Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos


Matheus Rolim

Recommended Posts

João A pão de ló!

Eu Acredito que no Chapolin tenha... Mas não deve passar de 1 ou 2!

Agora no Supergênios De lá Mesa Cuadrada (Ou Programa Chespirito) Penso que há muita coisa!!! :)

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    111

  • Seu Mundinho

    85

  • Don_aCHiles

    69

  • Usagi White

    67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que pode existir mesmo outra versão do episódio da lavadora com o Quico e o Seu Madruga?

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário

Pode até ter, principalmente pelo relato de muitos fãs que juram ter visto a imagem do gato roxo de papelão amassado que pertenceria a primeira versão do episódio da lavadora

Link para o comentário

Preparem-se, pois daqui a alguns dias, quando tiver tempo, vou fazer uma reformulação do episódio da lavadora, colocando o Quico e o Seu Madruga, onde eles poderiam estar na versão original.

Link para o comentário

Esse tal gato roxo amassado não seria esse?

(Apartir dos 2 minutos e 50s)

Editado por Chafundifórniuns
Link para o comentário

Esse tal gato roxo que tanto dizem só se encaixaria no final da história da lavadora, onde ao invés do Chaves lavar a cafeteira ele teria dado um banho no gato e o espremido com os roletes, mas seria o gato de quem? Da velha ou do Quico? Meio estranho esse relato de fãs, em que parte da história esse maldito gato poderia aparecer? :ponder:

Link para o comentário

Esses relatos são muito contraditórios... Uns dizem que o gato é laranja, outros que ele é roxo. Uns dizem que máquina é do Seu Madruga, outros que é da Dona Florinda... Tem gente dizendo que viu nos 80, 90 e até recentemente no SBT (Só falta aparecer nego dizendo que viu na alterosa :rolleyes:). Mas nunca apareceu nenhuma gravação e nenhuma comprovação da existência desse suposto episódio, apenas relatos e mais relatos... Sem comprovação não tem como confirmar nada...

Eu pelo menos não acredito muito na existência desse ep, só o fato de ter sido escrito pelo irmão do Bolaños já me faz desacreditar bastante...

Editado por Chafundifórniuns
Link para o comentário

Não é fazer parte da história ou do contexto como se ele fosse importante, estou dizendo onde se encaixaria uma piada com um gato amassado numa história da lavadora? Só se for no final, imaginando do jeito que eu expliquei, envolvendo a piada de espremer com os roletes.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Isso aí foi rolo de alguém que viu "A Casa caindo de Velha" e depois "A Lavadora" na época em que tinha dobradinha CH.

Link para o comentário

Olha pessoal não é que eu também ví essa do gato amassado! Eu tava ansioso para poder postar por causa disso. Eu sinceramente estranhei que esse episódio não tenha sido comentado e já registrado aqui porque ví essa cena do gato a pouco tempo atrás. Não vou blasfemar mas daria para jurar por Deus que assistí o episódio. Eu acho no entanto que até agora erramos na apreciação sobre o episódio, porque havia uma máquina de lavar cor mais amarronzada e um pouco maior e um pouco menos larga que na versão que conhecemos. E eu disse que erramos na apreciação justamente por achar que seja uma primeira versão da máquina de lavar tendo o Quico e o Seu Madruga, mas bem que podia ser outro episódio com apenas alguns elementos semelhantes apenas com o caso da lavadora e do final similar á versão da MAQUINA DE LAVAR original, só que com um gato sendo espremido nos roletes pelo Chaves ao invés do tradicional bule. Eu me lembro inclusive que a Florinda tira o gato da sexta e mostra a burrada do Chavinho para a dona Clotilde. E ela está em frente á sua casa perto da casa 71 da Clotilde e parecia mas não posso cravar com certeza que o gato era cor mostarda. Eu ainda vou rir muito aqui dos que duvidaram de mim e dos amigos que assistiram esse episódio recentemente no SBT.

Link para o comentário

Recentemente? Nós temos anotado as exibições desde os anos 2000, e nada de "A Máquina de Lavar" Versão 1.

Link para o comentário

Tem 2 episódios de 73 e 2 de 74 descobertos, mas não divulgados, e aquele de 78. Não vou me guiar pelo que falam, tem que usar a lógica.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...