Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos


Matheus Rolim

Recommended Posts

O que me deixa mais P da vida é os "fãs" que dizem ter coisas MUITO, MAS MUITO RARAS MEXXXMO em suas coleções e não colocam nem um print que seja na internet. Ou seja, FRAUDE.

Aquele uruguaio que não lembro o nome disse ter o "Seu Madruga Sapateiro 1973, PARTE 2".

O Casafus em conversas comigo disse ter um trecho, em péssima qualidade e baixado da net com o nome "Instrumentos[+ alguma coisa]", desse citado no tópico (Revolvinho do Chaves).

Um cara do Foro Chavo, chileno ou peruano, disse ter o Revolvinho tb (ou o Madruguinha 71), e mais alguém disse ter o dos Balões de 71 (primeiro mesmo do Chaves, Sr. Madruga vende balões num parque).

PQ ISSO NUNCA APARECE? PQ NG TEM NADA! É BLEFE. Só pra não ficarem por baixo na conversa e aparecerem um tantinho.

---------------

Mudando um pouco... Dizem que no Chile passavam alguns raros na Mega TV. Alguém ainda consegue acessar o stream dela e assistir sem travar?

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    111

  • Seu Mundinho

    85

  • Don_aCHiles

    69

  • Usagi White

    67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aquela imagem do carro e do Chaves é a prova que a primeira imagem é daquele episódio que o Chaves lava o carro do Sr. Barriga. Ja a segunda, deve ser alguma versão do episódio do Brincando de Atropelamento.

Prestem atenção. :joinha:

Verdade, também pensei nisso. Aliás, valeu Editorial 31 Horas Mexico, essa foto do jornal foi uma grande contribuição sua ao meio CH (mesmo se for falsa, afinal você não foi o responsável pela matéria). Tem como você postar a matéria do periódico?

Voce falou que ele é perdido no México, voce ja o assistiu?

E ainda bem que não gravaram isso. Sei que seria só uma filmagem, mas eu iria achar horrível ver um episódio que o Chaves morre '.'

Aliás o episódio "Os balões levam o Chaves" (e não Os Balões, o Vendedor de Balões, Estourando o Nhonho etc etc) é perdido sem ninguém ter nem na net? Nunca assisti ele.

Link para o comentário
Professor Baratinha

O que me deixa mais P da vida é os "fãs" que dizem ter coisas MUITO, MAS MUITO RARAS MEXXXMO em suas coleções e não colocam nem um print que seja na internet. Ou seja, FRAUDE.

Aquele uruguaio que não lembro o nome disse ter o "Seu Madruga Sapateiro 1973, PARTE 2".

O Casafus em conversas comigo disse ter um trecho, em péssima qualidade e baixado da net com o nome "Instrumentos[+ alguma coisa]", desse citado no tópico (Revolvinho do Chaves).

Um cara do Foro Chavo, chileno ou peruano, disse ter o Revolvinho tb (ou o Madruguinha 71), e mais alguém disse ter o dos Balões de 71 (primeiro mesmo do Chaves, Sr. Madruga vende balões num parque).

PQ ISSO NUNCA APARECE? PQ NG TEM NADA! É BLEFE. Só pra não ficarem por baixo na conversa e aparecerem um tantinho.

---------------

Mudando um pouco... Dizem que no Chile passavam alguns raros na Mega TV. Alguém ainda consegue acessar o stream dela e assistir sem travar?

O único caso verdadeiro que conheço é de um cara que possui a esquete "Os Ladrões e o Carrinho de Sorvete" gravado do SBT, mas não passa pra ninguém também. Até tentei comprar uma vez mas não quiseram me vender. Uma vez num fórum em espanhol um cara disse ter o Madruguinha versão 1, mas quando começaram apertar ele saiu do meio.

Link para o comentário

Desculpem se estou enganado, mas a outra versão da "maquina de lavar" não é aquela que no final a Dona Florinda devolveu porque pediu pro Chaves (ou Quico) lavar o gato, ele lavou e espremeu nos roletes (e aí ela mostra um gato amarelo de papelão)?

Se não é outra versão da máquina, que episódio é este?

Link para o comentário

ahh esseai q o chaves passa o gato no rolete da maquina eu tbm ja vi

em que ano? lembra de tal episodio? gravou algo dele? me traz um biscoito?

Link para o comentário

Então, é a outra versão da máquina de lavar. tenho certeza que tem outra versão, pois quando eu era pequeno eu mal conseguia distinguir os episódios "semelhantes" (pra mim eram o mesmo), mas os poucos que me chamavam a atenção (e que não passam mais no SBT há tempos), eu achei informações na internet (quico doente, inseptos, quico e chaves fazendo bolo...), só não achei sobre este. Eu me lembro bem que ele existia pois eu não gostava desta versão de 1979-80 (por ter a Dona Neves e o Jaiminho, que sempre odiei) e pela outra versão ter a cena bizarra do gato esprimido (ao contrário do bule). Mas a única coisa que eu me lembro dele é o gato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1776

      CINEMA

    2. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    3. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      965

      COMIDAS

    5. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...