Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos


Matheus Rolim

Recommended Posts

Sobre revolvinho o Chaves posso afirmar que existe, pois EU VÍ!!!!

Fiz até um artigo sobre o tema para o finado "universo ch". Nesse artigo eu comentava sobre o episódio, juntava vários depoimentos de outros que assistiram e rebatia a tese do Berriel que esse episódio seria o "bombinhas 1".

Ramonchito, esse episódio era de 1972, neh?

Por que um usuário que diz que gravava Chaves nos anos 90, falou que tem esse episódio. Eu perguntei se o Chaves usava camisa amarela, e ele disse que sim. Esse usuário é o theSinister.

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    111

  • Seu Mundinho

    85

  • Don_aCHiles

    69

  • Usagi White

    67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Incrível como ainda tem força esse tipo de trollagem :lol:

Sobre o gato amassado, um episódio que tem isso é A casa caindo de velha. Mas é amassado pela porta, não tem nada de roletes.

Engraçado que aí aparece até usuário adolescente falando que já viu. De boa, sem chance. Ainda se fosse daqueles perdidos exibidos nos anos 80 até meados dos anos 90, vá lá. Mas episódios do final dos anos 90 para cá não passariam despercebibos, de forma alguma.

Caso também tenha sido pra mim, eu posso ter assistido o episódio do gato sim, até porque vi ele no PC e não no SBT.

Não me lembro detalhes dele, mas depois que comentaram aqui no FUCH fiquei com uma impressão de já ter assistido.

Por que um usuário que diz que gravava Chaves nos anos 90, falou que tem esse episódio. Eu perguntei se o Chaves usava camisa amarela, e ele disse que sim. Esse usuário é o theSinister.

A incessante busca do duplo sentido :D

Link para o comentário

Mateus:

O episódio é de 72, pois o Chaves usa a mesma roupa de "o homem da roupa velha".

O que diferencia esse episódio é o fato do Chaves ter um revolvinho de brinquedo, Marronzinho e de plástico (daqueles bem vagabundos)

Não lembro detalhes do roteiro, pois ele passou por volta de 1992 (eu só tinha seis pa sete anos). Mas eu lembro que passou pelo fato de ter sido exibido no horário em que normalmente passavam o "TJ Brasil" (dizem que foi devido um alagamento). Ou seja, foi uma exibição completamente atípica.

Só pra não esquecer:

No que eu vi, essa tal "metralhadora branca" do Quico não existe. Se tivesse algo assim,daria pra lembrar, tal como o revolver.

Eu até pensei na possibilidade de ter me enganado, mas ví tantos fãs na net que tem as mesmas lembranças que a minha, que acabei convencido da veracidade do episódio... é isso ou um caso de histeria coletiva!!!!

Link para o comentário

por mim existe mesmo o episódio o revolvinho do chaves e lembro do gato sendo expremido por roletes se eu tiver enganado me perdoem mas eu me lembro de já ter visto

Link para o comentário

por mim existe mesmo o episódio o revolvinho do chaves e lembro do gato sendo expremido por roletes se eu tiver enganado me perdoem mas eu me lembro de já ter visto

Mas o do gato expremido é a maquina de lavar versão 1 :duh:

Link para o comentário

Mas o do gato expremido é a maquina de lavar versão 1 :duh:

a falta de uma virgula destroi vidas, ele afirma achar que existe o ep do revolvinho e afirma que existe o do gato mas a cena não é do ep do revolvinho ^^

Link para o comentário

Mateus:

O episódio é de 72, pois o Chaves usa a mesma roupa de "o homem da roupa velha".

O que diferencia esse episódio é o fato do Chaves ter um revolvinho de brinquedo, Marronzinho e de plástico (daqueles bem vagabundos)

Não lembro detalhes do roteiro, pois ele passou por volta de 1992 (eu só tinha seis pa sete anos). Mas eu lembro que passou pelo fato de ter sido exibido no horário em que normalmente passavam o "TJ Brasil" (dizem que foi devido um alagamento). Ou seja, foi uma exibição completamente atípica.

Só pra não esquecer:

No que eu vi, essa tal "metralhadora branca" do Quico não existe. Se tivesse algo assim,daria pra lembrar, tal como o revolver.

Eu até pensei na possibilidade de ter me enganado, mas ví tantos fãs na net que tem as mesmas lembranças que a minha, que acabei convencido da veracidade do episódio... é isso ou um caso de histeria coletiva!!!!

Sim, é isso mesmo. :surfing: O theSinister disse que O Revolvinho do Chaves que ele gravou o Chaves veste a roupa de 72, a amarela. E ele disse que o episódio só se passa em torno do revolvinho.

Link para o comentário

Sim, é isso mesmo. :surfing: O theSinister disse que O Revolvinho do Chaves que ele gravou o Chaves veste a roupa de 72, a amarela. E ele disse que o episódio só se passa em torno do revolvinho.

só to esperando o thesinister postar o video para eu confirmar pra mim a existencia e mostrar a todos que duvidaram que ele existe kkkkkk

Link para o comentário

tava analisando o topico...quem foi que votou no "mortes na vila" ? O.O

quem votou não sei só coloquei por colocar não sei pra que

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    2. E.R
      765

      SBT

    3. E.R
      312

      UEFA Champions League

    4. E.R
      250

      The Legend of Zelda

    5. E.R
      8

      ANGELINES FERNÁNDEZ

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...