Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos


Matheus Rolim

Recommended Posts

Incrível como ainda tem força esse tipo de trollagem :lol:

Sobre o gato amassado, um episódio que tem isso é A casa caindo de velha. Mas é amassado pela porta, não tem nada de roletes.

Engraçado que aí aparece até usuário adolescente falando que já viu. De boa, sem chance. Ainda se fosse daqueles perdidos exibidos nos anos 80 até meados dos anos 90, vá lá. Mas episódios do final dos anos 90 para cá não passariam despercebibos, de forma alguma.

Além disso, passou despercebido o '' Um Astro Cai na Vila '' - Parte 1. Em 2000, 2001, 2002, por ai, sempre lembrei que Um Astro Cai na Vila passava com as duas partes.

Depois, parou de passar a primeira parte no SBT, em meados de 2003. Posso afirmar que muita gente deve ter visto quando passava as duas partes, mais em meados de 2000 a 2003, ninguem saberia se é perdido mundialmente ou não. Este ano mesmo que eu descobri que a parte 1 era perdida no mundo todo.

E alias, na mesma época, eu vi A Máquina Fotográfica - Parte 2, que parou de passar também.

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    111

  • Seu Mundinho

    85

  • Don_aCHiles

    69

  • Usagi White

    67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Além disso, passou despercebido o '' Um Astro Cai na Vila '' - Parte 1. Em 2000, 2001, 2002, por ai, sempre lembrei que Um Astro Cai na Vila passava com as duas partes.

Depois, parou de passar a primeira parte no SBT, em meados de 2003. Posso afirmar que muita gente deve ter visto quando passava as duas partes, mais em meados de 2000 a 2003, ninguem saberia se é perdido mundialmente ou não. Este ano mesmo que eu descobri que a parte 1 era perdida no mundo todo.

E alias, na mesma época, eu vi A Máquina Fotográfica - Parte 2, que parou de passar também.

Eu nunca vi essa parte e todos falavam dela,dizendo ser perdido/inédito...sei lá.Queria ter visto ela dublada,somente consegui legendada.

O sinistro seria aparecer alguém aqui afirmando ter visto os piratas parte 3(acho,me corrigam se eu tiver errada)dublado.

Link para o comentário

Eu nunca vi essa parte e todos falavam dela,dizendo ser perdido/inédito...sei lá.Queria ter visto ela dublada,somente consegui legendada.

O sinistro seria aparecer alguém aqui afirmando ter visto os piratas parte 3(acho,me corrigam se eu tiver errada)dublado.

Pior que de Chapolin ninguem se lembra de ter visto algum perdido / inédito, é uma pena. O único que eu sei que viu um perdido do Chapolin é aquele cara que diz que viu A Partida de Futebol / Construção v1

Link para o comentário

Pior que de Chapolin ninguem se lembra de ter visto algum perdido / inédito, é uma pena. O único que eu sei que viu um perdido do Chapolin é aquele cara que diz que viu A Partida de Futebol / Construção v1

Você deve estar certo.Ao menos não lembro de ninguém que tenha relatado algum episódio aparentemente perdido/inédito do Chapolin.

Link para o comentário

Além disso, passou despercebido o '' Um Astro Cai na Vila '' - Parte 1. Em 2000, 2001, 2002, por ai, sempre lembrei que Um Astro Cai na Vila passava com as duas partes.

Depois, parou de passar a primeira parte no SBT, em meados de 2003. Posso afirmar que muita gente deve ter visto quando passava as duas partes, mais em meados de 2000 a 2003, ninguem saberia se é perdido mundialmente ou não. Este ano mesmo que eu descobri que a parte 1 era perdida no mundo todo.

E alias, na mesma época, eu vi A Máquina Fotográfica - Parte 2, que parou de passar também.

Pelo que eu me lembro nunca vi "Um Astro" parte 1 no SBT. Mas a parte 2 da máquina fotográfica passava, eu me lembro por causa da cena da foto do Godinez. Hoje esse episódio é perdido.

Existe essa primeira versão da máquina de lavar?

Link para o comentário

Pior que de Chapolin ninguem se lembra de ter visto algum perdido / inédito, é uma pena. O único que eu sei que viu um perdido do Chapolin é aquele cara que diz que viu A Partida de Futebol / Construção v1

Seria a v.1 do "O Futebol é minha melhor medicina / 20 mil beijinhos para não morar com a Sogra" ?

Link para o comentário

Pelo que eu me lembro nunca vi "Um Astro" parte 1 no SBT. Mas a parte 2 da máquina fotográfica passava, eu me lembro por causa da cena da foto do Godinez. Hoje esse episódio é perdido.

Existe essa primeira versão da máquina de lavar?

Eu também me lembro do seu madruga fotografo parte 2,pra mim ele não é perdido e sim raro,pq já passaram várias vezes.

Link para o comentário

Seria a v.1 do "O Futebol é minha melhor medicina / 20 mil beijinhos para não morar com a Sogra" ?

Esse episódio mesmo :lol:

Link para o comentário

"Seu Madruga fotógrafo - Parte 2" já acho que pode ser considerado perdido, já que faz muito tempo que não passa.

diziam isso ha um tempo até que passou de novo, não me admiraria daqui a ums messes passar novamente

Link para o comentário

Quando passou de novo? :blink:

ñ quis dizer que passou recentemente mas sim que quando cogitam que nunca mais vai passar, acaba passando -.-

Link para o comentário

"Seu Madruga fotógrafo - Parte 2" já acho que pode ser considerado perdido, já que faz muito tempo que não passa.

A segunda parte do "Seu Madruga Fotógrafo" é aquela em que o Chaves derruba a câmera várias vezes, e no final o Seu Madruga encontra uma forma para que isso não aconteça mais, ele mesmo derruba a câmera? Se for, eu garanto que esse episódio não é perdido, pois eu o assisti neste mês, mas não tenho certeza se era a parte 1 ou a parte 2

Link para o comentário

A segunda parte do "Seu Madruga Fotógrafo" é aquela em que o Chaves derruba a câmera várias vezes, e no final o Seu Madruga encontra uma forma para que isso não aconteça mais, ele mesmo derruba a câmera? Se for, eu garanto que esse episódio não é perdido, pois eu o assisti neste mês, mas não tenho certeza se era a parte 1 ou a parte 2

essa é a parte 1 a parte perdida é a que godinez tira uma foto

Link para o comentário

A segunda parte do "Seu Madruga Fotógrafo" é aquela em que o Chaves derruba a câmera várias vezes, e no final o Seu Madruga encontra uma forma para que isso não aconteça mais, ele mesmo derruba a câmera? Se for, eu garanto que esse episódio não é perdido, pois eu o assisti neste mês, mas não tenho certeza se era a parte 1 ou a parte 2

Esta é a parte 1 :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...