Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos


Matheus Rolim

Recommended Posts

Essa lista de supostos perdidos é toda falsa, quando muito só o esquete do Vendedor de Balões de 1972 deve ser real. De resto...

Eu não inventei só peguei vários episódios que as pessoas supostamente viram e não sei se são reais.

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    111

  • Seu Mundinho

    85

  • Don_aCHiles

    69

  • Usagi White

    67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Michelle Angrisano

Tem uma coleção de episódios podia pesquisar no Youtube e depois postar aqui legendado seria uma boa idéia.

Editado por Raphael
Retirar quote grande demais.
Link para o comentário

Tem uma coleção de episódios podia pesquisar no Youtube e depois postar aqui legendado seria uma boa idéia.

Michelle, esses episódios não são mais distribuídos as emissoras pela Televisa, alguns tem muito tempo que não dão as caras em nenhuma emissora latina. Logo, a maioria desses não tem nenhum registro na internet.

Link para o comentário

Deve ser aquele que dizem que mostra que o Chaves tem uma casa/mansão debaixo do barril :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Michelle Angrisano

Tem uma coleção de episódios podia pesquisar no Youtube e depois postar aqui legendado seria uma boa idéia.

Michelle, esses episódios não são mais distribuídos as emissoras pela Televisa, alguns tem muito tempo que não dão as caras em nenhuma emissora latina. Logo, a maioria desses não tem nenhum registro na internet.

Uma pena!

Link para o comentário

Deve ser aquele que dizem que mostra que o Chaves tem uma casa/mansão debaixo do barril :muttley:

Passou na Alterosa, rapaz. :lol:

kkkkk

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Essa imagem seria de uma 2ª versão de Quem me dá Uma Mão? E se realmente for, seria mais um perdido mundialmente :ponder:

post-7228-0-82373200-1453321124_thumb.jp

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • 11 meses depois...

Não sei se esse foto foi postada na fórum ou se já comentaram. Como não achei tópico de dúvidas vai aqui mesmo. Alguém sabe de que episódio é essa foto? Já pesquisei e não consegui identificar com nenhum episódio mas a presença do Villagrán e pelo uniforme do Chapolin só pode ser 1977 ou 1978.

CH-Raras (226).jpg

Link para o comentário
1 minuto atrás, Monchito disse:

Não sei se esse foto foi postada na fórum ou se já comentaram. Como não achei tópico de dúvidas vai aqui mesmo. Alguém sabe de que episódio é essa foto? Já pesquisei e não consegui identificar com nenhum episódio mas a presença do Villagrán e pelo uniforme do Chapolin só pode ser 1977 ou 1978.

CH-Raras (226).jpg

Essa foto é do inédito no brasil chamado La mansión de los fantasmas de 1978

 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Monchito disse:

Então não nada de desconhecido...

Obrigado pela resposta.

Estamos aqui para isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...