Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos


Matheus Rolim

Recommended Posts

Professor Baratinha

Desculpem se estou enganado, mas a outra versão da "maquina de lavar" não é aquela que no final a Dona Florinda devolveu porque pediu pro Chaves (ou Quico) lavar o gato, ele lavou e espremeu nos roletes (e aí ela mostra um gato amarelo de papelão)?

Se não é outra versão da máquina, que episódio é este?

Agora fiquei curioso! Faz muito tempo isso?

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    111

  • Seu Mundinho

    85

  • Don_aCHiles

    69

  • Usagi White

    67

Usuários que mais postaram nesse tópico

O revolvinho do chaves é REALMENTE as bombinhas da chiquinha v1.

Eu já baixei eles em espanhol, e são as mesma coisa, só mudam o nome. :joinha:

Link para o comentário

em que ano? lembra de tal episodio? gravou algo dele? me traz um biscoito?

ahahahahahahah :rindo:

Também fiquei um pouco curiosa Professor Baratinha.Esse do gato é sinistro,ao menos não lembro de ter visto ninguém falando isso.Por essas e outras q eu queria ter nascido em 80.

Agora aquele assunto sobre episódios perdidos/inéditos que alguém diz que tem,tanto pode ser mentira como pode ser também que a pessoa tem medo daquela coisa de direitos autorais.

Link para o comentário

O revolvinho do chaves é REALMENTE as bombinhas da chiquinha v1.

Eu já baixei eles em espanhol, e são as mesma coisa, só mudam o nome. :joinha:

Como assim "eles"? Você baixou o episódio do revolvinho também?? :headscratch:

Link para o comentário

Sobre o episódio do gato, não me lembro detalhes dele, só lembrei da cena porque postaram aqui. E se eu não me engano esse episódio eu vi aqui no PC e não no SBT.

Link para o comentário

Eu também me lembro de um episódio desse do gato esprimido

E isso que eu nasci em 1997 e me lembro desse episódio do gato espremido

Link para o comentário

Prezado Beterraba!

Da pra ver que voce não viu ao episódio do Revolvinho pois ele nada tem a ver com Bombinhas v1...isso inventaram não tem nem 2 anos!

O episódio pouco se assemelha a descrição dada por mim e por outros!

Link para o comentário

Aquele do "Barril do Chaves", que que vcs acham?

Tem uma comu no orkut com várias pessoas dizendo que viram, detalhes e tudo...

Já são uns 4 que não tem gravação ou fotos e falam que passou no Brasil:

~> Máquina de lavar com o gato

~> Barril do Chaves

~> Quico de roupa branca (sendo sujado, é isso?)

~> Revolvinho do Chaves

Link para o comentário

Esse do barril do Chaves não existe mesmo, não faria sentido Chespirito fazer um episódio assim

Link para o comentário

Incrível como ainda tem força esse tipo de trollagem :lol:

Sobre o gato amassado, um episódio que tem isso é A casa caindo de velha. Mas é amassado pela porta, não tem nada de roletes.

Engraçado que aí aparece até usuário adolescente falando que já viu. De boa, sem chance. Ainda se fosse daqueles perdidos exibidos nos anos 80 até meados dos anos 90, vá lá. Mas episódios do final dos anos 90 para cá não passariam despercebibos, de forma alguma.

Link para o comentário

Eu também me lembro de um episódio desse do gato esprimido

E isso que eu nasci em 1997 e me lembro desse episódio do gato espremido

Não tem nada a ver!Eu nasci em 90 e não lembro de nenhum perdido/inédito que tenha passado.

Link para o comentário

Incrível como ainda tem força esse tipo de trollagem :lol:

Sobre o gato amassado, um episódio que tem isso é A casa caindo de velha. Mas é amassado pela porta, não tem nada de roletes.

Engraçado que aí aparece até usuário adolescente falando que já viu. De boa, sem chance. Ainda se fosse daqueles perdidos exibidos nos anos 80 até meados dos anos 90, vá lá. Mas episódios do final dos anos 90 para cá não passariam despercebibos, de forma alguma.

Um usuário ai falou que viu A Despedida de Chapolin em 1996 e outro falou que viu Um Porquinho de Cada Vez v2 em 1999, e muitos não acreditaram. Até que surgiu a lista ancine, e tava la confirmado a dublagem de A Despedida de Chapolin. :assobiando:

Link para o comentário

Sobre revolvinho o Chaves posso afirmar que existe, pois EU VÍ!!!!

Fiz até um artigo sobre o tema para o finado "universo ch". Nesse artigo eu comentava sobre o episódio, juntava vários depoimentos de outros que assistiram e rebatia a tese do Berriel que esse episódio seria o "bombinhas 1".

Link para o comentário

Desculpe gente eu me enganei, me disseram que o revolvinho do chaves foi gravado em 72.

E as bombinhas versão 1 em 73.

Eu achava que era mesma coisa, porque o nome dos dois se parecem muito com o da bombinhas versão 2, onde kiko e chaves ficam bricando de revolver.

Eu tenho o link do download da bombinhas versão 1, quem quiser diga aki... :joia:

Desculpe gente eu me enganei, me disseram que o revolvinho do chaves foi gravado em 72.

E as bombinhas versão 1 em 73.

Eu achava que era mesma coisa, porque o nome dos dois se parecem muito com o da bombinhas versão 2, onde kiko e chaves ficam bricando de revolver.

Eu tenho o link do download da bombinhas versão 1, quem quiser diga aki... :joia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...