Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos


Matheus Rolim

Recommended Posts

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    111

  • Seu Mundinho

    85

  • Don_aCHiles

    69

  • Usagi White

    67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não consigo imaginar uma outra versão recente de "A briga dos pombinhos". Se em alguns remakes a Chiquinha tem pouca importância e participação,nessa ela praticamente seria uma mera figurante.

Link para o comentário

Só se for aquele perdidão de 1978, mas também não boto fé nisso.

Link para o comentário

Não consigo imaginar uma outra versão recente de "A briga dos pombinhos". Se em alguns remakes a Chiquinha tem pouca importância e participação,nessa ela praticamente seria uma mera figurante.

Salvo engano ela deixou de participar de algum remake, acho que foi a segunda versão da Troca de Chapéus.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Afinal alguém sabe se este episodio existe? Se realmente foi filmado?

Não consigo entender como que um episodio poderia se tornar perdido?!

Link para o comentário

Movido de subfórum e unido. :s_success:

Existir... claro que existe ! Na parte 2 dos Piratas tem a chamada de continuação.

E simplesmente a Televisa não distribui, assim como vários outros episódios.

Link para o comentário

Domingo revi última parte da versão de 82, e cheguei à conclusão de que foi bem adaptada.

1º: A parte que corresponda ao final da 2ª parte de 1975 está na metade da 2ª pt de 82, ou seja, estenderam a 2ª pt enrolando na 1ª metade.

2º: A versão de 75 deve acabar sem o Edgar mesmo. O Horácio entrou para substituí-lo, e deve ter sido ele que ficou na última.

3º: A versão de 75 não tem o barco e a praia, o final pode ser diferente, ou não. Mas dá pra imaginar que a Flor Marina os salva roubando a pistola do Alma Negra.

Link para o comentário

Acho que vocês não entenderam ainda... A fita com a parte 3 é o tal tesouro do Alma Negra, por isso que não apareceu até hoje. Está muito bem enterrada, dentro daquele baú.

Link para o comentário

Mas eles nem enterraram o tesouro, o Chapolin acabou com o Alma Negra e salvou os outros.

Link para o comentário

Cheguei caindo de paraquedas na discussão :lol:

Sempre acompanho esse tópico mas sem postar, agora resolvi criar uma conta

Bom eu nao tenho muito tempo de assistir o Chaves e principalmente o Chapolin no SBT por causa do meu horário de trabalho então minha saída é procurar na internet mesmo e esses dias achei um packzão de episódios do Chapolin com vários dublados obviamente mas muitos legendados que eu nunca havia visto, enfim lembrei de imediato quando vi o episódio semelhante da casa mal-assombrada que eu tinha visto a ultima vez em 2001/2002 antes do cinema em casa no SBT

Até revirei o pack porque, vai que tinha uma parte 3 dos piratas mas claro q nao achei nada, ando meio por fora da lista de episodios perdidos do chapolin e chaves mas pra quem quiser dar uma olhada na lista de episodios do pack segue o

LINK

Tem 6 imagens de todos os eps, estou trabalhando para renomear alguns que estejam com outros nomes e colocar os anostb, vai que tem algo de util aí no meio :joia:

Alias todos estão com esquetes e créditos

Sobre os episódios do Chaves não me lembro do tal episódio do papagaio mas acredito que possa sim existir a 1º versão da Maquina de Lavar porque tb me lembro (mesmo que vagamente) da imagem do gato esmagado pelos roletes, e não era o gato da casa caindo de velha

Link para o comentário

Ler todas a páginas é muito legal

Link para o comentário
João A pão de ló!

Vdd... Eu gosto!!! Assim o que não sei fico sabendo e também ver o que vcs escrevem é d+... Será que ele foi irônico??? :ponder:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Amigos, além daqueles perdidos mundiais de Chaves e Chapolin que conhecemos, há chances de existir mais episódios CH? Pode haver novas versões de episódios comuns, ou até mesmo roteiros inéditos. Imagina as prováveis raridades que podem aparecer através de algumas edições dos famosos Tele-Guias.

O que acham?

  • Curtir 1
Link para o comentário

No Chaves já descobrimos tudo que tinha nas Teleguías...

Ficou faltando alguns que não tinham sinopse ou ela era repetida. Nesse caso vai ser difícil descobrir que episódio é, só se um dia a Televisa tiver a coragem de exibir...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...