO" Que eu RI muito por sinal... Acreditem ou não, EU VII!!!

Dona Florinda: Chiquinha, você sabe o que o Quico disse?

Chiquinha: Sim: "AdfgghhdddhjjihjhhhBONGOOO"

Bem igual. :muttley:

Link para o comentário

Detesto quando tem gente que inventa que viu episódio não sei das quantas, episódio sei lá do quê, aff.

Existência é uma coisa, distribuição e exibição é outra.

Link para o comentário

Conforme o @Valette postou no outro fórum, o SBT não possui o suposto episódio entre as cópias dubladas.

Link para o comentário
Chafundifórnios

Mas não digo igual... Mas a voz de bebê parece...

Tem um ep dublado que o quico diz essa mesma fala asfgsgsghdbBONGO... só nao lembro qual é...

Link para o comentário

Quando você falou me lembrei do episódio do Chaves.

E tem outros P.M como:

- A Festa da Amizade (1972)

- O Cachorro do Quico (1972)

- Curto Circuito (1974)

E outros...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...